Feliz 2006 pessoas!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Feliz 2006 pessoas!

Mensagem por Deise Garcia »

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Ei Raphinha, você já aprendeu mais alguma coisa sobre espiritismo além do que já explanou até hoje?
:emoticon54:
Eu tinha mais respeito pelo espiritismo no passado, quando não sabia quase nada sobre ele.
Quanto mais aprendo, mais me decepciono.

Mas você não precisa desrespeitar ou continuar se decepcionando! É só guardar a certeza que, pelo menos nessa encarnação, ele nunca fará parte da sua vida!

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Ei Raphinha, você já aprendeu mais alguma coisa sobre espiritismo além do que já explanou até hoje?
Eu tinha mais respeito pelo espiritismo no passado, quando não sabia quase nada sobre ele.

Mas você não precisa desrespeitar ou continuar se decepcionando! É só guardar a certeza que, pelo menos nessa encarnação, ele nunca fará parte da sua vida!

:emoticon1: Oi Deise!!!!!
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Liquid Snake escreveu:
O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:
emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:
o anátema escreveu:
O Enviado escreveu:
Liquid Snake escreveu:הבל הבלים אמר קהלת הבל הבלים הכל הבל

Shalom Chaver,

Ka’ asher mitsion le shevy lackchu otchá
Kol hakohanim bakhu beyagon gadol
Zeh hayah kilmah shekistah panym
Ha’am shel Elohym hayah ‘atsuv, ‘atsuv me’ od

Ierushalaym madua’ lo’ he’ eratsta ‘et Elohym
She ‘azar lechá tamyd bekravym rabym
Kra’ Ysra’el, be ‘etsev yachyd
‘ulay hu’ Elohym yzkor ‘et bney
Ya’akov ?????

To Dah.

--.- ..- .- -. - .- -... . ... - . .. .-. .-

????????????????????????????????????

Vc é um que em vez de ficar injuriando os outros e dando testemunhos tortos, deveria ocupar seu tempo aprendendo essa língua!
:emoticon17:

O Troll EnVIADO se identifique por obséquio...

Primeiro aprenda a postar...Depois aprenda a perguntar...

Perguntas relevantes tais como?

Você não tem medo de ir para o Inferno não ???

Arder, dolorasamente pela eternidade, no lago de enxofre ardente reservado para Satánas e seus anjos ????

Por que senta-se à mesa dos escarnecedores ????
:emoticon20:

O mais irônico é que o significado da frase que postei em meu post tem relação com o que ele provocou.

Tradução:

"Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade." Eclesiastes 1:2
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Lúcifer
Contato:

Re.: Feliz 2006 pessoas!

Mensagem por Lúcifer »

Oi, Fabi. Um ótimo 2006 para você também
Em meu ponto de vista. Eu acredito em Deus como uma força poderosa que nos dá força para conseguirmos alcançar os nossos objetivos.
Religiões é somente uma forma de o homem dominar o homem.
Eu respeito as pessoas pelo que elas são e não pelas suas "religiões".
Na pergunta: Se Deus existe? Eu acho que é da cabeça de cada um.
Ao meu ver, os líderes religiosos deveriam apenas aconselhar e orientar e não ficar colocando merda na cabeça das pessoas.
A bíblia deveria ser uma referência para as pessoas aprenderem a fazer as coisas certas e nunca fazer as coisas erradas mas o que vimos é bem ao contrário.
Ao meu entender, a biblia foi criada como uma forma de conduta para que as pessoas pudessem seguir; como é o caso de nossas leis mas, como sempre, as pessoas sempre deturpam tudo.
Eu também fui católico por muito tempo e nunca gostei dessa religião, mesmo sem saber o porque. Passei por várias outras. Hoje, eu sigo somente os meus instintos de sobrevivência.
E, sinto muito por você mas, a igreja católica, falando biblicamente, é a seita que mais segue o demônio (para aqueles que acreditam nisso), pois as principais leis que Deus passou para aqueles que escreveram a bíblia para não seguirem esse "mal" fazem justamente o contrário.
Não vou falar da parte histórica pois os outros foristas já colocaram mas a igreja católica, para poder ter mais fiéis (para não dizer cordeiros indo ao matadouro) absorveu várias doutrinas e festas pagãs em seu calendário. Ou você acha que o Natal é puramente cristão? Negativo. Eles absorveram a festividade do solstício (época que os celtas agradeciam à Deusa pela agricultura, etc) e colocaram como nascimento de Jesus.
Ora, nessa época do ano, em Belém, os pastores guardavam o gado nos estábulos por causa do frio no local. O verdaderio período do nasciento de Jesus deve ter sido entre os meses de maio a julho, época esta de noites limpas e temperatura amena, propícia aos eventos relatados na bíblia.
Se você estiver interessada, eu coloco para você os pontos que os católicos adoram ao demônio, segundo a bíblia.
Abraços.
Imagem

