Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos e

Mensagem por Jack Torrance »

o anátema escreveu:Esse tópico está incrível... mulher gozando ao ser estuprada... se diz que as mulheres já tem de modo geral dificuldade em atingir o orgasmo em sexo consensual, imagina em estupro...

Sentir prazer de uma certa forma não é gozar...

E como já dito, pode ser um estímulo fisiológico involuntário.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:Vocês querem achar uma brecha fisiológica para uma milionésima chance de prazer, (...)

A única coisa que eu estou tratando é de uma mera questão fisiológica que possa ocorrer.

Sinceramente, eu acho que as chances de um estupro proporcionar alguma reação de prazer é perto do zero. O que vocês consideram uma reação fisiológica de prazer, não é prazer, é apenas fisiológica. Ou seja, penetração pode provocar algum tipo de lubrificação? Pode. Não é prazer. É reação das glândulas e da mucosa. Depois de um tempo, se houver dor e constrangimento físico e moral, essas coisas cessam. Pode-se ter entumescimento do seio? Pode. Por muitos motivos, inclusive uma ligação que existe entre o períneo e o bico dos seios. Quem amamenta sabe disto. Existe uma ligação, mas não é prazer sexual. Com violência, muito menos.

Então, como você disse, a penetração pode provovar certa lubrificação e que existe certa ligação entre o períneo e o bico dos seios; tudo isso pode ocasionar alguma forma de prazer, mesmo a mulher não querendo, simplismente sendo uma reação fisiológica, diferente do prazer num coito consentido.

Mas eu nunca disse que num estupro isto pode ocorrer. Eu falei que estas ligações existem, mas não é provável que ocorram durante uma violência e nem que sejam sensações de prazer.

Mas ainda há uma mínima chance de ocorrer. Só pra lembrar que o corpo humano ainda tem algumas incógnitas.

Já vi um caso, no Fantástico, em que uma mulher em momento de desespero ao ver o filho preso debaixo de um portão, conseguiu levantar o portão e retirar o filho. Este portão pesava, se não me engano, uns 80Kg; coisa que ela numa situação normal jamais o levataria. Foram preciso alguns homens para levantá-lo. Aí entrou uma explicação científica que não me lembro sobre uma questão emocional, adrenalina, etc. Sei que isso não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas estou apenas relatando que o corpo humano tem alguns mistérios a serem resolvidos.

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:[Sei também que a mulher demora muito mais tempo que o homem para chegar ao orgasmo, isso quando chega; sei que muitas não ficam "prontas" apenas ao pensar sobre sexo, ao ver algum homem pelado, etc.

A mulher, não...algumas mulheres por razões emocionais tem algum tipo de bloqueio que se chama de anorgasmia ( anorgásmica é a pessoa que não chega ao orgasmo). Relatos de incapacidade física por falta de enervação são raros. A maioria dos casos é de fundo emocional. A menos que a mulher tenha sido cincuncisada.
E normalmente há de tudo, como você falou, dependendo de fatores como educação, bloqueios emocionais e óbviamente da química com o homem em questão. Afirmações como dizer que mulheres não se excitam com imagens e pensamentos é uma bobagem sem fundamento algum, realmente.

Realmente generalizei na primeira parte. Mas no geral as mulheres não demoram mais que os homens?

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:Já é difícil com a mulher consentindo e sendo estimulada, o que seria no caso de uma violência sexual? Caso ocorra alguma forma de prazer, é numa ínfima parcela dos casos.

Mas aí é que está. Não há causalidade, ou relação alguma entre uma coisa e outra. Uma mulher altamente erotizada, com uma libido fortemente formada, que tenha orgasmos múltiplos ou seja facilmente excitável, não vai necessariamente sentir um mínimo de algo que se possa chamar de sensação considerada de prazer. Muito pelo contrário. Ela pode "morrer" sexualmente a partir daí. Então o "SE" não se aplica. Prazer é prazer e violência é violência. Eu só considero que algum prazer possa ser sentido por uma mulher numa situação destas, se por acaso ela for também alguma masoquista doente.

