Ateu Tímido escreveu:Ele apenas demonstra o seu grande caráter...
Eu sei que é muito grande, sendo óbvio que o mesmo não se pode dizer de certas pessoas deste fórum.
Ateu Tímido escreveu:Ele apenas demonstra o seu grande caráter...
Poindexter escreveu:Ateu Tímido escreveu:Ele apenas demonstra o seu grande caráter...
Eu sei que é muito grande, sendo óbvio que o mesmo não se pode dizer de certas pessoas deste fórum.
Apáte escreveu:Bem que o Loredo podia baixar aqui, editar todas as mensagens e trancar o tópico. Antes que suspendam alguém...
Acauan escreveu:Poindexter foi suspenso.
o anátema escreveu:Possibilidades da tabela de punições:
fazer sugestões pouco polidas quando ao estado da anatomia de alguma usuário (1 semana)
Dizer que o moderador/administrador é pau-mandado (1 mês)
Dizer que usuário de linux é comun*sta (3 meses)
Agora eu paro porque acho que na tabela de punições pode estar que especular a respeito da tabela de punições pode ser punido também com suspensão.
Usuário deletado escreveu:Alter-ego escreveu:Acauan escreveu:Poindexter foi suspenso.
Why?
Eu também não compreendi.
Usuário deletado escreveu:Alter-ego escreveu:Por chamar o rapha de comunista?esse lance de lixux faz dele sim um comun*sta, que é pau-mandado fica evidente quando alguém é avisado e sai correndo do MSN para suspender, e que é boçal, bem... fica pelo conjunto deste episódio.
Poindexter escreveu:http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=214933#214933
Vamos, rapha... , cadê você para vir correndo agora suspender o Gilgamesh?
Ah, não vai fazer nada, né!
Claro, já deveria ter desconfiado! Afinal, eu não revidei, e daí você perde o interesse.
Tranca escreveu:O rapha... agora, pode estar:
morrendo de medo do Poinhóindexter:
cagando e andando para este assunto:
em algum lugar aqui:
Márcio escreveu:Ser suspenso confere um certo status de rebelde, tipo rebeldia sem causa.
betossantana escreveu:Márcio escreveu:Ser suspenso confere um certo status de rebelde, tipo rebeldia sem causa.
Eu não acho isso. Eu acho que a suspensão dá ao suspenso a oportunidade de repensar os seus próprios caminhos. Dá a ele o tempo necessário para aprender a HUMILDADE. Afinal, quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos? O que queremos deixar neste mundo para ser lembrado? Você tem idéia da quantidade de pessoas que já mudaram a sua cosmovisão e sua postura perante a vida por terem sido suspensos? É uma grande chance para se tornar uma pessoa melhor.
Najma escreveu:Quero o betossantana chato, arrogante, pentelho e, espalhafatoso de volta...![]()
![]()