até parece que gays sodomizam-se no meio da rua.
Pq usar o termo "sodomizar"... eu fico imaginando qdo alguém dá o c... deve se transformar em uma antiga cidade bíblica...
Eu heim... é cada uma q o povo inventa...

até parece que gays sodomizam-se no meio da rua.
Acauan escreveu:Abmael escreveu:- Concordo que ele não pode ser processado por conta das tecnilidades do juridiquês.
- Mas interpretações deste texto podem realmente incitar o ódio, mesmo que subliminarmente.
- Porisso as bichas devem usar de todos recursos legais possíveis para calar a boca deste cara, até por auto-preservação.
Aranha, tu tá falando sério ou tá de saca?
Os únicos que saem por aí espancando homossexuais sem mais, nem menos são psicopatas ligados a gangues que de religiosas não tem absolutamente nada.
NUNCA ouvi falar de algum gay surrado por um evangélico, cuja máxima agressão que dirigem a este grupo é encher-lhes os saco com apelos ao arrependimento e conversão.
Fedidovisk escreveu:Acauan escreveu:NUNCA ouvi falar de algum gay surrado por um evangélico, cuja máxima agressão que dirigem a este grupo é encher-lhes os sacos com apelos ao arrependimento e conversão.
vc acha q a cultura q t circunda é essencialmente ateia ou teista...
Fedidovisk escreveu: as liçoes ficam. aqle psicopata teve onde aprender.
Fedidovisk escreveu:A repulsa a certos "valores" ficam, uns tratam com a palavra, outros com a faca.
Mas a fonte é a mesma, e são várias as manifestações, e normalmente as fontes são poucas e impróprias...
Que outra organizações contribuiu mais com os nossos conceitos e valores hoje, senão a religião... e continua ainda hoje ; camisinha, células-tronco...
Uns poucos conseguem fugir deste círculo "alienado", uns os chamam de eremitas outros de loucos.
É intoleravel qualquer mensagem de repúdio racial, sexual ou qualquer outro gênero... ainda que os portadores não manifestem... pois há os que apenas esperam uma "doutrina louca" para executarem seus desejos ocultos em nome de uma força maior.
Você os chama de psicopata, eu de fanáticos e até religiosos.
Fedidovisk escreveu:O Psicopata só é a expressão máxima da violência...
Fedidovisk escreveu:ora Acauan, és conhecedor o suficiente para saber que talvez senão a totalidade do pensamente racista e preconceituoso seja contra Gays ou o krlh... tem suas raizes na religião.
Acauan escreveu:Benetton escreveu:Apenas para descontrair : Existe homossexualidade entre os índios? Ou seja, já ouviu falar de um Guarani-Gay?
Correm boatos sobre algumas tribos.
Entre os Tupis nunca se identificou um único caso.
Acauan escreveu:Najma escreveu:Acauan,
Concordo com o que você diz a respeito da "corrente" passando uma frase solta do RR Soares, incitando gente a processá-lo pelo que ele supostamente disse sobre gays: a meu ver também não é algo aplicável. Mas na hipótese do sujeito ter dito exatamente isso, você há de concordar que foi e continua sendo passível a várias interpretações, desde colocar gays em pé de igualdade com marginais, até tratá-los como pecadores indignos e nenhuma delas é agradável ao grupo.
Eu quis comentar apenas o seguinte: que homofobia também deveria ser crime a fim de evitar que pessoas como esse pastor ou qualquer outro que se julgue melhor ou superior a um gay pense duas ou mais vezes antes de falar qualquer barbaridade sobre eles. Ou isso, ou então que se libere falar sobre nazismo, ou racismo livremente em nome da liberdade de expressão. Não só no RV como em todos os meios de comunicação.
Lígia,
Repito que precisamos dar às coisas o tamanho que tem.
No mundo real, todos sabem que as igrejas estão lotadas de sacerdotes, pastores e fiéis que são homossexuais, enrustidos ou, em alguns casos, assumidos. Não há porque supor que a igreja do R. R. Soares seja exceção. Disto deriva que existem gays em praticamente todas as instituições, mesmo aquelas taxadas como "homofóbicas", dado ser possível a eles manter sua real em condição em segredo quando assim querem, coisa impossível para os negros, por exemplo, o que estabelece uma diferença decisiva entre os dois tipos de discriminação.
Se por um lado é correto e justo que ninguém tenha que fingir ser o que não é para evitar ser discriminado, por outro é fato que esta "invisibilidade" potencial dos gays é frequentemente usada como arma contra seus desafetos, o que nos lembra que esta balança não tem um braço só.
Do ponto de vista prático, podemos ter razoável certeza de que R. R. Soares pode ser muito mais tolerante com um discreto fiel gay que pague os dízimos em dia do que sua suposta fala dá a entender.
Do ponto de vista religioso, para a doutrina evangélica todos os humanos são pecadores indignos, logo ser incluído nesta classificação por algum pastor não quer dizer absolutamente nada.
O que me importa aqui é apenas o confronto de opiniões.
Por anos temos confrontado neste espaço certo tipo de religiosos que se acham a última bolacha do pacote, enquanto nos têm como seu oposto, o que na escala de valores dele não é nada bom.
E cada um deles saiu daqui com a orelha quente, sem que nunca fosse preciso requerer leis especiais para nos proteger dos cruéis crentes que não gostam de nós, quando é muito aceitável a possibilidade de que também não morramos de amores por eles.
