Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro escreveu:Durante carnaval. Minha cidade ficou vazia e várias lojas fechadas. E minha família foram para praia. E eu?
Sozinho...
"A solidão é a virtude dos espíritos excepcionais" ~ Arthur Schopenhauer
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tenho vontade de passar um carnaval em uma das cidades históricas de Minas...
O branco às vezes força a amizade.
BH é uma bosta!
Diamantina não sei.
Ouro Preto conheço gente que amou e gente que odiou
Carnaval no Brasil é RJ, Salvador e, se der, Recife; o resto é cópia.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Vito Álvaro escreveu:Durante carnaval. Minha cidade ficou vazia e várias lojas fechadas. E minha família foram para praia. E eu?
Sozinho...
"A solidão é a virtude dos espíritos excepcionais" ~ Arthur Schopenhauer
Não sei se classifico como um "axioma de alento a losers" ou como um "convencimento discursivo foucaultiano de que o seu padrão é superior antes mesmo de apresentá-lo como verdadeiramente seu".
Acho que foi o Hrrr roubando a conta do branco. Já que citamos o dito cujo, alguém sabe como ele passou de carnaval?
Abmael escreveu:
Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:
Alter-ego escreveu:
Will escreveu:Encontrou com o Beto, Alter?
Não.
O beto marcou por MP de encontrar comigo em um local da Carlos Gomes. Mas quando cheguei na porta, descobri que era uma boite gay e me mandei...
RACISMO!!!
Aposto que ele disse: "Suspeitei desde o princípio"
Alter-ego escreveu:O beto marcou por MP de encontrar comigo em um local da Carlos Gomes. Mas quando cheguei na porta, descobri que era uma boite gay e me mandei...
Você apenas sente medo de você mesmo, de se explorar, de se liberar.
Alter-ego escreveu:O beto marcou por MP de encontrar comigo em um local da Carlos Gomes. Mas quando cheguei na porta, descobri que era uma boite gay e me mandei...
Bjs
- E é !!!!
- E é !!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Bjs
- E é !!!!
- E é !!!!!
Se fosse marcado num mosteiro, daria na mesma, mas ele se sentiria mais seguro. Afinal, há sempre a lembrança do colinho do professor Orlando...