brevemene pretendo arranjar outro

Storydor escreveu:Meu animal de estimação é o computador...
Apocaliptica escreveu:Storydor escreveu:Meu animal de estimação é o computador...
O meu é meu carro novo. Posso passear com ele sem coleira.
videomaker escreveu: Animais de estimação, são pra gente carente, e com problemas em se relecionar com seres humanos! :emoticon16:
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Desculpem, mas lugar de bicho é no habitat natural. É assim que os estimo.
Qual o habitat natural do cão?
Pode ser na nossa casa, mas as pessoas os colocam em apartamentos, em sacadas pequenas, em cozinhas com porta trancada, em garagens escuras e os conduzem em coleiras.
Não é só o habitat nesse caso. Mas a forma como os submetem.
No tocante à habitat me referia mais a peixinhos em aquários, tartarugas em bacias e hamsters ou pássaros em gaiolas.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Storydor escreveu:Meu animal de estimação é o computador...
Diga, seria um carro da fábrica da VW?
Estou recebendo um psicografia de espiritos superiores...
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Desculpem, mas lugar de bicho é no habitat natural. É assim que os estimo.
Qual o habitat natural do cão?
Pode ser na nossa casa, mas as pessoas os colocam em apartamentos, em sacadas pequenas, em cozinhas com porta trancada, em garagens escuras e os conduzem em coleiras.
Não é só o habitat nesse caso. Mas a forma como os submetem.
No tocante à habitat me referia mais a peixinhos em aquários, tartarugas em bacias e hamsters ou pássaros em gaiolas.
É lamentável que existe pessoas que não sabem ter um animal de estimação. Pra falar a verdade, um animal de estimação exige tempo e dinheiro, parece óbvio e elementar, mas muitos querem ter um animal por ter e não querem sacrificar tempo e dinheiro.
Existe muito maltrato a animais, e não é de se admirar, visto que existe maltrato até com seres humano, que digam nossas criança!. Então o fato de maltratarem animais não justifica o fato de não se ter um animal de estimação em casa, desde que cuidado devidamente e com o conforto que ele precisa.
Quanto a peixinhos em aquários sofrer é relativo, é como você ficar com pena das formigas que você mata pra limpar o açucareiro. (Imagine matar formigas só porque elas estão comendo o seu açucar!!! Cruel não?).
Lí num post seu que você achava injusto uma coleira, na verdade um cão bem educado o dono não precisa puxá-lo pela coleira, ele passa a ver o dono como um lider, assim como ele possuia um lider(outro cão) em seu habitat natural, ele passa a seguir o dono com gosto, e pra falar a verdade, a coleira é mais um instrumento de segurança para evitar acidentes com outras pessoas, do que uma ferramenta de tortura como você ver.
Tenha um cão, eduque-o e convíva com ele e verás que ele realmente se sente feliz.
Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
Não suporto cheiro de bicho, nem que circulem pela casa, subam na cama ou me prendam como um compromisso . Aceito isso de filhos, não de bichos. Mas respeito quem consegue.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
Não suporto cheiro de bicho, nem que circulem pela casa, subam na cama ou me prendam como um compromisso . Aceito isso de filhos, não de bichos. Mas respeito quem consegue.
É, um cão mal educado é horrível e criá-lo dentro de casa então...
Ter um animal de estimação é como se fosse um hobby, dá trabalho mais é prazeroso!
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
Ter um animal de estimação é como se fosse um hobby, dá trabalho mais é prazeroso!
Aquele tinha algum problema mental...não é possível...
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
Algumas raças de cães dão muita dor de cabeça até para adestrar, tive um cão da raça collie (lassie) e também não gostei (acho que ele tinha problemas mentais também![]()
)
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Storydor escreveu:Meu animal de estimação é o computador...
Um GM com espírito de Mercedes.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Storydor escreveu:Meu animal de estimação é o computador...
Um GM com espírito de Mercedes.
Ihhhh, viu com esse negócio de espiritos superiores é coisa de maluco...
Mas que caso de possessão automobilistica é esse???
Apocaliptica escreveu:
Não é possessão...é meu desejo mas sei que é impossível, então fantasio...não é assim na DE?
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:
Não é possessão...é meu desejo mas sei que é impossível, então fantasio...não é assim na DE?
Pois é o Classe A saiu de linha, né? Dirigi um e gostei muito! Além de ter sido barato para o padrão dos mortais...
Eu tô de olho é num 307 sedan que, se tudo correr bem compro no final do ano, e sonho com um 407!!!
Will escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
Algumas raças de cães dão muita dor de cabeça até para adestrar, tive um cão da raça collie (lassie) e também não gostei (acho que ele tinha problemas mentais também![]()
)
Pow, o que acontecia? Quais eram os problemas com a Lassie? Era o tricor com preto ou marrom?
francioalmeida escreveu:Will escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
)
Pow, o que acontecia? Quais eram os problemas com a Lassie? Era o tricor com preto ou marrom?
1. Certas épocas do ano (verão) ela uivava no meio da noite durante horas e bem alto mesmo.
2. Não dividia o espaço com nenhum outro cachorro (independente de ser femea ou macho).
3. Adorava cagar e em seguida comer o seu coco (é sério!)
francioalmeida escreveu:O veterinário me falou que podia ser verme ou anemia, mas tratava e ela continuava a comer
Neuromancer escreveu:Tenho uma gata persa, são extremamente dóceis, mas para quem tem problemas com pêlos de animais é um problemão e tanto, tenho que retirar os pêlos soltos todos os dias senão eles os ingerem e vomitam depois, sem dizer o risco que têm de ficarem entalados....
Quanto à cães raivosos, conheci um criador de pit-bulls, por incrível que pareça eles eram muito dóceis, eram cerca de 12, e nunca morderam ninguém, ele sempre me dizia que eram os donos que enfureciam os cães e não era verdade que a raça tinha isso como característica.
francioalmeida escreveu:Will escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Tive um lhasa Apso por 3 meses. Totalmente insubordinado e mal-cheiroso. Não tenho paciência. Prefiro me ocupar da minha filha e dos meus outros planos de vida.
)
1. Certas épocas do ano (verão) ela uivava no meio da noite durante horas e bem alto mesmo.
2. Não dividia o espaço com nenhum outro cachorro (independente de ser femea ou macho).
3. Adorava cagar e em seguida comer o seu coco (é sério!)
Will escreveu:videomaker escreveu: Animais de estimação, são pra gente carente, e com problemas em se relecionar com seres humanos! :emoticon16:
Se vc se colocar de quatro e prometer não abrir a porra da boca, eu penso em te adotar como PET. Meu Ligre não vem mesmo, então em te adoto!
![]()
![]()