NadaSei escreveu:Apocaliptica escreveu:Sinto muito dizer-lhe que provar pelas escrituras é o mesmo que não provar. Isso não é prova de nada. Apenas que você se baseia nelas. Apenas isso.
hauhauhauhua huahuahuahuah uahua huahauhauhauah
hauhauahuah![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não estou provando Deus ou o fato dele ser onisciente meu caro.
Eu apenas provei que a argumentação que tentava demonstrar a impossibilidade de Deus ser onisciente, está errada.
Eu apenas refutei o texto e, quando minha idéia de que "somos Deuses e morada de Deus" foi questionada, eu provei que é uma idéia judaico-cristã encontrada na biblia.
Desculpe meu caro, mas sua capacidade de acompanhar a discussão deixa muito a desejar.
Essa de: "Sinto muito dizer-lhe que provar pelas escrituras é o mesmo que não provar. Isso não é prova de nada. Apenas que você se baseia nelas. Apenas isso."
Foi realmente hilária...![]()
Acho que você nem ao menos entendeu o que está sendo discutido no tópico...
É gente como você que cria "interpretações" biblicas faceis de refutar. Pessoas que não conseguem nem acompanhar o assunto em questão.
Mas ein? Você é tão prepotente que afirmou algo que eu nunca disse no meu post. Nem sabe a que "prova" me refiro e foi a essa mesmo que você está querendo defender.
Mas tirou conclusões precipitadas e grosseiras , como tem feito por aqui contumazmente.
E você presta tanta atenção ao que falam e com quem fala que nem percebeu que sou mulher, portanto o "caro" não é adequado.
Você é o tipo de pessoa que usa retórica como se fosse uma arma.
O problema é que lança a pergunta, argumenta com falácias e desfazendo da resposta dos outros, refuta da mesma forma e, por fim, invalida todo o processo quando apela para falácias uma atrás da outra.
De novo, você não prova coisa alguma e não demonstra absolutamente nada. Mas pensa que faz.
Quanto desespero. Abraços.