Coisa muito diferente é negar emprego a alguém por ser negro, crente ou ateu, recusar-se a tê-los como inquilinos sem outra justificativa ou boicotá-los coletivamente de qualquer forma. Isto são violações de direitos civis e estão fora da alçada do conflito de opinião.
Wallace escreveu:Acauan escreveu:Benetton escreveu:Apenas para descontrair : Existe homossexualidade entre os índios? Ou seja, já ouviu falar de um Guarani-Gay?
Correm boatos sobre algumas tribos.
Entre os Tupis nunca se identificou um único caso.
Ihhhhh, Acauan...
Você não teveria ter cometido essa indicrição....
Agora as bibas ativistas vão correr para a tribo Tupi mais próxima afim de converter algum membro da tribo! Mas tarde sairá num jornal de prestígio de grande circulação...
"Encontrado Índio Tupi homossexual..."
Por falar nisso, eles farão exatamente como estão fazendo por aqui, ou seja, coopção por presão...![]()
Chegou a hora de relacharmos, o RéV já é gay...
Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:A meu ver, se racismo é crime, homofobia em maior ou menor grau também devia ser.
Na nossa cultura, ainda é aceitável se fazerem piadas de gay, mas imperdoável se falar mal dos negros.
Alguém já disse que você pode matar um negro, desde que não o chame de negro.
Quando a homofobia virar crime, a coisa vai ficar "interessante" para os crentes.
Acauan escreveu:Lígia,
E comparar a discriminação de negros a de gays também não cola, pois enquanto a discriminação aos negros é direcionada ao que eles são, a discriminação aos gays é direcionada ao seu comportamento público.
Se ambas as discriminações são condenáveis do ponto de vista dos direitos individuais, resta que não gostar de determinado comportamento é coisa muito diferente de não gostar de determinadas pessoas, independente de como se comportem.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Estao trabalhando para a construcao de uma nova ordem mundial na qual eles ocupariam o topo, o mais alto escalao da especie humana. Transformar a sodomia nao so no sacramento de todas as religioes, mas no valor secular mais caro de toda a Civilizacao.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Enquanto os negros, de uma forma geral, estariam apenas preocupados com a preservacao de seus direitos diante de uma sociedade que os violou seguidamente por conta de suas origens, os gayzistas, depois de terem conseguido a igualdade, buscam para si poderes civis cada vez maiores,
betossantana escreveu:Acauan escreveu:Lígia,
E comparar a discriminação de negros a de gays também não cola, pois enquanto a discriminação aos negros é direcionada ao que eles são, a discriminação aos gays é direcionada ao seu comportamento público.
Se ambas as discriminações são condenáveis do ponto de vista dos direitos individuais, resta que não gostar de determinado comportamento é coisa muito diferente de não gostar de determinadas pessoas, independente de como se comportem.
Mentira, SER gay é uma categoria ontológica, um gay continua gay mesmo que não esteja na cama fudendo, alguém aqui DEIXA de ser hetero porque está com a buzanfa na cadeira digitando um post ao invés de estar fudendo ou beijando?? Que maluquice!
Acauan escreveu:o fato é que ninguém nasce com as letras G-A-Y ou H-O-M-O-S-S-E-X-U-A-L impressas na testa, logo gays são identificados como tais por seu comportamento público e não por qualquer característica natural, ao contrário do que ocorre com a discriminação por raça.
Como as intimidades sexuais de quem quer que seja não são da conta de ninguém (salvo quando violam a lei), quem não quiser evidenciá-las em público não será discriminado por conta delas.
betossantana escreveu:Isso é tããããããão RIDÍCULO, ninguém nasce com as letras H-E-T-E-R-O-S-S-E-X-U-A-L escritas na testa tampouco, até parece que seria ACEITÁVEL que eu e outras pessoas homossexuais discriminássemos pessoas heterossexuais por elas estarem "evidenciando suas intimidades sexuais em público" (como se abraçar, beijar e dar as mãos fossem "intimidades sexuais"). A sexualidade é tão natural e individual quanto a etnia, o que você quer é que gays e lésbicas vivam na surdina só observando enquanto casais hetero passeiam juntos e demonstram afetos em locais públicos chupando língua porque você acha "desagradável" testemunhar dois homens e duas mulheres fazendo a mesma coisa, é isso que seu discurso sem pé nem cabeça encobre.
Acauan escreveu:Você não faz a menor idéia do que eu quero.
betossantana escreveu:Mentira, eu não posso me casar como os negros e brancos de sexos diferentes podem, então não tenho igualdade com eles, isso é muito óbvio.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
O que voce quer e o reconhecimento de uma categoria diferente de uniao, a de pessoas do mesmo sexo, algo que a principio nunca existiu e sua inexistencia nao pode ser portanto atribuida a uma discriminacao.
betossantana escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
O que voce quer e o reconhecimento de uma categoria diferente de uniao, a de pessoas do mesmo sexo, algo que a principio nunca existiu e sua inexistencia nao pode ser portanto atribuida a uma discriminacao.
Ui, ui, REINVENTOU o conceito de "discriminação", parabéns! Talvez devesse ter sido isso a dizer aos negros que queriam votar nos EUA, "vocês NUNCA puderam votar neste país, obviamente isso não pode ser atribuído a nenhuma discriminação, a lei é IGUAL pra todas as pessoas brancas e pra todas as pessoas negras, todos os brancos podem votar e todos os negros NÃO podem". ADORO sua lógica, "todos os homossexuais podem se casar, desde que sejam com pessoas de sexo diferente", algo como "todos os negros podem votar, desde que sejam brancos", é BRILHANTE.