Alexandre escreveu:zencem escreveu:Alexandre escreveu:Apo escreveu:Alexandre escreveu:Enquanto houver Samaeis, Abmaeis, Ateus Tímidos, Acauãs e Andrés, este fórum ainda valerá a visita. Embora, para cada um deles haja dezenas de Apocalípticas, Cabeções, Ricardos, Zencens e outros tantos...
Quem é você?
Vem sempre aqui?

Foi equivocado da minha parte colocar você e o Zencem no mesmo saco de gente que eu julgo ter pouca consciência moral e déficit de caráter. Você apenas me aborrece. Mas até tenho simpatia pela sua pessoa geniosa e difícil.
Te autorizo a publicar aquí qualquer ato que me desabone e que comprove que eu tenho pouca consciência moral e déficit de caráter. 
De jeito nenhum. Tentei deixar claro que considero você e a Apo boas pessoas. São apenas malas. Chatos. Enfadonhos. Molestadores. Sacou?
Boas pessoas pero...todo este alfarrábio de chatice aí?
Mala e chata, eu concordo. Como qualquer um que não é bobinho e inocente, eu encho o saco quando o assunto é criticar coisas que estão erradas.
Enfadonha...hum...não, isto não. Enfadonho é um cara meio amorfo, arroz sem sal, uma espécie de papagaio de coisas que disseram prá ele, ele acredita e fica repetindo repetindo repetindo repetindo.
Molestadores? Como assim? Não saquei, não. Acho que os outros se sentem molestados quando contrariados. Apenas isto.
Sinto-me mais molestada quando vejo a mão que enfiam no meu bolso e que me violenta o patrimônio construído com tanto trabalho. Mais molestada me vejo quando ainda tem gente que apóia os desvarios da politica nacional que fede.
Mas o mundo é assim, uns dizem que não...outros dizem sim.
Ah, sim....não esqueça, aqui é a internet.