Azathoth escreveu:Existem muitas outras bandas excelentes de NWOBHM que pouca gente conhece como Satan e Tank.
Prefiro Triumvirat.
Azathoth escreveu:Existem muitas outras bandas excelentes de NWOBHM que pouca gente conhece como Satan e Tank.
Hrrr escreveu:sobre a meta principal do topico (achar um site que nao seja mercenario): simplesmente nao existe um site suficientemente conveniente!
Apáte escreveu:Azathoth escreveu:Existem muitas outras bandas excelentes de NWOBHM que pouca gente conhece como Satan e Tank.
Prefiro Triumvirat.
rapha... escreveu:PÁRA TUDO!!!Apáte escreveu:Azathoth escreveu:Existem muitas outras bandas excelentes de NWOBHM que pouca gente conhece como Satan e Tank.
Prefiro Triumvirat.
AHN?
Você fez relação direta entre a banda Triumvirat e o NWOBHM, ou simplesmente mencionou que gosta mais dela, a despeito do estilo?
Hrrr escreveu:bah foda-se o parperfeito.. me deletei de la, site mercenario de bosta
Nospheratu escreveu:Hrrr escreveu:bah foda-se o parperfeito.. me deletei de la, site mercenario de bosta
E o fim de semana ? Planos com a galera ?
Kramer escreveu:Não creio que sites de relacionamento funcionem.
Apáte escreveu:Hrr, VOCÊ JÁ TENTOU CHAT ?AMIZADE?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apáte escreveu:Eu coloquei o primeiro interrogação no lugar errado.
O certo seria "CHAT AMIZADE". Você liga para um telefone lá, entra numa sala de bate-papo, conhece pessoas super-legais, marca baladas com a galera, e no final pega a gata que faz propaganda do comercial.
Alter-ego escreveu:Hrrr, porque procurar um relacionamemto virtual, se pode procurar por um real?
Dante, the Wicked escreveu:Hrrr, desencana de site de relacionamento. Só deve ter mina feia e encalhada neles. O negócio é conhecer minas em sites e chats de assuntos que você aprecia, nos quais você pode conhecer mulheres que tenha afinidades contigo.