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Márcio escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:

:emoticon1: Oi Deise!!!!!

Oi Márcio, tudo bem? Não vai fazer como o Sére né, que ficou com oi pra cá, oi pra lá, e encerrou dizendo que me odeia! :emoticon12: :emoticon12:

Tempest Storm

Re: Re.: Feliz 2006 pessoas!

Mensagem por Tempest Storm »

Poindexter escreveu:
h4xOr escreveu:Só Maradonista... :emoticon13:

iMirad el milagro!

Imagem

:emoticon12:

"A poco que debutó:
"Maradó, Maradó..."
La 12 fue quien coreó:
"Maradó, Maradó..."
iSu sueño tenía una estrella,
llena de gol y gambetas!

Y todo el pueblo cantó:
"Maradó, Maradó..."
Nació la Mano de Dios:
"Maradó, Maradó..."
iSembró alegría en el pueblo,
regó de gloria este suelo![/i]"

(Parte de "La Mano de Dios" (Rodrigo))

Imagem

Imagem

Falando sério. Eu considero esse golo uma batota tão grande como o caso de Ben Johnson. Só que o Ben foi condenado e o Maradona não. Mas que esse mundial foi uma mentira, isso foi. Menos para os Argentinos, claro. Mentalidade Sul Americana, suponho. Ganhar é o que importa. Se fosse a minha seleção a ganhar dessa maneira eu ficaria envergonhado...

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Deise Garcia escreveu:

:emoticon1: Oi Deise!!!!![/quote]

Oi Márcio, tudo bem? Não vai fazer como o Sére né, que ficou com oi pra cá, oi pra lá, e encerrou dizendo que me odeia! :emoticon12: :emoticon12:

[/quote]

Oi Deise...
Claro que não.
:emoticon4:

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Márcio escreveu:Humm????? Sério????
E deus pra você seria algum tipo de ser de uma raça alienígena superior que colonizou a terra?

Sim, exatamente!

O tal Jeová!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Olá pessoas, não desejo feliz Natal para não ofender a crença de ninguém, mas espero que 2006 seja repleto de paz, união, alegrias, esperanças, amor, sucesso, realizações, respeito, harmonia, saúde, solidariedade, felicidade, confraternização, amizade, sabedoria, perdão, igualdade, liberdade, sinceridade, estima, fraternidade, equilíbrio, dignidade, benevolência, fé, bondade, paciência, brandura, força, prosperidade e reconhecimento na vida de todos vocês. Agora, mudando de assunto: não entrei no fórum para convencer ninguém a acatar a minha fé e nem para criticar ninguém que seja contra ela.

Entrei aqui para entender os diferentes pontos de vista de cada indivíduo. Cada um é dotado de livre arbítrio e tem ou não fé. Isso não me compete questionar.

Quero apenas entender. Sou católica, mas tenho a mente aberta a qualquer ponto de vista discordante do meu.
Só sou radical ao que refere-se ao meu direito de amar a Deus, ao meu direito de amar à minha família e ao meu direito de ser radicalmente contra todo e qualquer tipo de droga, quanto ao resto, sou extremamente aberta a novas idéias e opiniões. Tenho muitas indagações a fazer, mas vou com calma. Não posso falar de outras religiões, pois só conheço a minha. Por isso só falarei a respeito da minha.

Nada contra as outras. Apenas não as conheço o suficiente para expor qualquer ponto de vista a respeito delas.

A minha vida inteira fui católica e o que pude entender dessa religião é que ela tem por base os dez mandamentos.

O que eu entendo deles é o seguinte: 1º Servir a Deus, que no seu amor dá liberdade e vida. É impossível representar Deus com imagens, ou idéias, que correm o perigo de ser manipuladas.

