Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sim clara de pau sua.
Depois de tudo isso ainda querer defender o Judas e chamar o Doc de desonesto é MUITA cara de pau.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
A cara de pau é a mesma, a puxassaquice barata com os vulneráveis a puxassaquismo barato é a mesma, a disponibilidade de tempo sobrando pra ficar puxando o saco dos vulneráveis e garantir a estadia por aqui é a mesma...
Ateu Tímido escreveu:Só pode ser "queima de arquivo de bogus" mesmo... Descarta os que já encheram e entra com alguns novos. Mas ainda está faltando aparecer "uma".
Najma escreveu:A cara de pau é a mesma, a puxassaquice barata com os vulneráveis a puxassaquismo barato é a mesma, a disponibilidade de tempo sobrando pra ficar puxando o saco dos vulneráveis e garantir a estadia por aqui é a mesma...
Cara de pau, precisa ter pra tentar defender alguém que provadamente está errado e ainda cair matando nos inocentes.
Pra ficar do lado certo, não precisa ter cara de pau nenhuma, só precisa de um pingo de bom senso.
Editado pela última vez por NadaSei em 13 Set 2007, 00:47, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Lúcifer escreveu:Aff, já vi que pedir pras duas crianças pararem com as picuinhas não vai adiantar nada.
Ei, Senhor dos Infernos...
Mais respeito, hein... Ainda não o conheço.
Respeito a gente conquista e não se compra. Esse é um fórum de debates sério e o sempre considerei assim. Uma brincadeira ou outra é legal pra se descontrair mas essa discusãozinha já tá enchendo.
Proponho para que se apurem logo as provas de quem disse o que para quem e terminem com isso.
Pois é, e eu nunca mijei na sua frente, então me respeite...
Que eu saiba, ainda na ofendi niguém daqui do fórum.
A única coisa que eu disse é que essa discusão, já está torrando e propus que se apurem os fatos para ver quem está com a razão em vez de ficar gastando páginas e páginas de uma discusão que não terá fim, tá me entendendo agora?
Najma escreveu:A cara de pau é a mesma, a puxassaquice barata com os vulneráveis a puxassaquismo barato é a mesma, a disponibilidade de tempo sobrando pra ficar puxando o saco dos vulneráveis e garantir a estadia por aqui é a mesma...
Cara de pau, precisa ter pra tentar defender alguém que provadamente está errado e ainda cair matando nos inocentes. Pra ficar do lado certo, não precisa ter cara de pau nenhuma, só precisa de um pingo de bom senso.
Bom senso...
Que parte você não entendeu de auf Wiedersehen?
Volto a ignorar suas postagens enquanto você não aprende a fazer outra coisa com seu tempo ocioso.
Volto a ignorar suas postagens enquanto você não aprende a fazer outra coisa com seu tempo ocioso.
Por favor, o prazer será todo meu.
Cara de pau, precisa ter pra tentar defender alguém que provadamente está errado e ainda cair matando nos inocentes. Pra ficar do lado certo, não precisa ter cara de pau nenhuma, só precisa de um pingo de bom senso.
Bom senso...
Que parte você não entendeu de auf Wiedersehen?
Najma...
Vc também está provocando, e dizer que alguém é bogus ou não, também não é, digamos, honesto....
Pow, vc pede parar com a confusão e continua colocando mais lenha na fogueira...
Deixa o tópico morrer, pow... Encerra sua participação também!!!
Você cria o avatar e depois tem que dar print-screen da página porque o recurso de criação do avatar parece que ainda não funciona. Depois é só pegar o screen shot e recortar o rosto do bonequinho com algum programa gráfico, como o paint, por exemplo. Salve o recorte e hospede num site como o http://tinypic.com/
Vielen Danke!
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
Eu nã chamei nomes a ninguém. Provem. E por favor criei 10 tópicos para esclrecer o assunto
Tu é o mesmo bogus.
hellm!g = Judas
Eu nã chamei nomes a ninguém. Provem. E por favor criei 10 tópicos para esclrecer o assunto
Tu é o mesmo bogus. hellm!g = Judas
o meu IP é de Portugal. o rapha sabe bem quem eu sou. Mas não te preocupes. Eu não vou abrir tópicos idiotas a chamar-te de mentiroso (apesar de estares a mentir... )