Respondo a mesma coisa que respondi na minha primeira resposta deste post.

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:Concerteza.

Com certeza. :emoticon4:

PUTA QUE PARIU!!!

Não acredito que errei no "com certeza".
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Huxley

Mensagem por Huxley »

NadaSei escreveu:
Huxley escreveu:"Orgasmo Inibido
O orgasmo inibido é um distúrbio no qual a mulher

O texto fala sobre distúrbios sexuais, o que isso tem de relação com o tópico?
Inclusive compara isso a impotência masculina...

Tem tudo a ver.Esse texto dá uma idéia de que a dificuldade de orgasmo feminino nem de longe se compara à masculina.Uma coisa que você deve saber (aliás, não tenho certeza se você sabe).Não se intimide com a palavra “distúrbio”. Veja a falácia que isso é comparar isso à impotência, haja visto que um é exceção até certa idade e o outro é regra.Se você viu esse texto, sabe que foi dito que mais da metade das mulheres não tem orgasmo, se não tiver estimulação clitoreana adequada.Para um estuprador, que não se preocupa com o prazer da vítima, é ainda mais difícil ainda obter esse resultado.Pior, ainda que a mulher tivesse uma estimulação sexual adequada, ainda haveria o obstáculo da manutenção da excitação sexual.Como você viu, esse “distúrbio” que impede o orgasmo pode ocorrer tão somente se “os parceiros desconhecem técnicas de excitação sexual” ou as quando “as mulheres têm problemas para se excitar sexualmente”.Obviamente, um estupro é uma situação perfeita onde uma mulher teria problema para se excitar sexualmente.Na sua versão original, é considerado distúrbio justamente porque não é esperado que uma mulher tenha dificuldade para se excitar diante de um parceiro que gosta. Já no caso do estupro...

Analisando isso, é esfarelada completamente a "normalidade" alegada por você:

“uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro".

R:Claro, mas com certeza eu acho que ficaria melhor se você se referisse a “normalidade” desta situação, citando exclusivamente o caso das ninfomaníacas e as mulheres que tem fantasias com estupro.
Editado pela última vez por Huxley em 25 Mai 2007, 00:00, em um total de 1 vez.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Huxley escreveu:Para um estuprador que não se preocupa com o prazer da vítima,

Tem os que SE PREOCUPAM?? Uuuuiiiiaaaaaa sóóóó...
É um problema espiritual, chupe pau!

Huxley

Mensagem por Huxley »

betossantana escreveu:
Huxley escreveu:Para um estuprador que não se preocupa com o prazer da vítima,

Tem os que SE PREOCUPAM?? Uuuuiiiiaaaaaa sóóóó...

Erro de pontuação.Já editei.

"Para um estuprador ,que não se preocupa com o prazer da vítima,(...)"
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:Vocês querem achar uma brecha fisiológica para uma milionésima chance de prazer, (...)

A única coisa que eu estou tratando é de uma mera questão fisiológica que possa ocorrer.

Sinceramente, eu acho que as chances de um estupro proporcionar alguma reação de prazer é perto do zero. O que vocês consideram uma reação fisiológica de prazer, não é prazer, é apenas fisiológica. Ou seja, penetração pode provocar algum tipo de lubrificação? Pode. Não é prazer. É reação das glândulas e da mucosa. Depois de um tempo, se houver dor e constrangimento físico e moral, essas coisas cessam. Pode-se ter entumescimento do seio? Pode. Por muitos motivos, inclusive uma ligação que existe entre o períneo e o bico dos seios. Quem amamenta sabe disto. Existe uma ligação, mas não é prazer sexual. Com violência, muito menos.

Então, como você disse, a penetração pode provovar certa lubrificação e que existe certa ligação entre o períneo e o bico dos seios; tudo isso pode ocasionar alguma forma de prazer, mesmo a mulher não querendo, simplismente sendo uma reação fisiológica, diferente do prazer num coito consentido.

