Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito escreveu:lamento que vc não consiga ver a gravidade da situação aqui... Você realmente não vê a gravidade da acusação do Flush? Para você é algo normal alguém chamar o outro de pedófilo? Para um pouco: então não sou desse mundo!
Ai, Incógnito, me poupe!!!!!!!!!! O Flush não lhe tolera e vice-versa, o que você quer, que ele diga que te ama e te adora??? Ele te chamou de pedófilo da mesma forma que chamaria de idiota, cretino, imbecil, vagabundo, maluco, retardado, etc, etc, pra te ofender e aborrecer, não tem nem por onde pensar que ele realmente ache que você estupra crianças!!!!!! Você é que dá ousadia aos outros e depois não aguenta o tranco, fazer o quê??? Você devia é ir dormir, isso sim, ao invés de subir pelas paredes por causa de algo que alguém lhe disse em um fórum de Internet. Ou baixar o disco maravilhoso do Gregg Allman com a Cher no meu Soulseek. <----------------------------------------------- Fala sério, eles não são UNS FO-FOS?
É... o que eu estou meio assim é que parece que o portuga pegou no ponto fraco do Incógnito...
Poindexter escreveu:Do jeito que você fala, dás a impressão de que tuas mensagens são guiadas por esses tipos de "princípios".
Que tipo de mensagens você fala, meu docinho de côco? Se forem mensagens sobre ASSUNTOS, claro que não, né, mas se forem sobre PESSOAS, acho uma criancice tão grande não se admitir quando se vai ou não com a cara de alguém por causa da ideologia dessa pessoa. Pra quê isso? Não ir com a cara, detestar, antipatizar, não é a mesma coisa de ofender, todo mundo tem direito de não ir com a cara de quem quer que seja pelo motivo que for.
Nunca fui com a cara do Flush, mas o fato de eu não ir com a cara dele não tem nada a ver com o fato de eu achar que ele deva ser banido. Não vou com a cara de mais gente aqui, mas até que me deem um motivo, não vou pedir o banimento de ninguém.
E, só pra constar, tenho amigos pessoais que são esquerdinhas, o branco e o joão devem saber.
Diferente de você, que faz apenas o que te beneficia, acredito na justiça.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Sr. Incógnito escreveu:lamento que vc não consiga ver a gravidade da situação aqui... Você realmente não vê a gravidade da acusação do Flush? Para você é algo normal alguém chamar o outro de pedófilo? Para um pouco: então não sou desse mundo!
Ai, Incógnito, me poupe!!!!!!!!!! O Flush não lhe tolera e vice-versa, o que você quer, que ele diga que te ama e te adora??? Ele te chamou de pedófilo da mesma forma que chamaria de idiota, cretino, imbecil, vagabundo, maluco, retardado, etc, etc, pra te ofender e aborrecer, não tem nem por onde pensar que ele realmente ache que você estupra crianças!!!!!! Você é que dá ousadia aos outros e depois não aguenta o tranco, fazer o quê??? Você devia é ir dormir, isso sim, ao invés de subir pelas paredes por causa de algo que alguém lhe disse em um fórum de Internet. Ou baixar o disco maravilhoso do Gregg Allman com a Cher no meu Soulseek. <----------------------------------------------- Fala sério, eles não são UNS FO-FOS?
Quando estamos falando de um lunático, pode esperar os maiores absurdos. Por isso, digo, sim, que a acusão do Flush não foi "só de brincadeira". Além disso, comprovo que você pensa que se eu te chamar de "pedófilo" é a mesma coisa que se te chamar de "idiota", não é? Ou seja, perdeu totalmente a noção do razoável!
Spit, todos sabemos que é você quem não vai com a minha cara... Mas não deixe isso te fazer falar asneiras!
Poindexter escreveu:Do jeito que você fala, dás a impressão de que tuas mensagens são guiadas por esses tipos de "princípios".
Que tipo de mensagens você fala, meu docinho de côco? Se forem mensagens sobre ASSUNTOS, claro que não, né, mas se forem sobre PESSOAS, acho uma criancice tão grande não se admitir quando se vai ou não com a cara de alguém por causa da ideologia dessa pessoa. Pra quê isso? Não ir com a cara, detestar, antipatizar, não é a mesma coisa de ofender, todo mundo tem direito de não ir com a cara de quem quer que seja pelo motivo que for.
Se você é homossexual, isso não significa que as outras pessoas também o sejam.
Fico feliz que tenhas sido sincero com relação à tua parcialidade.
Editado pela última vez por Poindexter em 24 Jan 2007, 01:16, em um total de 1 vez.
Apáte escreveu:Acho que hoje o RV sofre sua maior perda em toda sua história. Agora o RV perde o membro mais importante que já teve. Não desconsiderando nomes de peso que já passaram ou ainda se encontram por aqui, mas é inegável sua singular participação na construção e manutenção deste espaço, Cláudio.
Agora pode ficar caladinho Repare que ele já estava indo embora e não tinha porquê de eu "puxar saco". Aliás, outros foristas, como o Poindexter, por exemplo, até ficaram cobrando dele ir logo.
Affffffffff. Você é realmente mais esperto do que eu pensei. Tô de olho em você (MEDO).
Desculpa me meter, mas eu estava lá na hora da conversa. Posso dar meu parecer? Não esquenta, não. Tu entrou no jogo dele e perdeu a cabeça. Ele aproveitou. Na verdade ele iria usar qualquer adjetivo pejorativo naquela hora. Mas veio a calhar aquele.
