Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção escreveu: Alguém chama pelo ombro, user f.k.a. Cabeção se vira...
user f.k.a. Cabeção : Ahrgh, você de novo?! Deus : Er.., eu, eu, eu, q-q-queria m.., me.. user f.k.a. Cabeção : desembucha logo, está atrapalhando o meu jogo de golfe, animal. Deus : Eu queria me desculpar pelo último dia, acho que começamos mal. user f.k.a. Cabeção apaga seu charuto na testa do insolente. user f.k.a. Cabeção : você tem mesmo muita coragem de interromper-me novamente, verme. Deus : Desculpe sr. user f.k.a. Cabeção : Olhe para mim quando estiver falando, estúpido. Deus : Sim, sr. user f.k.a. Cabeção : Muito bem, posso relevar e poderemos ser amigos... Deus : Isso é ótimo sr! user f.k.a. Cabeção : mas você deve fazer uma coisa para selar nossa amizade... Deus : Claro! Qualquer coisa! user f.k.a. Cabeção : Chupe me pau. Deus : !!! Deus então se abaixa para começar a executar a tarefa quando: user f.k.a. Cabeção : Ahahaha!! É sacanagem, cara! Você achou que eu era viado? Ahahaha!!! Deus : Ufa! Ahahaahaha, você me pegou nessa, ahahahah!! Deus se curva de tanto rir. User f.k.a. Cabeção pega seu taco de golfe e acerta-lhe a nunca divina. Desfere mais dez golpes antes do taco entortar-se completamente. Deus jaz contorcido no chão. user f.k.a. Cabeção : babaca. Deus : mhmh..uhrgh...argh... filho da pu...aaaaaaaaaargh...irch..r..rmm.. user f.k.a. Cabeção acende outro charuto, pega mais um taco e uma bola no carrinho. Coloca um suporte no ouvido do infeliz, e uma bola em cima do suporte. user f.k.a. Cabeção : É bom você fazer eu acertar essa bola, meu chapa... porque se eu errar, o próximo pino não ficará no seu ouvido. Capsci?
Aaaarraaaaazooou!!! Cabecinha.
É assim mesmo que se trata um deus desses daí, oninada.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Pug escreveu:Cada ser humano é responsável pela sua própia conduta, a ideia de pagar por erros dos outros está errada, e também associar o sofrimento e morte de um homem como resgantando a humanidade idem. [...] A ideia que a maioria aqui tem de pecado original e de sacrificio pela humanidade é uma visão cristã, e quer-me parecer que nem os judeus têm tal visão.
Em compensação, achavam natural sacrificar os próprios filhos a Deus.
A idiotice é a mesma, só muda o objetivo do sacrifício.
Pug escreveu:Cada ser humano é responsável pela sua própia conduta, a ideia de pagar por erros dos outros está errada, e também associar o sofrimento e morte de um homem como resgantando a humanidade idem. [...] A ideia que a maioria aqui tem de pecado original e de sacrificio pela humanidade é uma visão cristã, e quer-me parecer que nem os judeus têm tal visão.
Em compensação, achavam natural sacrificar os próprios filhos a Deus. A idiotice é a mesma, só muda o objetivo do sacrifício.
editando
What!
Fernando Silva, fui claro ao dizer que cada ser humano é responsável pelos seus actos.
Sei ao que se refere, e de judaísmo também sei muito pouco...
Por isso cá fica a versão final, cada um é responsável pelos seus actos.
Editado pela última vez por Pug em 05 Jan 2006, 16:41, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Tchobi escreveu:Imaginem que Deus aparece e se revela ao mundo. Então ele diz que é bom e justo e que o que passamos é para nosso aprendizado e tal.
Ele diz que somos imortais e que reencarnamos para evoluir. Diz que seremos cobrados por tudo quando desencarnarmos. Ele diz que devemos seguir as palavras de Cristo.
Pergunta: vocês mudariam suas condutas? Vocês tentariam mudar seus cotidianos ou isto é completamente irrelevante?
Obs: Este tópico é uma adaptação de um anterior, mas voltado para a reencarnação.
se eu visse Deus, teria certeza que estou esquizofrênico e procuraria um psiquiatra.
Mr. Crowley escreveu:será que os cristãos acham que iríamos nos ajoelhar e pedir perdão?
Sim , eles acham. E que iríamos chorar feito bebês enquanto eles iriam ficar naquela posição altiva e ganhadora com um olhar, e outros dizendo mesmo, "Bem feito,seus incrédulos!
Olá, eu sou deus!
pensador: deus?
deus: Sim!
pensador:Mas... cadê os cabelos compridos, os olhos azuis e a pele rosada?
deus: fiz os homens criarem várias religiões e crenças para que escolhessem aquela que achavam a verdadeira...
pensador: mas eu escolhi o cristianismo!
deus: Se ferrou!
pensador: malditos papai e mamãe, que me ensinaram a doutrina errada!
deus: ninguém é perfeito
pensador: então eu tenho salvação?
deus: até teria, mas não estou a fim!
pensador: Por quê?
deus: porque sou deus.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Olá, eu sou deus!
pensador: deus?
deus: Sim!
pensador:Mas... cadê os cabelos compridos, os olhos azuis e a pele rosada?
deus: Vc tá achando que eu sou quem porra, o Thor??? Falei DEUS, caralho...
deus bumba:
-Olá pensador, eu criei o universo. Eu o vomitei.
pensador:
-mas você nâo pode ser deus, o deus cristão é o certo.
deus bumba:
-você escolheu o deus errado.
pensador:
-espidemiologicamente e a priori, eu nâo posso estar errado. Até porque no meu livro..
deus bumba:
-morre desgraçado!