2º É proibido usar o nome de Deus para acobertar injustiças na defesa de interesses pessoais, ou de grupos.

3º É proibido explorar o trabalho do irmão tornando-o escravo. Todo homem tem direito ao dia de descanso para se refazer e tomar consciência de sua vida: o direito de ser livre e gozar o resultado do seu trabalho.

4º Mostra que a honra é devida aos pais e não à sociedade constituída pelos homens.

5º Proíbe atentar contra a vida do irmão e condena qualquer sistema social que, pela opressão e exploração, reduz o povo a uma condição sub-humana, levando-o à morte prematura e sem dignidade.

6º Esse mandamento não se refere propriamente à castidade e à vida sexual, mas ao respeito pela relação matrimonial: não só é preciso respeitar a própria família, mas respeitar também a família do outro; o adultério destrói a relação familiar e faz mais mal aos próprios filhos do que ao casal.

7º Não se trata apenas de atos isolados de roubos entre pessoas; este mandamento condena qualquer sistema social que se estrutura a partir de qualquer tipo de crime com finalidade lucrativa (= desonestidade), seja por exemplo a exploração da força de trabalho, a impossibilidade do trabalhador ter o direito de usufruir do fruto do próprio trabalho e entre outras coisas, até impedir o trabalhador de ter direito ao descanso.

8º Não se trata apenas de falar mal dos outros. Este mandamento condena a corrupção da administração da justiça, pois esta é o único recurso que o homem criou para que os pobres e fracos possam reivindicar e defenderem seus direitos contra os ricos e poderosos.

9º e 10º (coloco eles juntos, pois para mim, um completa o outro): Proíbem a cobiça em todos os níveis e formas. Condenam qualquer sistema social que tenha como única meta o ter mais. Não por proibir as pessoas de querer mais dinheiro para ter maior conforto, mas para proibir que para esse fim sejam usados de meios como a esperteza vil e a trama para se apoderar do que pertence a outros de forma traiçoeira. O objetivo é impedir que a cobiça se transforme em idolatria pelo dinheiro e que para ter mais e mais dinheiro a pessoa use de artifícios como restringir a liberdade e destruir a vida alheia para chegar a esse fim.

Acabou. Agora eu quero saber o seguinte: vamos supor que Deus não exista. (suposição). Se tudo o que está escrito na Bíblia é criação do homem e influencia as pessoas a terem uma postura mais digna na sua vida, por quê isso é tão criticado? Espero que alguém me esclareça seu ponto de vista e me mostre novas idéias e opiniões.

Feliz 2006!!!
Que seja um ano repleto de realizações em todas as áreas de sua vida!!!
São os votos de emmmcri :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Fabiana de Souza Brum.

Mensagem por Fabiana de Souza Brum. »

Desejo o mesmo a você. Também desejo muita paz neste ano novo para você. Obrigada. :emoticon19:
emmmcri escreveu:
Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Olá pessoas, não desejo feliz Natal para não ofender a crença de ninguém, mas espero que 2006 seja repleto de paz, união, alegrias, esperanças, amor, sucesso, realizações, respeito, harmonia, saúde, solidariedade, felicidade, confraternização, amizade, sabedoria, perdão, igualdade, liberdade, sinceridade, estima, fraternidade, equilíbrio, dignidade, benevolência, fé, bondade, paciência, brandura, força, prosperidade e reconhecimento na vida de todos vocês. Agora, mudando de assunto: não entrei no fórum para convencer ninguém a acatar a minha fé e nem para criticar ninguém que seja contra ela.

Entrei aqui para entender os diferentes pontos de vista de cada indivíduo. Cada um é dotado de livre arbítrio e tem ou não fé. Isso não me compete questionar.

Quero apenas entender. Sou católica, mas tenho a mente aberta a qualquer ponto de vista discordante do meu.
Só sou radical ao que refere-se ao meu direito de amar a Deus, ao meu direito de amar à minha família e ao meu direito de ser radicalmente contra todo e qualquer tipo de droga, quanto ao resto, sou extremamente aberta a novas idéias e opiniões. Tenho muitas indagações a fazer, mas vou com calma. Não posso falar de outras religiões, pois só conheço a minha. Por isso só falarei a respeito da minha.

Nada contra as outras. Apenas não as conheço o suficiente para expor qualquer ponto de vista a respeito delas.