Mas eu nunca disse que num estupro isto pode ocorrer. Eu falei que estas ligações existem, mas não é provável que ocorram durante uma violência e nem que sejam sensações de prazer.

Mas ainda há uma mínima chance de ocorrer. Só pra lembrar que o corpo humano ainda tem algumas incógnitas.

Já vi um caso, no Fantástico, em que uma mulher em momento de desespero ao ver o filho preso debaixo de um portão, conseguiu levantar o portão e retirar o filho. Este portão pesava, se não me engano, uns 80Kg; coisa que ela numa situação normal jamais o levataria. Foram preciso alguns homens para levantá-lo. Aí entrou uma explicação científica que não me lembro sobre uma questão emocional, adrenalina, etc. Sei que isso não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas estou apenas relatando que o corpo humano tem alguns mistérios a serem resolvidos.

Estes casos de superação física e emocional aparecem aos milhares na história da humanidade, principalmente em épocas de privações como nas guerras e catástrofes naturais ou não. Pessoas torturadas também passam por isto. Mas isto aqui é outra coisa, é uma superação extrema pela sobrevivência sua ou de alguém que leva você a atos normalmente impensados e irrealizáveis, uso de criatividade, auto-proteção e outras coisas. Veja bem, a mulher que está sendo violentada, ou homem ( por que não ) ou criança, precisa arranjar forças ou para suportar a humilhação e a dor moral e física, ou para fugir! É tudo o que o corpo e a mente pedem! O que estão querendo dizer aqui no tópico, juntando com a sua observação é que a pessoa violentada ( o corpo ou a mente dela) , vai ainda arranjar "forças" para sentir alguma sensação de prazer? Isto é um absurdo, percebe? Ela quer é fugir, ou agredir, ou matar.

Vou fazer uma comparação, talvez vocês entendam. Se a coisa é genital e fisiológica, vamos imaginar uma tortura com um homem ( com uma libido forte, um macho viril, pegador e hisperpotente): gostaria de saber se é possível este homem gozar com um chute no saco. E daí?
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:[Sei também que a mulher demora muito mais tempo que o homem para chegar ao orgasmo, isso quando chega; sei que muitas não ficam "prontas" apenas ao pensar sobre sexo, ao ver algum homem pelado, etc.

A mulher, não...algumas mulheres por razões emocionais tem algum tipo de bloqueio que se chama de anorgasmia ( anorgásmica é a pessoa que não chega ao orgasmo). Relatos de incapacidade física por falta de enervação são raros. A maioria dos casos é de fundo emocional. A menos que a mulher tenha sido cincuncisada.
E normalmente há de tudo, como você falou, dependendo de fatores como educação, bloqueios emocionais e óbviamente da química com o homem em questão. Afirmações como dizer que mulheres não se excitam com imagens e pensamentos é uma bobagem sem fundamento algum, realmente.

Realmente generalizei na primeira parte. Mas no geral as mulheres não demoram mais que os homens?

