O fato é que o Brasil é um país de gente burra e crente. Atrasado e com um presidente analfabeto que não sabe de nada.
O fato que nossos estudantes vão à escola porque não tem nada para comer em casa e vão lá fazer alguma refeição. A maioria chega no Ensino Médio ( os que chegam ) e não sabem escrever.
O fato é que nossos políticos são corruptos, safados e mentirosos, mas ganham muito dinheiro e riem e dançam muito enquanto alguns aqui aplaudem o circo deles.
O fato é que nosso presidente leva pé na bunda dos amigos latino americanos e continua se achando importante.
O fato é que nosso sistema de saúde pública é um lixo.
O fato é que nossas estradas são uma vergonha e o Lula tapa buracos e manda dizer que agora, sim temos estradas de primeiro mundo, como "nunca antes" tivemos.
O fato que brasileiro come m**** e acha bom.
O fato é que 80% dos brasileiros aceita uma "certa dose " de corrupção, sim...mas esta pesquisa não deve servir, não foi encomendada pelo governo e sim pela mídia.
Que fatos, meu filho? Somos um país sério e eu estou inventando coisas? Com que interesse? Você tem interesses ideológicos para tal e bem claros. Chama quem não apóia a esquerda de "direitinha"...Isto já diz tudo.
Se eu fosse de outro partido não governista, você ia entrar naquele lerolero de falar do FHC, falar das falcatruas de outros governos e blablabla. Como não sou de partido algum e quero que esta corja toda se lixe, você fica sem muita coisa para jogar na mesa.
So sorry. Hora de dormir.
Boa noite.