Eu gosto de fumar e pronto.

samael escreveu:De tabaco? Sim. Vario de vez em quando a marca e escolho de acordo com o momento o sabor que mais me agrada. Delicioso de se apreciar, idem a um bom vinho ou a uma boa cerveja. Ainda assim, nunca dispenso meu "Camel", com seu sabor forte, sempre perto de mim.
E digo mais: só imbecis não conseguem apreciar esse maravilhoso sabor. Amigos não-fumantes excluídos do adjetivo, claro!
Najma escreveu::emoticon12:![]()
... taí. Arrumar explicação fajuta pra justificar vício é coisa de gente idiota. Não faço isso não...
![]()
Bellé escreveu:Fumante sim !!!
Não penso em largar este que é um dos combustíveis que movem minha máquina pensante, aconselho também brogas ilegais leves (maconha) , café e chocolate.
André escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não entendo porque essa preocupação geral.
Agredeço à preocupação de todos com a minha saúde e dos demais fumantes, afinal se não for altruísmo e preocupação com a saúde alheia essa zona toda é o quê afinal? Fofoca de salão de beleza?
Sei que sou importante, mas mesmo assim vou continuar fumando.
Abraços altruístas desocupados.
Bem não to incluído mas diria o seguinte. Acho que os indivíduos devem ser livres para fumar, se desejarem, porém sou favorável tb a campanhas contra tabagismo, devido aos altos custos tanto humanos, como ao Estado, no que tange tratamentos.
Quanto ao altruísmo eu diria o seguinte. O maximo que se deve fazer é conversar e emitir opinião, essa patrulha e pressão eu seria incapaz de fazer, mesmo que fosse um amigo próximo e eu sendo alérgico. Agora já fiz em relação a família, mas mesmo assim mantendo o bom humor.
Eu realmente não gosto do cheiro, além de ser alérgico, e acho que dificilmente conseguiria namorar uma fumante, a não ser que ela tivesse algo que detonasse o cheiro. Pq já beijei fumante e... pior beijo que já tive.
Led Zeppelin escreveu:André escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não entendo porque essa preocupação geral.
Agredeço à preocupação de todos com a minha saúde e dos demais fumantes, afinal se não for altruísmo e preocupação com a saúde alheia essa zona toda é o quê afinal? Fofoca de salão de beleza?
Bem não to incluído mas diria o seguinte. Acho que os indivíduos devem ser livres para fumar, se desejarem, porém sou favorável tb a campanhas contra tabagismo, devido aos altos custos tanto humanos, como ao Estado, no que tange tratamentos.
Quanto ao altruísmo eu diria o seguinte. O maximo que se deve fazer é conversar e emitir opinião, essa patrulha e pressão eu seria incapaz de fazer, mesmo que fosse um amigo próximo e eu sendo alérgico. Agora já fiz em relação a família, mas mesmo assim mantendo o bom humor.
Eu realmente não gosto do cheiro, além de ser alérgico, e acho que dificilmente conseguiria namorar uma fumante, a não ser que ela tivesse algo que detonasse o cheiro. Pq já beijei fumante e... pior beijo que já tive.
Seu comentário foi baseado em opinião pessoal, portanto não cabe a mim discutir, mesmo discordando.
Só vou colocar um ponto. Acerca da campanha anti-tabagista.
Não sou contra, a única coisa que discordo é dos impostos excessivos. Os impostos no cigarro superam 60% do preço deles.
André escreveu:Led Zeppelin escreveu:André escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não entendo porque essa preocupação geral.
Seu comentário foi baseado em opinião pessoal, portanto não cabe a mim discutir, mesmo discordando.
Só vou colocar um ponto. Acerca da campanha anti-tabagista.
Não sou contra, a única coisa que discordo é dos impostos excessivos. Os impostos no cigarro superam 60% do preço deles.
Sobre impostos dos cigarros não sei, mas conscientizar dos danos a saúde, e da questão da dependência química que é criada é uma boa. O que já existe, mas não teria problemas em expandir.
Realmente meus comentários foram baseados em opinião pessoal, mas o que vc discordou? Mesmo que não seja para me convencer. Pq eu respeito integralmente o direito dos fumantes, assim como entendo os não fumantes devem ter o direito de transitar em espaços públicos sem serem obrigados a sentir o cheiro de cigarro.
