Alter-ego escreveu: E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?
A tendência é estupradores e assassinos serem sempre contra a Pena de Morte para eles, Alter-Ego.
Alter-ego escreveu: E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?
Usuário deletado escreveu:Agora eles serão detidos e daqui uns 6 anos estarão de volta. Já a vida da garota não voltará mais. Eu sou a favor da pena de morte.
Caro Colega escreveu:carnaval
francioalmeida escreveu:Se a menina queria transar com três quatro cinco seis... O problema é dela e nada justifica nem um fio o que fizeram com ela.
E esse negócio que educação cristã evita esse tipos de delito é um argumento patético! (Que digam as crianças violentadas pelos padre e pastores também).
Sou a favor da pena de morte sim! Mata que depois eles pagam o "carma" deles... Noutra vida!
salgueiro escreveu:
Continuo contra a pena de morte
Azathoth escreveu:Estou com a salgueiro e o Pug.
clara campos escreveu:Continuo contra
Usuário deletado escreveu:Agora eles serão detidos e daqui uns 6 anos estarão de volta.
o anátema escreveu:O cara disse que não tinha nada a ver, que matou ela estrangulada por impulso mesmo,
Caro Colega escreveu: Que sentido há um cara que se diz padre ou pastor se interessar por meninos?
Will escreveu:Cadastração química é uma pena criada nos EUA, onde os criminosos sexuais tem sua libido anulada atravéz de uma injeção de drogas com esse fin.
o anátema escreveu:Isso mesmo. Para acabar com os crimes, a primeira coisa que temos a fazer, é acabar com a força policial, e com as prisões.
Não podemos coibir o crime à base de cacetadas e tiros, mas com diálogo, e visando a compreensão e a prevenção. Dois erros não fazem um acerto.
Afinal, são todos filhos da mãe Terra, e produtos da sociedade - da qual fazemos parte, e conseqüentemente, temos nossa parcela de responsabilidade. Se há crimes sendo cometidos contra nós, de certa forma é culpa nossa, ainda que não seja o carma defendido por algumas variedades de ópio do povo.
Se um bandido mata um cidadão inocente, de certa forma, é algo bonito, o ciclo da vida que se encerra, predador e presa, mantendo seu equilíbrio natural. Não podemos querer interferir nesse equilíbrio, só causará desastres: epidemias, terremotos, tsunamis.
A ação física policial, legitima a violência; seus tiros, legitimam os dos bandidos; a prisão, legitima o seqüestro; e finalmente a pena de morte, legitima os assassinatos.
Posso não crer nas religiões, mas sei reconhecer quando há algo nelas que se pode aproveitar: Jesus, ficcional ou não, ensina que as pessoas devem tratar às outras como gostariam que fôssemos tratados; e que deve se dar a outra face após ser agredido. Se tratarmos os criminosos com amor e compreensão, eles logo se redimirão, e a polícia e os presídios deixarão de existir. Façam isso pelo planeta Terra.
betossantana escreveu:Will escreveu:Cadastração química é uma pena criada nos EUA, onde os criminosos sexuais tem sua libido anulada atravéz de uma injeção de drogas com esse fin.
Ai, que horror!!!! Tá vendo que os EUA são uns violadores horríveis dos DH? Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO), como eu já vi na tv, sendo "castrado quimicamente"?? Que absurdo, geeeeeeeeente!
Usuário deletado escreveu:Hum... Sou leigo no assunto. Mas e a tal regressão da pena para crimes hediondos? Não se aplica ao caso?
betossantana escreveu:Impossível, homicídio qualificado tem pena mínima de doze.
Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO),
E ele devia ter dito NÃO. Bem feito.
Poindexter escreveu:As ruas possuem várias testemunhas de que isso não é impossível coisíssima nenhuma. As ruas estão cheias de "homicidas qualificados" que foram liberados da cadeia bem antes de 12 anos, isso se os advogados deles não conseguirem dar um jeito de desqualificar o "qualificados". Mesmo que fossem condenados a mais de 12 anos, os inúmeros recursos jurídicos à mão da criminalidade os retiraria bem antes. Além disso, pode também ser que não fiquem nem um mês: podem "cair do telhado" por "acidente" rapidamente...
carlo escreveu:Pena de morte é pouco. O ideal é dexá-los apodrecer na masmorra com uma pena perpétua, pena que não existe esta sentença no Brasil!
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO),
E ele devia ter dito NÃO. Bem feito.
Pfffffffff! Me poupe!
francioalmeida escreveu:Alguém acredita aqui que "Fernandinho Beira-Mar" um dia se integra na sociedade e abandona todo seu esquema de narcotráfico bem como seus amiguinhos bandidinhos?
francioalmeida escreveu:Ps: Caso não haja carrasco pois deus pode mandar pro inferno, manda o ateu "francioalmeida" basta dar-lhe uma escopeta e uns finais de semana
betossantana escreveu:Um professor meu disse que Beira-Mar está débil mental, lesado psicologicamente, em virtude de tanta aplicação de RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) em cima dele! Será que é verdade mesmo e ele ficou maluco e lelé?? Horror, horror...
betossantana escreveu:Pra mim você é igual àqueles que deseja matar. E olhe que Beira-Mar ainda é socialmente útil, pois forneceu muitas drogas pro mercado consumidor da sociedade "de bem", hohohoho.
francioalmeida escreveu:Se na sua opnião eu sou igual a quem deseja matar, talvez você esteja certo, toda vez que vejo um crime bárbaro e um réu confesso, eu tenho desejo de matar sim. Para resolver isso era só legalizar a pena de morte e então eu passaria a ser um profissional da execução