Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Uééé... O Moderador user f.k.a. Cabeção postou aqui. Achei interessante o recado dele. Mas quando fui cotar a mensagem para responder, o texto dele desapareceu !
É ... acho que esse assunto é meio "delicado" mesmo. Os Moderadores são tão lacônicos que os textos deles chegam até a sumir !
Mas eu salvei essa mensagem fujona. Não estou delirando, não. Posso provar.
Editado pela última vez por Benetton em 09 Abr 2007, 17:00, em um total de 2 vezes.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Substrato ideológico ? Data venia, nobre debatedor, mas o Modus vivendi entre os partícipes dessa assembléia, incluído aí o Steve, não seria honrado face ao Modus faciendi da maioria.
Tranca escreveu:
Benetton escreveu: Huuuummmmm ... Será que é o que eu estou pensando?
Não. Viadagem esquerdófila é com o Samael.
Tranca escreveu:
Benetton escreveu: E Brabham é a ... { Cuidado Benetton, o Umbral do RV o aguarda... }
No seu caso, um pit-stop nos boxes do RV sem prazo para re-largada.
RACISMO !!!!!!!
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.