Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu: Enquanto existirem Apocalípticas gatas iguais à Apocalíptica querendo conhecer o meu inferninho, quem se importa com um chifre ou dois? Temos que continuar vivendo e botando pra quebrar. Não ficar parado e se lamentando. Ou você acha que dona Lúcifer não tem chifre não?
Então sua politica sexual é comer Filet acompanhado dos amigos do que comer bucho sozinho?
Errado, cara. O Filet eu não divido com ninguém. O bucho que tá em casa é que divido com os amigos.
Mas, primeiro é claro, eu sirvo uns goró que tirei de uns despachos pros amigos. Sabe como é...dá dos cara não querer comer o bucho, né?
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
clara campos escreveu:Parabéns Alter, é sempre um gosto ler-te!!
Não é o Alter-Assanhado, é o Ateu Tímido que fez a marca.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Ps.: Você não contou pra Lígia sobre aquele dia não, né?
Pô Catholico, do ateísmo para a patolagem a distância é bem curta, (vide O ENCOSTO). Vê se segura a franga!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.