Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Lugar de safadeza é em motel. Não interessa se é uma vez ou cinquenta. Voces estão malucos? Então quer dizer que levar alguma coisa da empresa pode, se for uma única vez? POsso bater em alguém na empresa? Posso aparecer drogado, bêbado, sei lá o que? Pode parar com isso. Daqui a pouco vira anarquia. Se a empresa quisesse dar um gancho ou demitir, eles estariam com a razão. Ah, coitadinhos, iam ser prejudicados... E a empresa não estava sendo lesada? Pagava os funcionários para trepar no banheiro? Gente, vamos ter um pouco de moralidade...
Veja bem, Johnny: essa estória e maioria dos comentários deste tópico se passaram no Brasil. Preciso dizer mais alguma coisa?
Não pode estar falando sério!!!
Se bem que uma acuidade estatística dessa só mesmo no Brasil!!
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Will escreveu:Qual o problema de um Happy Hour? Ou só porque são altos executivos eles teriam que anular ou sublimar sua líbido?
É libido, Wiiiiiilllll!
Tá certo que não foi no local mais apropriado e com os recursos certos... Mas quem um dia não deu umazinha na empresa? Eu já dei várias, e não foi por causa disso que fui negligente, prejudiquei o andamento normal da empresa e nem foi no horário do expediente. Ao contrário criei vários vínculos que propricou aumento na produtividade, podes crer.
Mas perdeu a oportunidade de aprender a escrever corretamente.
Agora que fez essa pergunta, deixa eu fazer outra:
E se o rapaz sendo demitido do curso, fosse por revolta e/ou falta de opção para marginalidade e concidentemente viesse a te assaltar ou rapitar, e acabasse te matando... Ou o filho dos dois, após um casamento desastrado e sem planejamento, pelo escandalo [escândalo] criado, e eles sem condições básicas de subsistência, não tenham condições de dar uma vida digna [dígna] com educação, alimentação, lazer para seus filhos... E o pior... Mais[mais] tarde esses filhos na marginalidade venha, [venham] por exemplo, estrupar [estuprar] uma filha sua...
Com [Como]dizem os espiritas, [espíritas] é a lei da causa e efeito...
Ah...os jovens eram estudantes ( alunos ) e não funcionários.
Pois é, se preocupando com minha gramática e não dá a atenção devida a interpretação de texto.
Sem falar que o forum ficou fora do ar e não tive como alterar os erros.
Agora uma pergunta, os erros de grafia alteraram o teor do conteúdo do post?
Eu estava prestando atenção, sim. Falei para ti que eles são alunos.
Os erros de grafia não alteram nada. Nao gosta de ser corrigido? Não corrijo mais. Faço por bem.
Pois é, se preocupando com minha gramática e não dá a atenção devida a interpretação de texto.
Eu estava prestando atenção, sim. Falei para ti que eles alunos. Os erros de grafia não alteram nada. Nao gosta de ser corrigido? Não corrijo mais. Faço por bem.
Vc acredita que eu não conheça a grafia correta Apoc?
No meu post, falei do caso dos executivos da Volks, exemplifiquei um pouco relativando, e após falei exclusivamente de uma das posibilidade do que poderia acontecer se os Alunos fossem demitidos do curso.
Eu estava prestando atenção, sim. Falei para ti que eles alunos. Os erros de grafia não alteram nada. Nao gosta de ser corrigido? Não corrijo mais. Faço por bem.
No meu post, falei do caso do executivos da Volks, exemplifiquei um pouco relativando, e após falei exclusivamente de uma das posibilidade do que poderia acontecer se os Alunos fossem demitidos do curso.
Não sei...é porque te vi escrevendo duas vezes já a mesma palavra assim...é um engano comum e pensei em ajudar. Eu gosto que me corrijam. Mas se me enganei, tudo bem.
- Você tomou a atitude correta, a punição cabível para trepadinhas no banheiro é essa mesmo, nem mais, nem menos.
- Naturalmente haverão os malucos moralistas de sempre que exigiram o fogo do inferno para este casal de endemoniados, ignore-os, nem vale a pena dar ouvidos.
- Haverão também os subservientes que acharão que você deve submissão total a seus patrões, estilo aqueles que matavam judeus quando Hitler mandava, ignore-os também.
- Como já disse antes, o procedimento neste casos é esse mesmo.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
No meu post, falei do caso dos executivos da Volks, exemplifiquei um pouco relativando, e após falei exclusivamente de uma das posibilidade [possibilidade] do que poderia acontecer se os Alunos [alunos] fossem demitidos do curso.
No meu post, falei do caso dos executivos da Volks, exemplifiquei um pouco relativando, e após falei exclusivamente de uma das posibilidade [possibilidade] do que poderia acontecer se os Alunos [alunos] fossem demitidos do curso.
Minha Querida, afobada e mal educada colega...
Não sei se observou, mas o forum, aqui, está abortando com erro, além de estar demorando a acessar. Não está dando para corrigir nada!!!
Will escreveu: Minha Querida, [querida] afobada e mal educada colega...
Não sei se observou, mas o forum, [fórum] aqui, está abortando [aborto é crime ] com erro, além de estar demorando a acessar. Não está dando para corrigir nada!!!
O meu está normal, e olha que ele funciona a manivela. Aposto que o seu é da idade da pedra.
Will escreveu: Minha Querida, [querida] afobada e mal educada colega...
Não sei se observou, mas o forum, [fórum] aqui, está abortando [aborto é crime ] com erro, além de estar demorando a acessar. Não está dando para corrigir nada!!!
O meu está normal, e olha que ele funciona a manivela. Aposto que o seu é da idade da pedra.
Em vez de ficar pegando no meu pé (deve ser mais uma espírita doida do forum), vc não prefere procurar alguém para fazer um amorzinho gostoso, não?
Eu não arranjei nada. Minha conversa era contigo. O que a Deise tinha a ver?
Não tenho a mínima idéia... Mas como temos vários deístas sociopatas aqui, não podemos nos dar a esse luxo, principalmente no nosso caso, já que somos calouros.
Não tenho a mínima idéia... Mas como temos vários deístas sociopatas aqui, não podemos nos dar a esse luxo, principalmente no nosso caso, já que somos calouros.
Que bobagem Will, nossas conversas não podem se mediar por um ataque daqueles sem sentido.
Que bobagem Will, nossas conversas não podem se mediar por um ataque daqueles sem sentido.
Will escreveu:Mas quem um dia não deu umazinha na empresa? Eu já dei várias, e não foi por causa disso que fui negligente, prejudiquei o andamento normal da empresa e nem foi no horário do expediente. Ao contrário criei vários vínculos que propricou aumento na produtividade, podes crer.
Minha nossa...
Will escreveu:E se o rapaz sendo demitido do curso, fosse por revolta e/ou falta de opção para marginalidade e concidentemente viesse a te assaltar ou rapitar, e acabasse te matando... Ou o filho dos dois, após um casamento desastrado e sem planejamento, pelo escandalo criado, e eles sem condições básicas de subsistência, não tenham condições de dar uma vida digna com educação, alimentação, lazer para seus filhos... E o pior... Mais tarde esses filhos na marginalidade venha, por exemplo, estrupar uma filha sua...
Como diz Afanásio... cortaria esse trombadinha escrotífero com faquinha plástica de fatiar rrrrocambole!!! E você dos direitos humanos ficou chocaaaaduuu??? Que leve para caaasa... pois animal também precisa de cariiiinhôôô... cambada de hipocritas... Palhaçada aqui nAAAumm... caaaadeira elétrica... troninho neeele...