É só mais um pega de forum de internet. Já vi dezenas em outros foruns.
O pior é sabe que o sujeito diz isso seriamente. Agora diga que eu tenho uma visão tacanha
Ele disse isso de você? Se sim, orgulhe-se!
Ainda não, mas o Spit adorava esta palavra: "tacanha".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Quando estamos falando de um lunático , pode esperar os maiores absurdos. Por isso, digo, sim, que a acusão do Flush não foi "só de brincadeira". Além disso, comprovo que você pensa que se eu te chamar de "pedófilo" é a mesma coisa que se te chamar de "idiota", não é? Ou seja, perdeu totalmente a noção do razoável! Spit, todos sabemos que é você quem não vai com a minha cara... Mas não deixe isso te fazer falar asneiras!
Pronto fechamos a questão... O cara é imputável...
Poindexter escreveu:Não tenho ou deixo de ter apreço por alguém devido à sua visão política, ao contrário de você.
Isso é ridículo, como é possível achar certo o Pinochet exterminar não sei quantos estudantes esquerdinhas no Chile porque eles defendiam a primazia do comunismo sanguinário no país e dizer uma coisa dessas? Por isso que nem dá muita vontade de conversar a sério com as pessoas. Mas não cobro muito de você, Poindexter, vide o conflito direitos individuais X esterilização compulsória, você consegue se mover de um extremo a outro. Talvez isso seja uma QUALIDADE, sei lá.
Apáte escreveu:Acho que hoje o RV sofre sua maior perda em toda sua história. Agora o RV perde o membro mais importante que já teve. Não desconsiderando nomes de peso que já passaram ou ainda se encontram por aqui, mas é inegável sua singular participação na construção e manutenção deste espaço, Cláudio.
Agora pode ficar caladinho Repare que ele já estava indo embora e não tinha porquê de eu "puxar saco". Aliás, outros foristas, como o Poindexter, por exemplo, até ficaram cobrando dele ir logo.
Affffffffff. Você é realmente mais esperto do que eu pensei. Tô de olho em você (MEDO).
Isso foi uma ameaça? Vou hoje mesmo à delegacia!
Se você é homossexual, isso não significa que as outras pessoas também o sejam.
Fico feliz que tenhas sido sincero com relação à tua parcialidade.
Pow, mas não é pelo fato do cara ser homossexual que ele tenha que ser pederasta... Afinal das contas, são coisas diferentes... Isso sim é uma ofensa!!!!
Quarto crime num só post!!!! (o terceiro foi o meu)
Desculpa me meter, mas eu estava lá na hora da conversa. Posso dar meu parecer? Não esquenta, não. Tu entrou no jogo dele e perdeu a cabeça. Ele aproveitou. Na verdade ele iria usar qualquer adjetivo pejorativo naquela hora. Mas veio a calhar aquele.
"Veio a calhar aquele"... Simplesmente essa monstruosidade? Então eu "entrei no jogo dele"? Quer dizer que isso aqui é um joguinho e chamar o outro de pedófilo não é nada de muito grave.... tsc tsc... Devo estar mesmo em outro mundo.
Editado pela última vez por Sr. Incógnito em 24 Jan 2007, 01:24, em um total de 1 vez.
Apáte escreveu:E, só pra constar, tenho amigos pessoais que são esquerdinhas, o branco e o joão devem saber. Diferente de você, que faz apenas o que te beneficia, acredito na justiça.
Ai, palavras, palavras, palavras ao vento... onde é que entra o fator "justiça" nessa conversa?
Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
Sr. Incógnito escreveu:Spit, todos sabemos que é você quem não vai com a minha cara... Mas não deixe isso te fazer falar asneiras!
Mas MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!! DE ONDE é que vocês tiraram ESTE CARALHO desta idéia de que eu sou o usuário que se identificava por Spitfire????? Eu só não ponho meu Orkut aqui pra não começarem a esculhambar minhas fotos, que coisa mais irritante!!!!!!!
"Veio a calhar aquele"... Simplesmente essa monstruosidade? Então eu "entrei no jogo dele"? Quer dizer que isso aqui é um joguinho e chamar o outro de pedófilo não é nada de muito grave.... tsc tsc... Devo estar mesmo em outro mundo.
Não tô defendendo ele, não. Mas se vocês têm alguma diferença anterior a isso, é sinal que aquilo foi um jogo.
Se fosse um fato isolado, eu acharia pior ainda e insano.
E seja realista, por mais ofensivo que possa parecer, não há muito o que fazer nesse caso. Eu ACHO que desprezaria o comentário desde o início.
Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
É isso mesmo... O convivio (se é que assim podemos chamar) virtual é tão impessoal, que essas trocas de gentileza tem o mesmo significa vago!!!
Quando estamos falando de um lunático, pode esperar os maiores absurdos. Por isso, digo, sim, que a acusão do Flush não foi "só de brincadeira". Além disso, comprovo que você pensa que se eu te chamar de "pedófilo" é a mesma coisa que se te chamar de "idiota", não é? Ou seja, perdeu totalmente a noção do razoável! Spit, todos sabemos que é você quem não vai com a minha cara... Mas não deixe isso te fazer falar asneiras!
Gostei do contra-dilema.