Me expliquem...é que há explicações...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito

Re.: Me expliquem...é que há explicações...

Mensagem por Sr. Incógnito »

dscs
Editado pela última vez por Sr. Incógnito em 02 Out 2007, 02:20, em um total de 1 vez.

Fayman

Mensagem por Fayman »

fayman está errado na definição que deu.

Ok, digamos que foi uma definição errada. Dá para vc apontar o erro? Independente disso, vc está afirmando que um evento pode ser simultâneo e não-simultâneo ao mesmo tempo?

Se sim, esclareça o por quê. Se não, por favor, explique porque o fato de simplesmente alterarmos o estado de movimento entre os observadores, o qual NÃO É incluído como restrição ao PNC, por aqueles “MAGNIFICOS” pensadores, altera as conclusões que obtemos através dos dados experimentais. A menos, é claro, que vc pretenda desconsiderar ou mesmo, invalidar, os dados experimentais (talvez vc queira “filosofar” um tanto sobre esta questão [!!])

PS: esta sua "política" de meias palavras e "economia" nas respostas tem qual objetivo? Não responder? Não esclarecer? Fazer de conta que nossos comentários são... idiotas?

Conselho de amigo: não está funcionando! Tente outra!

OBS: cara, numa boa, vc sabe o que vc respondeu com este artigo, no tópico Criação Ex Nihilo..., conforme abaixo:

http://plato.stanford.edu/entries/bell-theorem/

Desculpe-me, mas numa boa, vc não entende muito de Física, não?

Abçs!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Sr. Incógnito

Mensagem por Sr. Incógnito »

dcsdcsdcs

Trancado