Curiosidade sobre os nomes
Re: Re.: Curiosidade sobre os nomes
Shanaista escreveu:Najma escreveu:Pois é, pois é... "ela" quer imitar a gente, Aza...
SE eu fosse você Cidiiinha... juro que eu diminuiria bastante a quantidade de psicotropico que você parece estar tomando!
MUUUUS como eu não sou... diga por si E viiiaaageee!![]()
Acredite... nunca, jamais serão tantos quantos os que você já toma...

Quem em sã consciência seria assim como você sem estar completamente drogado, uh?

Re.: Curiosidade sobre os nomes
Além de drogado, agindo como pau mandado... Que triste sina dessa pobre criatura... 

Meu nome é Legião, porque somos muitos.
rapha... escreveu:Meu nome é Legião, porque somos muitos.
Pow ae Administrador tu és muito bobo !

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Najma escreveu:Acredite... nunca, jamais serão tantos quantos os que você já toma...![]()
Quem em sã consciência seria assim como você sem estar completamente drogado, uh?![]()
![]()
Olha Cidinha... a negação acompanhada de irritação é uma reação bastante normal!
Tudo esta dentro do previsto... continue...
Shanaista escreveu:Najma escreveu:Acredite... nunca, jamais serão tantos quantos os que você já toma...![]()
Quem em sã consciência seria assim como você sem estar completamente drogado, uh?![]()
![]()
Olha Cidinha... a negação acompanhada de irritação é uma reação bastante normal!
Não vou ficar batendo palmas pra maluco pau-mandado dançar... Continue dançando em seu próprio ritmo...

Najma escreveu:Não vou ficar batendo palmas pra maluco pau-mandado dançar... Continue dançando em seu próprio ritmo...
Cidinha, calma... é você quem esta no picadeiro, eu estou na arquibancada... mas eu acho que o excesso de luz não vai permitir você me ver!
Mas não se preocupe com isso... surtos de amnesia também é normal, tá?
E AAAAhhh... por favor, não abandone o show sem terminar... pleaaase!

Hum... deixa ver...
O Niels está por trás disso? Mas como ele é fantoche de outros, então... os enumeráveis estão por trás disso, ahá!
Quanta coincidência...
Agora é sério. Continua dançando sozinho... Vamolá: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8... vai!
PS: Sua sintomatologia é complicada, hein? Surtos de amnésia são recorrentes em você? Tadinho...
O Niels está por trás disso? Mas como ele é fantoche de outros, então... os enumeráveis estão por trás disso, ahá!
Quanta coincidência...

Agora é sério. Continua dançando sozinho... Vamolá: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8... vai!
PS: Sua sintomatologia é complicada, hein? Surtos de amnésia são recorrentes em você? Tadinho...
Najma escreveu:Agora é sério. Continua dançando sozinho... Vamolá: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8... vai!
Cidinha, helloooOOoo... esse script aí, foi eu quem dei pra você encenar, o palco é seu QUIRIda!
Vamos lá... continue, mostre mais o que você sabe fazer... se quiser tirar os sapatos, soltar os cabelos... fique a voltade!

Pronta? Go ahead then... 3... 2 AAANNDdd action...
- Ateu Tímido
- Contato:
O Wolney está procurando confusão...
Agora mesmo começa a criar os bogus-xingadores encomendados.
Agora mesmo começa a criar os bogus-xingadores encomendados.
- Ateu Tímido
- Contato:
Com qualquer nick, é você. Cumprimentando ou brigando com você mesmo.
Ateu Tímido escreveu:Não clico em links DE suspeitos...
Você ainda não clica em alguns links... eu tenho alergia deles, muuus isso não responde minha pergunta, Ateu!
Ateu Tímido escreveu:Com qualquer nick, é você. Cumprimentando ou brigando com você mesmo.
Isso pra mim não tem importancia... minha pergunta nem mesmo exige essa respota!
- Ateu Tímido
- Contato:
Shanaista escreveu:Ateu Tímido escreveu:Não clico em links DE suspeitos...
Você ainda não clica em alguns links... eu tenho alergia deles, muuus isso não responde minha pergunta, Ateu!
Agora que eu notei que há uma pergunta...

Aliás, Wolney, não é pergunta, é ameaça. Sabe o que você faz com a sua ameaça?
Use a criatividade...

Ateu Tímido escreveu:Agora que eu notei que há uma pergunta...
Andar em circulo não responde a pergunta... só nos faz defrontar sempre com as mesmas coisas!
- Ateu Tímido
- Contato:
Shanaista escreveu:Ateu Tímido escreveu:Agora que eu notei que há uma pergunta...
Andar em circulo não responde a pergunta... só nos faz defrontar sempre com as mesmas coisas!
Até que as "coisas" sejam expelidas...
Ateu Tímido escreveu:Até que as "coisas" sejam expelidas...
Circulo não tem canto pra espremer Ateu... expelir o que então?
Najma escreveu:Shanaista escreveu:Najma escreveu:Acredite... nunca, jamais serão tantos quantos os que você já toma...![]()
![]()
Não vou ficar batendo palmas pra maluco pau-mandado dançar... Continue dançando em seu próprio ritmo...
ATENÇÃO GENTE!
Briga de gatas.

E uma briga de gatas só poderia ocorrer por que motivo?
Por um gato horas...
Nesse caso um até que bem feinho... um gato escaldado.
É a grande disputa entre cidinha (conhecida também como Najma) e aninha (conhecida também como Wolney), resta saber quem vai ficar com o smile!

Editado pela última vez por NadaSei em 24 Mai 2007, 03:59, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
salgueiro escreveu:
Nada como começar o dia dando boas risadas.
(...)
Mas vc não é o primeiro a fazer essa confusão, principalmente porque salgueiro é uma palavra masculina e quando descobrem que faço parte do time feminino acham que o nick foi escolhido por eu ser uma fã da escola de samba carioca. Na verdade, o que me encantou foi uma lenda chinesa ....
E os meus muitos beijinhos são a expressão constante de uma pessoa afetuosa
Bjs
Imaginei que não...
Interessante, no Tao Te King tem um verso bem semelhante a essa lenda, claro, ao menos no que se refere a moral da estória.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Vo-cês sol-tam os ma-les da CAIXA DE PAN-DO-RAAA...
EEEEEEEEEEEEEEEE
ainda fa-zem ca-ra feia pros presentes que encontram dentro, ATEU???
TÓPICO: Parabéns NadaSei...
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=236371#236371
Replay do post deletado!
Por quais motivos? Sei lá!
Shanaista escreveu:Ateu Tímido escreveu:Até que as "coisas" sejam expelidas...
Circulo não tem canto pra espremer Ateu... expelir o que então?
Furúnculos devem ser drenados, Bruno... Espremer pode infeccionar muito, muito...

Não aperta que "ela" solta pum.
- Ateu Tímido
- Contato:
- Ateu Tímido
- Contato:
Shanaista escreveu:Vo-cês sol-tam os ma-les da CAIXA DE PAN-DO-RAAA...
EEEEEEEEEEEEEEEE
ainda fa-zem ca-ra feia pros presentes que encontram dentro, ATEU???
TÓPICO: Parabéns NadaSei...
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=236371#236371
Replay do post deletado!
Por quais motivos? Sei lá!
Pode repostar o que a moderação apagou?
(se foi a moderação)