Além disso, me posicionei contra a pressão e a patrulha, de gente chata que fica a todo custo tentando convencer o fumante parar. Se for amigo no maximo se fala numa boa algumas vezes, e deixa a pessoa viver com seus prazeres, se encontra prazer naquilo. Como eu não renuncio meus prazeres que autoridade teria de pentelhar alguém a faze-lo.
manoelmac escreveu:samael escreveu:De tabaco? Sim. Vario de vez em quando a marca e escolho de acordo com o momento o sabor que mais me agrada. Delicioso de se apreciar, idem a um bom vinho ou a uma boa cerveja. Ainda assim, nunca dispenso meu "Camel", com seu sabor forte, sempre perto de mim.
E digo mais: só imbecis não conseguem apreciar esse maravilhoso sabor. Amigos não-fumantes excluídos do adjetivo, claro!Najma escreveu::emoticon12:![]()
... taí. Arrumar explicação fajuta pra justificar vício é coisa de gente idiota. Não faço isso não...
![]()
O discurso muda no decorrer do tempo... vi muuuita gente mudar de opinião num estalo depois que saiu do Médico...
Obs.: GRAÇAS A GIZUIS SOU UM IMBECIL!!!
Najma escreveu:manoelmac escreveu:samael escreveu:De tabaco? Sim. Vario de vez em quando a marca e escolho de acordo com o momento o sabor que mais me agrada. Delicioso de se apreciar, idem a um bom vinho ou a uma boa cerveja. Ainda assim, nunca dispenso meu "Camel", com seu sabor forte, sempre perto de mim.
E digo mais: só imbecis não conseguem apreciar esse maravilhoso sabor. Amigos não-fumantes excluídos do adjetivo, claro!Najma escreveu::emoticon12:![]()
![]()
O discurso muda no decorrer do tempo... vi muuuita gente mudar de opinião num estalo depois que saiu do Médico...
Do que o Sama falou, eu assino embaixo.![]()
A propósito, eu que gosto de fumar aqueles de latinha:
E desses também:
Usuário deletado escreveu:Tenho um amigo que fuma Gudang, parece que é bem forte.
Najma escreveu:manoelmac escreveu:samael escreveu:De tabaco? Sim. Vario de vez em quando a marca e escolho de acordo com o momento o sabor que mais me agrada. Delicioso de se apreciar, idem a um bom vinho ou a uma boa cerveja. Ainda assim, nunca dispenso meu "Camel", com seu sabor forte, sempre perto de mim.
![]()
E desses também:
Fedidovisk escreveu:Najma escreveu:manoelmac escreveu:samael escreveu:De tabaco? Sim. Vario de vez em quando a marca e escolho de acordo com o momento o sabor que mais me agrada. Delicioso de se apreciar, idem a um bom vinho ou a uma boa cerveja. Ainda assim, nunca dispenso meu "Camel", com seu sabor forte, sempre perto de mim.
![]()
E desses também:
Hmmmm... Minha fantasia "tabaquica"....![]()
Se for pra se matar, que seja do melhor modo...
Mas quando tiver meus quarentão, vou dar uma pitada num desses...
Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Usuário deletado escreveu:Tenho um amigo que fuma Gudang, parece que é bem forte.
Sim. É muito forte, cigarro de cravo é bem forte normalmente.
E caro... fumo muito raramente, não animo pagar e não gosto tanto.
R$12.00 o maço, com apenas 12 unidades. Bem caro mesmo.
Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Usuário deletado escreveu:Tenho um amigo que fuma Gudang, parece que é bem forte.
Fedidovisk escreveu:Aos fumantes do forum, os de "latinha" realmente possuem um sabor e aroma... ou é muito por quase nada...
hmmmmmm... Acho que o "cafeína" vende essas coisas.... hmmmm... e tem um pertinho daki....![]()
manoelmac escreveu:Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Usuário deletado escreveu:Tenho um amigo que fuma Gudang, parece que é bem forte.
dá pra comprar umas 4 barras de chocolate com esse dinheiro...
rapha... escreveu:Sim.
Lucky Strike made in U.S.A., o melhor.
Fedidovisk escreveu:manoelmac escreveu:Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Usuário deletado escreveu:Tenho um amigo que fuma Gudang, parece que é bem forte.
dá pra comprar umas 4 barras de chocolate com esse dinheiro...
... o correspondente desse cigarro, em termos de chocolate, seria um por volta de 20 reais... uma misera barrinha...
carlos escreveu:Nuca gostei de cigarro com sabor disso ou daquilo. O meu preferido é o FREE.
Led Zeppelin escreveu:carlos escreveu:Nuca gostei de cigarro com sabor disso ou daquilo. O meu preferido é o FREE.
Também nunca curti essas coisas, meu favorito é o bom e velho Lucky Strike.
Led Zeppelin escreveu:
Pare de me fazer inveja Rapha...
O sabor é difrente do fabricado aqui?