Olha, seria necessária uma pesquisa in loco gigantesca, coisa que alguns cientistas sexuais já tentaram fazer, como o casal Masters & Johnson nas décadas de 50 e 60 . Como o momento era de pré-liberação de tabus, ainda mais nos EUA, com uma sociedade tão repressora e moralista, alguns resultados ali me parecem muito tendenciosos. Eu li muito os trabalhos do casal na década de 70 e 80. Mas confesso que não lembro de muita coisa.Kaplan, discípulo dos dois, fez mais pesquisas deste tipo na década de 70.
Se não me engano existem algumas fases durante a relação sexual que são atravessadas por homens e mulheres: excitaçãoplatô, período refratário,clímax, e resolução - mas não é essa a ordem.
Se colocarmos estas fases num gráfico cartesiano num dos eixos e a variável "tempo" no outro, podemos observar como em cada relação homens e mulheres vão reagindo, com uma diferença básica: homens são incapazes de voltar ao periodo excitatório após o orgasmo, migrando naturalmente para a resolução, onde os sinais de excitação corporais começam e voltar aos níveis normais, euquanto as mulheres podem retornar á fase anterior ou ficar nela, prolongando a sensação de orgasmo por mais tempo, ou tendo orgasmos múlitplos, como numa montanha russa. Estas diferenças é que costumam trazer a sensação de que a mulher é mais demorada ou "complicada", quando na verdade ela tem um período de clímax mais longo. O que também acontece é que a pressão cobrada das mulheres nas últimas décadas pela busca do prazer a quaquer custo ( depois de séculos de repressão ), traz angústia e bloqueio semelhante à sofrida pelos homens pela pressão em não falhar.
Tirando isto, há mulheres que respondem sexualmente de várias formas, incluive as que nem conseguem chegar à penetração, pois entram em clímax antes. É um vasto e interessante assunto o estudo da sexualidade humana.
E digo mais, os homens em geral não têm a mais leve noção de muitas coisas a respeito das mulheres, pois se importam mais consigo mesmos, ou se sentem constrangidos de perguntar.
E é lamentável que falte tanta educação sexual. Os mitos e lendas,assim como noções equivocadas de parte a parte são ainda impressionantes. E as religiões ajudam, claro.
período refratário,cllímax, platô e resolução
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:Já é difícil com a mulher consentindo e sendo estimulada, o que seria no caso de uma violência sexual? Caso ocorra alguma forma de prazer, é numa ínfima parcela dos casos.

Mas aí é que está. Não há causalidade, ou relação alguma entre uma coisa e outra. Uma mulher altamente erotizada, com uma libido fortemente formada, que tenha orgasmos múltiplos ou seja facilmente excitável, não vai necessariamente sentir um mínimo de algo que se possa chamar de sensação considerada de prazer. Muito pelo contrário. Ela pode "morrer" sexualmente a partir daí. Então o "SE" não se aplica. Prazer é prazer e violência é violência. Eu só considero que algum prazer possa ser sentido por uma mulher numa situação destas, se por acaso ela for também alguma masoquista doente.

Respondo a mesma coisa que respondi na minha primeira resposta deste post.

Então leia lá a minha resposta. :emoticon16:
Ah uma coisa interessante que praticamente acaba com a possibilidade de haver lubrificação que depois evolua para as fases todas que resultam em prazer, é que a explicação fisiológica para lubrificação vaginal é a de que ela é o sinal de que a mulher está "respondendo POSITIVAMENTE aos estimulos sexuais do parceiro". Um estupro não é nada disto, então seria um absurdo-e uma hipótese de quem realmente não entende de sexualidade feminina-imaginar uma coisa destas num episódio de violência sexual.

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:Concerteza.

Com certeza. :emoticon4:

PUTA QUE PARIU!!!

Não acredito que errei no "com certeza".

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:NadaSei,

Apenas tire da sua mente esta ligação entre a "hipotética" ereção do menino e reações fisiológicas( eu nunca disse que ele sentiu prazer, não estou sendo machista coisa alguma), eu DUVIDO que se foi à força, ele teve ereções ou prazer.
(...)
Isto é uma hipótese que nem foi levantada por mim.
(...)
Quanto à menina violentada, eu me nego a continuar discutindo com você que ela ficaria "lubrificada", ou "molhadinha" ou que(...)

A idéia de ereção saiu de você e do Huxley.

Foi justamente isso que motivou o meu post e, a troca de um garoto por uma garota, visto que ficar lubrificada, seria nas garotas o mais próximo a um equivalente feminino da ereção.
Ao que me parece quando falamos em ereção os questionamentos e o peso dado a isso são um, quando falamos em lubrificação a compreensão é outra bem diferente... Dai a idéia de machismo.

Pelo tópico inteiro, o machismo se mostra evidente em alguns foristas.
Em outros, nem chega a ser machismo, apenas apego a idéias divulgadas na mídia sobre a sexualidade feminina.
De fato, uma caricatura dessa sexualidade.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

o anátema escreveu:(...)se diz que as mulheres já tem de modo geral dificuldade em atingir o orgasmo em sexo consensual, imagina em estupro...

