Retirado da Comundade "EU AMO FISICA"
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... w=vinicius
Demonstração astrofísica da existência de Deus.
I)O meu modelo sobre a existência de Deus insere a concepção de que Deus é o Grande Atrator Universal,que por intermédio de seu Poder de interação gravitacional explica tanto a Expansão acelerada do Espaço Tempo quanto a agregação organizada de massa em Galáxias.
1)Concordãncia com a Relatividade Geral:A teoria da Relatividade Geral é um dos grandes expoentes da física celeste atual.Pois o meu modelo sobre o Atrator condiz com os princípios básicos da Rg:suas meddidas de velocidade,gravidade,tempo e massa são relativas pois variam de referencial a referencial,de galáxia para galáxia num Universo em Expansão Acelerada.O mecanismo responsável por esta variância relativa é a distância e a velocidade de afastamento entre o Atrator Universal e as Galáxias em expansão.
O Princípio da Equivalência entre Massa e Inércia,Fundamento básico da RG,preconiza que as meddas de massa de um corpo são diretamente proporcionais à sua Inércia.
Aplicando o conceito contemporâneo acerca do dispositivo mecânico conhecido como a Energia Escura chegamos à conclusão de que a estimativa de que a Energia Escura tenha 70% da massa do Universo e seja responsável por um fenômeno antigravitacional que explique a Expansão implicaria na desintegração de toda matéria visível posto que a força expansiva da Energia Escura sobrepujaria a força agregadora correspondente aos 30% da massa Inercial e da força Gravitacional da matéria visível,o que efetivamente causaria a desintegração da matéria visível desde o nível atômico.
2)Concordãncia com a Gravidade:Após um limite espacial extremo um corpo não exerce sua atratividade gravitacional de modo a absorver outros corpos,mas sua atração gravitacional passa a decrescer pelo quadrado da distãncia espacial,
conforme nos evidencia o Princípio do Quadrado da distânciaExemplos:os bilhões de Buracos Negros que não consomem sua circuvizinhança,sistemas solares em relaçao aos planetas,planetas em relaçao aos satélites,etc.