A minha vida inteira fui católica e o que pude entender dessa religião é que ela tem por base os dez mandamentos.

O que eu entendo deles é o seguinte: 1º Servir a Deus, que no seu amor dá liberdade e vida. É impossível representar Deus com imagens, ou idéias, que correm o perigo de ser manipuladas.

2º É proibido usar o nome de Deus para acobertar injustiças na defesa de interesses pessoais, ou de grupos.

3º É proibido explorar o trabalho do irmão tornando-o escravo. Todo homem tem direito ao dia de descanso para se refazer e tomar consciência de sua vida: o direito de ser livre e gozar o resultado do seu trabalho.

4º Mostra que a honra é devida aos pais e não à sociedade constituída pelos homens.

5º Proíbe atentar contra a vida do irmão e condena qualquer sistema social que, pela opressão e exploração, reduz o povo a uma condição sub-humana, levando-o à morte prematura e sem dignidade.

6º Esse mandamento não se refere propriamente à castidade e à vida sexual, mas ao respeito pela relação matrimonial: não só é preciso respeitar a própria família, mas respeitar também a família do outro; o adultério destrói a relação familiar e faz mais mal aos próprios filhos do que ao casal.

7º Não se trata apenas de atos isolados de roubos entre pessoas; este mandamento condena qualquer sistema social que se estrutura a partir de qualquer tipo de crime com finalidade lucrativa (= desonestidade), seja por exemplo a exploração da força de trabalho, a impossibilidade do trabalhador ter o direito de usufruir do fruto do próprio trabalho e entre outras coisas, até impedir o trabalhador de ter direito ao descanso.

8º Não se trata apenas de falar mal dos outros. Este mandamento condena a corrupção da administração da justiça, pois esta é o único recurso que o homem criou para que os pobres e fracos possam reivindicar e defenderem seus direitos contra os ricos e poderosos.

9º e 10º (coloco eles juntos, pois para mim, um completa o outro): Proíbem a cobiça em todos os níveis e formas. Condenam qualquer sistema social que tenha como única meta o ter mais. Não por proibir as pessoas de querer mais dinheiro para ter maior conforto, mas para proibir que para esse fim sejam usados de meios como a esperteza vil e a trama para se apoderar do que pertence a outros de forma traiçoeira. O objetivo é impedir que a cobiça se transforme em idolatria pelo dinheiro e que para ter mais e mais dinheiro a pessoa use de artifícios como restringir a liberdade e destruir a vida alheia para chegar a esse fim.

Acabou. Agora eu quero saber o seguinte: vamos supor que Deus não exista. (suposição). Se tudo o que está escrito na Bíblia é criação do homem e influencia as pessoas a terem uma postura mais digna na sua vida, por quê isso é tão criticado? Espero que alguém me esclareça seu ponto de vista e me mostre novas idéias e opiniões.

Feliz 2006!!!
Que seja um ano repleto de realizações em todas as áreas de sua vida!!!
São os votos de emmmcri :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Muito "CSI Las Vegas" para todos!

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Tomara que joguem mísseis nucleares nos produtores, atores e telespectadores do CSI.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

rapha... escreveu:Muito "CSI Las Vegas" para todos!

Mas e os CSIs Miami e New York? :emoticon5:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Euzébio escreveu:
Márcio escreveu:Humm????? Sério????
E deus pra você seria algum tipo de ser de uma raça alienígena superior que colonizou a terra?

Sim, exatamente!

O tal Jeová!

Interessante!!!!!
Você sabe que eu até cheguei à pensar nisso.
Eu era bem jovem, gostava muito de literatura e filmes sobre UFOs e afins, e essa hipótese me pareceu bem mais plausível que as ''verdades'' religiosas.
Mas o tempo passou, e com mais conhecimentos adquiridos, abandonei tal cogitação.
Ainda acho que as teses religiosas estão erradas, quanto aos UFOs, bem, hoje acho pura fantasia.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Fabiana de Souza Brum. escreveu: :emoticon19: Olá pessoas, não desejo feliz Natal para não ofender a crença de ninguém, mas espero que 2006 seja repleto de paz, união, alegrias, esperanças, amor, sucesso, realizações, respeito, harmonia, saúde, solidariedade, felicidade, confraternização, amizade, sabedoria, perdão, igualdade, liberdade, sinceridade, estima, fraternidade, equilíbrio, dignidade, benevolência, fé, bondade, paciência, brandura, força, prosperidade e reconhecimento na vida de todos vocês.