Isso é uma caricatura da sexualidade feminina. "em geral", significa apenas generalizar algo talvez "comum", mas que não é único.
Já conheci meninas que gozam bem rapidinho (mais rápido que eu), na adolescência conheci umas que gozavam só de se esfregar comigo, detalhe, sem tirar a roupa e sem que eu tocasse seu critoris ou vagina.
Uma delas, inclusive dizia se masturbar no ônibus lotado, apenas se roçando de leve no banco do ônibus.

As diferenças entre as duas sexualidade existem, mas os problemas femininos estão muito mais relacionado a fatores culturais, que a essas diferenças entre os sexos.
o anátema escreveu:Eu acho que mesmo com homem, que em contraste atingem mais facilmente excitação e orgasmo, não deve ser lá exatamente comum que uma mocréia horrorosa consiga fazer um cara ter uma ereção e então forçar a ter sexo...

Não vejo empecilho algum, em alguém ter uma ereção com alguém lambendo seu pênis e o masturbando.
Independente de qualquer coisa, isso é uma reação natural e involuntária.
Ainda mais, quando estamos falando de um garoto de 11 anos, que não tem toda essa consciência a respeito do sexo.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:NadaSei,

Apenas tire da sua mente esta ligação entre a "hipotética" ereção do menino e reações fisiológicas( eu nunca disse que ele sentiu prazer, não estou sendo machista coisa alguma), eu DUVIDO que se foi à força, ele teve ereções ou prazer.
(...)
Isto é uma hipótese que nem foi levantada por mim.
(...)
Quanto à menina violentada, eu me nego a continuar discutindo com você que ela ficaria "lubrificada", ou "molhadinha" ou que(...)

A idéia de ereção saiu de você e do Huxley.

Foi justamente isso que motivou o meu post e, a troca de um garoto por uma garota, visto que ficar lubrificada, seria nas garotas o mais próximo a um equivalente feminino da ereção.
Ao que me parece quando falamos em ereção os questionamentos e o peso dado a isso são um, quando falamos em lubrificação a compreensão é outra bem diferente... Dai a idéia de machismo.

Pelo tópico inteiro, o machismo se mostra evidente em alguns foristas.
Em outros, nem chega a ser machismo, apenas apego a idéias divulgadas na mídia sobre a sexualidade feminina.
De fato, uma caricatura dessa sexualidade.

Não se apegue nas caricaturas. A lubrificação feminina nada tem de paralelo com a ereção masculina. São coisas diferentes. A ereção masculina equivale ao aumento de volume e instumescimento do clitóris. Ou seja, você está falando e insistindo numa coisa sem sentido faz dias.

E como eu disse no meu post: A lubrificação da mulher é uma reação fisiológica que demostra que o corpo está reagindo POSITIVAMENTE à estimulação sexual, o que acontece inclusive sem contato físico algum, só com um simples pensamento ou visão agradável e erótica. Ou seja,você está errado deste o princípio e suas colocações a respeito de uma mulher sendo violentada, foram, no mínimo, ofensivas e nauseantes.

Assunto encerrado. E vai estudar. Mas no lugar certo.

o anátema

Mensagem por o anátema »

NadaSei escreveu:
o anátema escreveu:(...)se diz que as mulheres já tem de modo geral dificuldade em atingir o orgasmo em sexo consensual, imagina em estupro...

Isso é uma caricatura da sexualidade feminina. "em geral", significa apenas generalizar algo talvez "comum", mas que não é único.
Já conheci meninas que gozam bem rapidinho (mais rápido que eu), na adolescência conheci umas que gozavam só de se esfregar comigo, detalhe, sem tirar a roupa e sem que eu tocasse seu critoris ou vagina.
Uma delas, inclusive dizia se masturbar no ônibus lotado, apenas se roçando de leve no banco do ônibus.

