De quem (membros) você é fã no RV?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:Eu sou fã do .... do .... doooo.... como é mesmo o nome? Também gosto doooo ... do coiso mas a ... a.... a coisa também é legal. Pra não ser injusta não falo, não falo, não falo! Vou falar! O chuchu é a coisa mais totosa e meiga que um fórum pode desejar. Ele que me batizou com o nome de Deise Gracinha. Não é um fofo?

E continua sendo uma gracinha.

Sou ateu mas curtiria pacas uma companheira kardecista, toda cheia de exoterismos e aquela frecurada toda.

O kardecismo é uma seita super feminina. Não é por menos que boa parte dos membros masculinos desta seita são viados.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

aknatom
Gênero: Masculino

Re.: De quem (membros) você é fã no RV?

Mensagem por aknatom »

Boa parte é aforismo para 100% :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Benetton escreveu:
Tranca escreveu:Eu sou fã do Porissocri, do steve e do Hrr. O resto pode ir para o inferno com o diabo que os carregue.

Inclusive essa turba tresloucada da maciça maioria da massa impensante e ignóbil que quer abrir um fã-clube do Tranca-Ruas, após a contagem final dos votos.

Só tem um "porém", Tranca : Para Você ter um fã-Clube, é necessário fazer o teste abaixo.

Se Você não passar, sinto muito, mas a vida é assim mesmo.

E neste caso, aproveite e peça para o Rapha mudar seu nick para Pompa-Gira.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não funciona... segundo esse teste eu sou muito macho.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:Eu sou fã do .... do .... doooo.... como é mesmo o nome? Também gosto doooo ... do coiso mas a ... a.... a coisa também é legal. Pra não ser injusta não falo, não falo, não falo! Vou falar! O chuchu é a coisa mais totosa e meiga que um fórum pode desejar. Ele que me batizou com o nome de Deise Gracinha. Não é um fofo?

Sou ateu mas curtiria pacas uma companheira kardecista, toda cheia de exoterismos e aquela frecurada toda.

O kardecismo é uma seita super feminina. Não é por menos que boa parte dos membros masculinos desta seita são viados.

:emoticon266:

Aiai...Não agüento este guri!
Imagem

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

zencem escreveu:
Alexandre escreveu:
Apo escreveu:
Alexandre escreveu:Enquanto houver Samaeis, Abmaeis, Ateus Tímidos, Acauãs e Andrés, este fórum ainda valerá a visita. Embora, para cada um deles haja dezenas de Apocalípticas, Cabeções, Ricardos, Zencens e outros tantos...

Quem é você?
Vem sempre aqui?

:emoticon1:

Foi equivocado da minha parte colocar você e o Zencem no mesmo saco de gente que eu julgo ter pouca consciência moral e déficit de caráter. Você apenas me aborrece. Mas até tenho simpatia pela sua pessoa geniosa e difícil.

Te autorizo a publicar aquí qualquer ato que me desabone e que comprove que eu tenho pouca consciência moral e déficit de caráter. :emoticon147:

De jeito nenhum. Tentei deixar claro que considero você e a Apo boas pessoas. São apenas malas. Chatos. Enfadonhos. Molestadores. Sacou?
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Najma

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:
Najma escreveu:E o Encosto merece uma postagem à parte... continua sendo uma inspiração ReViana, um exemplo a ser seguido, uma luz no horizonte sombrio... uma... um... ah, sei lá, entende? :emoticon16:

Só sei que sou fã dele também... :emoticon7:

Mesmo depois de eu ter me tornado um fascista de extrema direita? :emoticon1:

Eu sou anti-Lulla... E isso, aparentemente, já me remete ao lado direito do colchão do berço esplêndido... :emoticon1: :emoticon13:

O ENCOSTO escreveu:

Ligia, sou teu fã desde os tempos da STR.

Eu também, Encosto... :emoticon7:

Beijos procê!
Imagem

zencem

Mensagem por zencem »

Alexandre escreveu:
zencem escreveu:
Alexandre escreveu:
Apo escreveu:
Alexandre escreveu:Enquanto houver Samaeis, Abmaeis, Ateus Tímidos, Acauãs e Andrés, este fórum ainda valerá a visita. Embora, para cada um deles haja dezenas de Apocalípticas, Cabeções, Ricardos, Zencens e outros tantos...

