Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Caraca, ele bem que podia voltar numa segunda-feira, né?
poderia voltar num domingo...
o dia mais mediocre da semana !
Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Sim, podia e bem longe daqui! Mas que fosse feriado universal!
Mas como eu disse, foram uns crentes que previram isto. Vou mandar um e-mail para eles, vendo se podem mudar o dia e tal.
Talvez eles cobrem...
Jolly_Roger escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
poderia voltar num domingo...
o dia mais mediocre da semana !
Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Mas como eu disse, foram uns crentes que previram isto. Vou mandar um e-mail para eles, vendo se podem mudar o dia e tal.
Talvez eles cobrem...
Ah, mas se ele voltar na segunda-feira eu não vou trabalhar. Os ateus terão que ir para não ter o dia descontado do salário.
Jolly_Roger escreveu:ae "O GRANDE POFRETA MUNDIAL":
Uma pergunta:
Quem te "ordenhou" Profeta ?
![]()
Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Talvez eles cobrem...
Ah, mas se ele voltar na segunda-feira eu não vou trabalhar. Os ateus terão que ir para não ter o dia descontado do salário.
Eu prefiro trabalhar 2 mil horas a aguentar 2 mil anos de pregação cristã.
![]()
![]()
Azathoth escreveu:Hahahahahahaha!
Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Talvez eles cobrem...
![]()
![]()
Eu prefiro faltar na segunda.
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Led Zeppelin escreveu:O PROFETA MUNDIAL,
Não quer continuar o debate?
Tô esperando, manda aí as suas dúvidas ou perguntas, eu já mandei as minhas. Vc não quer que só eu faça perguntas e não tenha nem uma pra responder. Assim não tem graça, pois, tem que perguntar pra debater e pra rebater, tem que ter réplica, tréplica, essas coisas sabe, que são comuns nas discussões.
O Profeta Mundial
darwin escreveu:Oh GRANDE PROFETA MUNDIAL diz ai uma boa previsão ainda pra 2007.
Obrigado.
Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Jesus voltará num sábado destes do ano de 2007...
Talvez eles cobrem...
![]()
![]()
Eu prefiro faltar na segunda.
Prá fazer cruzadinhas?![]()
Sério agora...tem feito cruzadinhas, Deise? Estes dias fiz umas na praia muito boas. Mas tem umas coisas que só para fechar o jogo mesmo, muito sem sentido...
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Jolly_Roger escreveu:ae "O GRANDE POFRETA MUNDIAL":
Uma pergunta:
![]()
Se eu te responder serei expulso desse fórum e esse prazer eu não vou te dar tolinho!
Jolly_Roger escreveu:ae "O GRANDE POFRETA MUNDIAL":
Uma pergunta:
![]()
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Jolly_Roger escreveu:ae "O GRANDE POFRETA MUNDIAL":
Uma pergunta:
![]()
Se eu te responder serei expulso desse fórum e esse prazer eu não vou te dar tolinho!
Jolly_Roger escreveu:Jolly_Roger escreveu:ae "O GRANDE POFRETA MUNDIAL":
Uma pergunta:
![]()
![]()
![]()
erro de digitação !!!
era para ser "ordenar" não "ordenhar"
![]()