Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ilovefoxes escreveu:- O cristianismo condenou o preservativo, sabe quantos foram contaminados e mortos? Agora vem dizer que o mesmo tem algum
Correção, a igreja chatólica condenou o preservativo...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Entenda-se por isto: Não façam sexo. Nós não queremos. Se fizerem, que seja para ter 15 filhos (que serão nosso rebanho, mas nós não iremos sustentar).
Ilovefoxes escreveu:O prepúcio é uma zona erógena, simples.
Balela...
Dizem que por ser uma "zona herógena", muitos homens HETEROSSEXUAIS só conseguem chegar ao orgamo se forem estimulados no ânus por suas parceiras.
Outros só conseguem com uma cosquinha no tornozelo...
Pura viadagem. Como diz o mestre Doni: "Eu vou meter a rola e eu quero que se foda!" E é isso o que importa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
o risco para soro-conversão estava independentemente associado com o fato do indivíduo ser circundado (Risco Relativo-RR de 8,2); do HIV por contato heterossexual.
Suponho que isso englobe apenas o sexo vaginal, e que o sexo anal com mulheres continue com o mesmo índice de risco do sexo anal com homens, não?
Dizem que por ser uma "zona herógena", muitos homens HETEROSSEXUAIS só conseguem chegar ao orgamo se forem estimulados no ânus por suas parceiras. Outros só conseguem com uma cosquinha no tornozelo...
Não entendi, o que tem o fato do prepúcio ser uma zona erógena com o fato de alguns homens (segundo uma amiga minha, A MAIORIA - conclusão em pesquisa individual) gostarem de estimulação anal ou outras carícias?
o risco para soro-conversão estava independentemente associado com o fato do indivíduo ser circundado (Risco Relativo-RR de 8,2); do HIV por contato heterossexual.
Suponho que isso englobe apenas o sexo vaginal, e que o sexo anal com mulheres continue com o mesmo índice de risco do sexo anal com homens, não?
Bjs
provavelmente.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Dizem que por ser uma "zona herógena", muitos homens HETEROSSEXUAIS só conseguem chegar ao orgamo se forem estimulados no ânus por suas parceiras. Outros só conseguem com uma cosquinha no tornozelo...
Não entendi, o que tem o fato do prepúcio ser uma zona erógena com o fato de alguns homens (segundo uma amiga minha, A MAIORIA - conclusão em pesquisa individual) gostarem de estimulação anal ou outras carícias?
Bjs
Pelo menos pra mim, um pedaço de pele não faria muita falta.
Sobre os exemplos que usei, quis dizer que, se alguns só conseguem com uma estimulação anal, outros vão achar extremamente brochante.
O mesmo do tornozelo, se alguns só conseguem com uma "cosquinha" lá, para outros não faz a menor falta.
Vale pro prepúcio também.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Vou pra outro tópico. "Tá" uns papos estranhos aqui!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.