Quem é você?
Vem sempre aqui?

Foi equivocado da minha parte colocar você e o Zencem no mesmo saco de gente que eu julgo ter pouca consciência moral e déficit de caráter. Você apenas me aborrece. Mas até tenho simpatia pela sua pessoa geniosa e difícil.

Te autorizo a publicar aquí qualquer ato que me desabone e que comprove que eu tenho pouca consciência moral e déficit de caráter. :emoticon147:

De jeito nenhum. Tentei deixar claro que considero você e a Apo boas pessoas. São apenas malas. Chatos. Enfadonhos. Molestadores. Sacou?

Melhorou!

Mas não dá pra ser coisa muito melhor num forum onde a maioria é tímida para debater coisas sérias.

E quando surge oportunidade e se dispõe a encarar, agora deu pra aparecer gente com complexo de Bebel, que acha que só ela tem "catiguria" e resolve bagunçar com o coreto, xingar e ridicularizar, gratuitamente´, pra tirar a pessoa do sério.

Eu mesmo me considero chato, mala e enfadonho, mas não porque goste de ser, tanto assim, que a minha participação é muito pequena.

Prefiro, muitas vêzes, ficar jogando free-cell, pra passar o tempo.

Em todo o caso, vou tentar melhorar. :emoticon16:

PS: Outra coisa, apesar dessa marola toda contra o Cabeção, não vejo nada que justifique.
Pra mim ele continua a ser um dos caras mais inteligentes do forum.
Agora: A inveja mata, né!!??
:emoticon12:
.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Apo

Mensagem por Apo »

Alexandre escreveu:
zencem escreveu:
Alexandre escreveu:
Apo escreveu:

Quem é você?
Vem sempre aqui?

Boas pessoas pero...todo este alfarrábio de chatice aí?

Mala e chata, eu concordo. Como qualquer um que não é bobinho e inocente, eu encho o saco quando o assunto é criticar coisas que estão erradas.
Enfadonha...hum...não, isto não. Enfadonho é um cara meio amorfo, arroz sem sal, uma espécie de papagaio de coisas que disseram prá ele, ele acredita e fica repetindo repetindo repetindo repetindo.
Molestadores? Como assim? Não saquei, não. Acho que os outros se sentem molestados quando contrariados. Apenas isto.
Sinto-me mais molestada quando vejo a mão que enfiam no meu bolso e que me violenta o patrimônio construído com tanto trabalho. Mais molestada me vejo quando ainda tem gente que apóia os desvarios da politica nacional que fede.

Mas o mundo é assim, uns dizem que não...outros dizem sim.

Ah, sim....não esqueça, aqui é a internet.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Ah... e vocês ainda perdem tempo explicando o porquê de não acharem que são do jeito que ele acha que é?

Acho que parte dessa coisa de ser visto como enfadonho é essa necessidade de explicar o óbvio. Mas isso é apenas uma opinião, a minha, já que pra mim, parte da graça está em deixar muita coisa subentendida e um mínimo escrachado... :emoticon1:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Uma coisa é explicar levando a sério. Outra coisa é se divertir explicando e imaginar o chato lendo e tentando entender.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Eu percebo que você se diverte falando nada com um monte de palavras, Apo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas nem sempre os outros acham que você só está curtindo com a cara deles... Tem gente que acredita piamente que você fala sério todo tempo... :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Paciência....a diversão é para quem pode. Leva a sério quem quer.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Nem todo mundo tem o feeling pra perceber quando a pessoa está falando sério e quando está só enchendo linguiça. Assim como tem gente mais séria que não acha justo ser debochado diretamente, só se dando conta a posteriori do ridículo de ter discutido seriamente com quem estava apenas curtindo com a cara... Mas se você acha engraçado fazer isso, é com você. :emoticon1:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O dia em que eu levar a sério um forum de internet, pode me internar que eu estarei louca de vez.

Dá para perceber bem quando estou falando sério e quando estou a fim de me divertir.