As diferenças entre as duas sexualidade existem, mas os problemas femininos estão muito mais relacionado a fatores culturais, que a essas diferenças entre os sexos.
o anátema escreveu:Eu acho que mesmo com homem, que em contraste atingem mais facilmente excitação e orgasmo, não deve ser lá exatamente comum que uma mocréia horrorosa consiga fazer um cara ter uma ereção e então forçar a ter sexo...

Não vejo empecilho algum, em alguém ter uma ereção com alguém lambendo seu pênis e o masturbando.
Independente de qualquer coisa, isso é uma reação natural e involuntária.
Ainda mais, quando estamos falando de um garoto de 11 anos, que não tem toda essa consciência a respeito do sexo.

Por mais que possam existir exceções, acho meio surreal, tão surreal quanto colocar a coisa do outro lado, um homem gozar, ter orgasmo anal ao ser estuprado por outros homens, uns do tipo hells-angels/caminhoneiros/lutadores de luta-livre. Poderia se argumentar a favor de que os gays sentem prazer ao ter o ânus penetrado, que o ânus dos gays e dos héteros é o mesmo, etc. Mas ainda assim acho que está mais para roteiro de pornô gay do que para a realidade, exceto em exceções probabilisticamente desprezíveis.

Também não acho que nem mesmo uma ereção fisiologicamente natural, mais a estimulação terminando em ejaculação necessariamente impliquem em prazer independentemente da situação em que isso ocorrer.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Não se apegue nas caricaturas. A lubrificação feminina nada tem de paralelo com a ereção masculina. São coisas diferentes. A ereção masculina equivale ao aumento de volume e instumescimento do clitóris. Ou seja, você está falando e insistindo numa coisa sem sentido faz dias.

Você é quem está se apegando ao fato da mulher possuir mais de um equivalente a ereção.
Até parece que se eu tivesse falado sobre o instumescimento do clitóris, a discussão não teria sido a mesma.
Apocaliptica escreveu:E como eu disse no meu post: A lubrificação da mulher é uma reação fisiológica que demostra que o corpo está reagindo POSITIVAMENTE à estimulação sexual, o que acontece inclusive sem contato físico algum, só com um simples pensamento ou visão agradável e erótica.

E não ocorre o mesmo na ereção masculina?
Isso não significa que isso ocorra APENAS nessas ocasiões.
Nas mulheres eu não sei quando uma lubrificação pode ocorrer ou não, mas nos homens, a ereção pode ocorrer mesmo sem excitação.
Apocaliptica escreveu: Ou seja,você está errado deste o princípio e suas colocações a respeito de uma mulher sendo violentada, foram, no mínimo, ofensivas e nauseantes.
Assunto encerrado. E vai estudar. Mas no lugar certo.

As minhas colocações a respeito de uma mulher sendo violentada, foram no máximo equivalentes as coisas ditas sobre o garoto... dai a inversão dos sexos.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

o anátema escreveu:Por mais que possam existir exceções, acho meio surreal, tão surreal quanto colocar a coisa do outro lado, um homem gozar, ter orgasmo anal ao ser estuprado por outros homens, uns do tipo hells-angels/caminhoneiros/lutadores de luta-livre.

Eu acho que nem é possível alguém gozar durante um estupro violento, independente do sexo.
Só chamei atenção pra isso pelo motivo que, caso seja possivel e ocorra, por mais bizarro que isso seja, não muda o fato de que é um estupro, nem significa que a pessoa "em parte consentiu", como foi levantado por alguns foristas.
Já a ereção, seria muito mais fácil de ocorrer mesmo nesse tipo de situação violenta.

Isso tudo, entretanto, pode mudar de figura em casos de agressões repetidas e não-violentas (do ponto de vista físico) e principalmente no caso em questão, que trata de um longo período de tempo e de uma criança.
o anátema escreveu:Também não acho que nem mesmo uma ereção fisiologicamente natural, mais a estimulação terminando em ejaculação necessariamente impliquem em prazer independentemente da situação em que isso ocorrer.

Também não acho que isso implique em nenhum tipo de prazer.

Trancado