Tudo bem se Fabiana, tudo o que você desejou se encaixa perfeitamente no que eu penso acerca do natal. E que legal, você também ter o cuidado com a fé das pessoas aqui no fórum ou a falta dela. :emoticon4:

Fabiana de Souza Brum. escreveu: Agora, mudando de assunto: não entrei no fórum para convencer ninguém a acatar a minha fé e nem para criticar ninguém que seja contra ela. Entrei aqui para entender os diferentes pontos de vista de cada indivíduo. Cada um é dotado de livre arbítrio e tem ou não fé. Isso não me compete questionar.

Também penso da mesma forma, não cabe a mim querer mudar ou tentar conventer alguem ao que eu acredito

Fabiana de Souza Brum. escreveu: Quero apenas entender. Sou católica, mas tenho a mente aberta a qualquer ponto de vista discordante do meu. Só sou radical ao que refere-se ao meu direito de amar a Deus...

Eu também já fui católica Fabiana, e entendo você quanto a questão de vc ter o direito de amar a Deus, e isso certamente deve ser respeitado, ainda que você encontre aqui no fórum quem diga que não tem nada mais exótico do que vc crer em Deus, isso é você e com certeza deve ser respeitado.

Fabiana de Souza Brum. escreveu: ao meu direito de amar à minha família e ao meu direito de ser radicalmente contra todo e qualquer tipo de droga, quanto ao resto, sou extremamente aberta a novas idéias e opiniões.

Nisso , eu e você somos absolutamente iguais e o pessoal do fórum bem sabe disso

Fabiana de Souza Brum. escreveu:Tenho muitas indagações a fazer, mas vou com calma. Não posso falar de outras religiões, pois só conheço a minha. Por isso só falarei a respeito da minha.

Então Fabiana, você está no lugar certo, há muitas pessoas que vão esclarecer para você suas dúvidas. E o fórum pelo menos para mim, foi muito bom neste sentindo. Aprendi muito desde que entrei aqui. E não se preocupe , você acabará aprendendo assim como foi comigo sobre religiões que eu nem imaginava conhecer.

Fabiana de Souza Brum. escreveu: Nada contra as outras. Apenas não as conheço o suficiente para expor qualquer ponto de vista a respeito delas.

Vai acabar conhecendo Fabi, rs.. aqui há uma diversividade de religiões que você nem imagina..rs :emoticon4: . A propósito, seja muito bem vinda! :emoticon4:

Fabiana de Souza Brum. escreveu: O que eu entendo deles é o seguinte: 1º Servir a Deus, que no seu amor dá liberdade e vida. É impossível representar Deus com imagens, ou idéias, que correm o perigo de ser manipuladas.

É Fabiana, essa é uma boa forma de ver os 10 mandamentos, você deu forma para os dez mandamentos segundo o que você vê, muito interessante isso. :emoticon4:

Fabiana de Souza Brum. escreveu: Acabou. Agora eu quero saber o seguinte: vamos supor que Deus não exista. (suposição). Se tudo o que está escrito na Bíblia é criação do homem e influencia as pessoas a terem uma postura mais digna na sua vida, por quê isso é tão criticado? Espero que alguém me esclareça seu ponto de vista e me mostre novas idéias e opiniões.