É um divertir leve e saudável, não tenho talento algum para o sadismo.

Se eu não suporto realmente falar com a pessoa, não perco latim nem me divertindo com ela.

Diversão também consome a mente. E alguns não valem a pena.

E é lógico que é decisão minha avaliar se vale ou não. :emoticon4:
Imagem

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Ricardo escreveu:mas sou apaixonado pelo cérebro suculento e sexy da Anna [img]

Este é o famoso Hannibal.

Deise Garcia

Benetton escreveu:
Tranca escreveu:Eu sou fã do Porissocri, do steve e do Hrr. O resto pode ir para o inferno com o diabo que os carregue.

Inclusive essa turba tresloucada da maciça maioria da massa impensante e ignóbil que quer abrir um fã-clube do Tranca-Ruas, após a contagem final dos votos.

Só tem um "porém", Tranca : Para Você ter um fã-Clube, é necessário fazer o teste abaixo.

Se Você não passar, sinto muito, mas a vida é assim mesmo.

E neste caso, aproveite e peça para o Rapha mudar seu nick para Pompa-Gira.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia

O ENCOSTO escreveu:

Hummm que coisa mais feia, chuchu! Jesus não se agrada disso!

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Em termos de qualidade argumentativa eu acho o Acauan e a Anna insuperáveis. Mas eu sou fã irreparável e saudoso do Aurélio (que Zeus o tenha) :emoticon12:
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Deise Garcia

Apo escreveu:Outra coisa é se divertir explicando e imaginar o chato lendo e tentando entender.

Essa é a melhor parte! :emoticon12: :emoticon12: O chato nunca entende e ainda quer explicar por que não é chato.

Anna

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

:emoticon266:

Aiai...Não agüento este guri!

Nem eu!!! Quáquáquá!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna

Mensagem por Anna »

Deise Garcia escreveu:
Ricardo escreveu:mas sou apaixonado pelo cérebro suculento e sexy da Anna [img]

Este é o famoso Hannibal.

Antropofagia na veia!!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

Começando pela parte política, e da esquerda para a direita, Samael, André, Huxley, sickboy, Acauan e o UFKA Cabeção. Da parte científica, Azathoth, Cogitans, Clara Campos, Huxley, Miguel, e tento entender o que o Fayman escreve de vez em quando. A Anna e o APODman deveriam ser obrigados a postar mais. Minha memória está fraca quanto a parte de argumentações filosóficas contra deuses e coisas do tipo, coisa que não se vê muito por aqui.
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Miles Teg escreveu:Começando pela parte política, e da esquerda para a direita, Samael, André, Huxley, sickboy, Acauan e o UFKA Cabeção. Da parte científica, Azathoth, Cogitans, Clara Campos, Huxley, Miguel, e tento entender o que o Fayman escreve de vez em quando. A Anna e o APODman deveriam ser obrigados a postar mais. Minha memória está fraca quanto a parte de argumentações filosóficas contra deuses e coisas do tipo, coisa que não se vê muito por aqui.

pô dotô, assim você me deixa constrangido, o que eu tou fazendo aí no meio desses feras :emoticon22:

mas valeu :emoticon45:

André

Mensagem por André »

Miles Teg escreveu:Começando pela parte política, e da esquerda para a direita, Samael, André, Huxley, sickboy, Acauan e o UFKA Cabeção. Da parte científica, Azathoth, Cogitans, Clara Campos, Huxley, Miguel, e tento entender o que o Fayman escreve de vez em quando. A Anna e o APODman deveriam ser obrigados a postar mais. Minha memória está fraca quanto a parte de argumentações filosóficas contra deuses e coisas do tipo, coisa que não se vê muito por aqui.

Obrigado pela menção.

Assim como todos que mencionaram aqui está o agradecimento (Para não ter que fazer isso mais vezes)
Editado pela última vez por André em 01 Nov 2007, 21:52, em um total de 1 vez.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Abmael, Sickboy, André, Res Cogitans, Manuel Dória, Anna (pena q tem postado pouco...) Anátema, Mucuna, Acauan... ixi... nem lembro mais... uhahuahua

Ah! o sarcamo do Jeanios tb... :emoticon26:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Trancado