Najma escreveu:Bom, agora o desenrolar da coisa vai ser esse: o Will será banido por se assumir o Guest? Talvez... não que adiante muita coisa porque logo ele cria outra conta e continua nesse jogo doentio de se fazer passar por outra pessoa a fim de continuar por aqui.
Uma coisa é certa: quando a infestação é grande, as doenças tomam conta... O RV está morrendo. Gostaria que fizessem alguma coisa.
salgueiro escreveu:
Ele assumiu que é o Guest ? Acho que foi o contrário, inclusive na questão do IP. Se ele é ou não cabe a moderação checar, agora com dados. O máximo que podemos apontar é uma semelhança gemelar entre eles, se univitelinos ou bivitelinos ....
Bjs
Gente... Falando sério!
Nunca vi tanta gente doente num mesmo lugar, em especial essas duas senhoras, que de certo, demonstram uma dose grande de paranóia depressiva compulsiva... Não é possível... Inclusive, por bom tempo, pensei que tudo não passasse de brincadeira, brincadeira de gente que não tem o que fazer, como todos os que, por aqui, procuram ocupar o tempo.
No mais gostaria de dizer que esse negócio sem graça começou com esses espíritas, igualmente ou mais doidos do fórum, especificamente a Dona Salgueiro que primeiramente me chamou de guest... Imaginei, claro, se tratar de algum apelido como newbie, fake ou bogus, já que guest, se não me falha a memória, significa visitante.
Um conselho de quem despretensiosamente, visitando aqui e achando que se tratava de um ambiente descontraído e saudável, procurou ficar... Que por favor nossas amigas espíritas Salgueiro e Naja, procurem urgentemente ajuda médica - Esse comportamento das duas não pode ser normal, se não for brincadeira... Se for de verdade, só lamento por vcs duas, e se vcs duas não perceberam ainda, está mais que evidente que os problemas de vcs é de ordem emocional...
Quanto à moderação pesquisar meu IP, sintam-se à vontade, ele está aí para ser verificado mesmo, sendo que não utilizo de nenhum artifício para maquia-lo... Mas que saibam, também, as duas amigas espíritas, que muito anteriormente já havia procurado a administração do fórum para notificar essa perseguição por parte dos espíritas do fórum...
Só lamento que sendo o fórum ateu/cético, que o pessoal espírita daqui, tenha tanta moral para determinar as regras e institucionalizar a perseguição doentia de quem vê nessa merda de Doutrina Espírita um celeiro e fabrica de doentes mentais.
A respeito da suposta ódio que a dona Naja diz que “alguns” nutrem por ela, eu que eu digo, é que ninguém é odiado a toa... Tem algo de errado aí, ou é mais um sintoma de doença mental..
Não vou mais me manifestar sobre esse assunto!!!