Tá ok fabiana, suponhamos. Há um tempo atrás me fiz a mesma pergunta. Eu li recentemente o livro Deixados para trás que trata sobre a questão do apocalipse e sobre os 7 anos de Tribulação e sobre o arrebatamento. Bem,após eu ler o último dos livros ,e após muito tempo pensando, vi que pelo menos para mim, o Deus que estava sendo apresentado até então na bíblia, não era o Deus que eu imaginasse que fosse. A questão Fabi, é que muitas coisas dentro da bíblia estão "mal interpretadas" e porque não dizer há muitas contradições. Logo, se Deus diz que ama seus filhos, no entando diz que que se ele não for aceito como Senhor e Salvador na vida de vários destes filhos, eles não serão arrebatados, e sofrerão os anos de Tribulação que se seguirá ao arrebatamento. Ele é criticado Fabi, porque como pode um Deus que diz algo, fazer outra totalmente diferente? O como pode um Deus que diz que ama, se mostrar tão "mesquinho" e birrento:"Se você não me aceitar, você ficará e estará escolhendo o outro lado". Ora , se temos o livre arbítrio , temos a opção de escolher e dizer que queremos ou não aceitar isso ou aquilo. Que incoerência não? Um Deus que se diz pessoal, que diz amar seus filhos, exigir que eles o sigam, senão sofrerão as consequências não é? Ele é criticado Fabi, porque se mostra tão autoritário e se a biblia diz que ele é tardio em irar-se e ama seus filhos e jamais os abandona, então há algo muito mal explicado, e mal interpretado. Por isso, e por diversas razões pessoais , eu deixei de acreditar no Deus da bíblia, para encontrar respostas em outros caminhos. Deus, Fabi não pode ser tão mesquinho, tão mimado e tão autoritário. O livro é um perigo na minha opinião, acho que é interessante ler, mas filtrando e meditando a respeito de tudo o que está escrito nele.Bem, saudações e mais uma vez seja bem vinda. :emoticon4:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Fabiana de Souza Brum.

Mensagem por Fabiana de Souza Brum. »

:emoticon19: Gostei da sua resposta Chris. Achei seu ponto de vista muito interessante. Obrigada por me responder. :emoticon19:

carlo

Mensagem por carlo »

Vai lá caralho e fere amaleque mata todo mundo, mas deixa as moças com cabacinhos pra vcs, o resto cês degolem todos naum deixa ninguém vivo. Esta merda toda, segundo o cronista que escreveu no livro dos judeus, foi o deus jeová a quem todos devemos amar.Vão todos que acreditam nisto à ponte que caiu! :emoticon16:
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Gostei da sua resposta Chris. Achei seu ponto de vista muito interessante. Obrigada por me responder. :emoticon19:

De nada flor, sempre às ordens!rs...rs :emoticon4:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Carmen

Mensagem por Carmen »

Fabiana de Souza Brum escreveu: Acabou. Agora eu quero saber o seguinte: vamos supor que Deus não exista. (suposição). Se tudo o que está escrito na Bíblia é criação do homem e influencia as pessoas a terem uma postura mais digna na sua vida, por quê isso é tão criticado? Espero que alguém me esclareça seu ponto de vista e me mostre novas idéias e opiniões.

Ôi, Fabiana !

Antes de mais nada, gosto muito de CSI Las Vegas :emoticon16:
Tenho o pacote que inclui CSI há pouco tempo, então estou assistindo todo dia ! :emoticon13:

Sobre sua pergunta, sou atéia e nunca tive contato (tipo estudar) com a Bíblia. O que aprendi dela e já me basta, foi aqui no RéV. Passei por um período deísta, mas só me interessei pelos mestres ascencionados e li alguns livros espíritas de Ramatis.
Depois concluí que não precisava de nada disto e que os valores éticos que eu já seguia eram suficientes.
Estou feliz assim e se para voce seguir os 10 mandamentos é importante, então siga, só cuidado com os excessos e com a "literalidade" :emoticon4:
Tanto os livros que compõe a Bíblia quanto qualquer outro tido como sagrado foi criado e escrito por homens. Levá-la ao pé da letra é o mesmo que copiar em 100% com qualquer outro autor sem usar da crítica.

Beijos e Feliz 2006 prá voce também !

Carmen

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Carmen escreveu:Antes de mais nada, gosto muito de CSI Las Vegas :emoticon16:
Tenho o pacote que inclui CSI há pouco tempo, então estou assistindo todo dia ! :emoticon13:

Pronto Fabiana, missão cumprida aqui no RéV! :emoticon16:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Carmen

Mensagem por Carmen »

Flavio Costa escreveu:

Pronto Fabiana, missão cumprida aqui no RéV! :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: [Samael]Perfeito.[/Samael]

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Oi Carmen,

Se quiser trocar idéias sobre a série ou sobre qualquer outro assunto, me adiciona no MSN. Para ver meu endereço, é só clicar no botão do MSN logo abaixo. Gosto muito de fazer novos amigos. Se quiser, entra também na lista de discussão da Faby sobre CSI: http://br.groups.yahoo.com/group/csi_lasvegas

Carmen escreveu:Beijos e Feliz 2006 prá voce também !

Feliz 2006. Beijos.
Imagem

Trancado