Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
SickBoy escreveu:caramba. é preciso mesmo fazer tanto esforço sobre-humano pra sacar que o cristo redentor sendo considerada uma das sétimas maravilhas do mundo teria mais divulgação pelo resto do mundo? E sim, essa divulgação OBVIAMENTE ajuda no turismo. afinal, no fim das contas o rio de janeiro com tudo o que acontece ainda recebe turistas.
e não, ninguém vota no cristo crendo que estrangeiros não mais associarão o Rio de janeiro à violência. WTF??? Que que tem o cu com as calças?
Estamos falando de um monumento já conhecido internacionalmente e não de uma estátua do "padi ciço" ou do Laçador no sul do país. A divulgação será irrelevante!
mas nem de longe o cristo redentor tem a mesma notoriedade que uma estátua da liberdade ou torre eiffell. a nossa capital é buenos aires, esqueceu? somos subdesenvolvidos, à margem do mundo.
bem, dependendo do país, tanto faz ser primeiro ou terceiro mundo, a desinformação é a mesma. (e aqui no Brasil os resultados não seriam tão diferentes, acho)
Lembrando, notícias ruins fixam mais na cabeça e se propagam mais rápido!
por isso mesmo precisamos divulgar notícias boas!
E lembrando também, o concurso é pra escolher o mais bonito!
Confira as novas sete maravilhas do mundo
1- Muralha da China 2- Cidade de Petra (Jordânia) 3- Cristo Redentor (Rio de Janeiro) 4- Machu Picchu (Peru) 5- Chichen Itzá (México) 6- Coliseu (Itália) 7- Taj Mahal (Índia)
e ta lá, cristo é o terceiro mais bonito
VIVAAAAAAAAAAAAAA... AGORA JÁ ERAAAAAAAAAAAAA!!!
FECHA O TÓPICO... CRISTO JÁ ÉEEEEE!!! AUHAHUUHAHUA
AGORA, A ÚNICA MÚMIA VIVA, QUE USA MAQUIAGE E ÓCULOS ESCUROS DO MUNDO VAI TER QUE FICAR PRA PRÓXIMA LEVA...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Mr. Crowley escreveu:Pelo menos a estátua da liberdade não ganhou.
Verdade... Fala rosa ! Você estava sumido o cara ! Vê se aparece mais.
Editado pela última vez por emmmcri em 08 Jul 2007, 01:05, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Ahhh, brasileiro é inferior mesmo... perdem tempo fazendo propaganda na TV para votarem, ainda com a cara de pau de insinuar "se você é brasileiro deve de votar no monumento brasileiro" e fazerem apelo religioso...
Ilovefoxes escreveu:Ahhh, brasileiro é inferior mesmo... perdem tempo fazendo propaganda na TV para votarem, ainda com a cara de pau de insinuar "se você é brasileiro deve de votar no monumento brasileiro" e fazerem apelo religioso...
Há de convir que deu certo... hehehe
Azar dos outros paízes que não tiveram a idéia, agora vão ter que esperar a próxima...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Apocaliptica escreveu:Saia? Não. Escoceses usam Kilt. Gaúchos usam Chiripá. Vai por cima da calça. E esquenta, porque o frio aqui não é prá qualquer fresquinho, não...é frio prá macho.
Aprendeu, Led? Era essa uma das possíveis respostas que poderiam ter sido dadas. Com toda a classe a mulher esculhambou sem precisar gritar. E ainda deu uma aula de cultura gaúcha, que era, realmente, o que eu estava esperando, eheheheheh E sem dar "pití", tb.
O dia em que eu me incomodar com o que dizem e "pensam" do lugar onde eu vivo, então, aí sim é que eu vou realmente começar a me preocupar. O que não é pra mim, não se dirige a mim. E la nave vá.
Ela acabou com você.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Por enquanto, meu amigo, o Brasil é o país onde eu como e eu durmo, então, votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.
VOTEI NO CRISTO E PONTO!!!
Os únicos que se beneficiam com o turismo no RJ são os ladrões, sequestradores e traficantes. Você acha que eu vou ajudar esses caras a lucrarem com a vinda de turistas ingênuos para ca? Se liga, mermão.
Em questão de obra, se for comparar, a construção arquitetônica da Estação da Luz ou o Theatro Municipal, aqui em são Paulo é muito superior à aquele monte de pedra horroroso.
Parafraseando o Clodovil: "Desculpem-me as obras feias mas ser bonita é essencial. Perigoooosaaaaa!!"
O próprio Municipal do Rio é mais bonito que o Cristo. O Cristo não tem nada de maravilha, eu hein!
Agora, o teatro Amazonas coloca qualquer teatro municipal brasileiro (que eu já tenha visto) no bolso. É simplesmente fabuloso!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.