Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma escreveu:SE o Acauan declarar em público que o atual livro de cabeceira dele é Nosso Lar, saberei de quem é a culpa...
Agora, com licença...
O Acauan nunca iria declarar isso, tanto quanto eu nunca faria uma declaração ateia! Será que vocês acham que passamos as horas falando sobre religião?
[center]Obrigado aos eleitores dos prêmios Red Monkeys por tão nobre honra à mim concedida![/center]
[center]Obrigado por terem me associado, de alguma forma, a um dos homens que mais contribuiu para a economia e para o desenvolvimento intelectual de nosso País![/center]
[center]Fico muito emocionado com tamanha homenagem, e aproveito a oportunidade para dedicar esta premiação aos foristas Liquid Snake e Cabeção, que concorreram comigo não apenas por ela mas também para ajudar a desconstruir em nosso País muitas das inconsistentes críticas que são feitas às idéias que não simpatizam com o comunismo![/center]
Alter-ego escreveu:Ei! Esqueceram de apurar uma categoria!
A Najma venceu como forista musa-inspiradora do ReV, e não saiu na lista final! Aliás, ela venceu por perfect!
Parabéns Ligia!
Bissous
Que lindo, moço! Mas essa categoria não foi apurada por não pertencer às categorias válidas. De qualquer forma, eu agradeço sua lembrança e o seu carinho.
[center]Obrigado aos eleitores dos prêmios Red Monkeys por tão nobre honra à mim concedida![/center]
[center]Obrigado por terem me associado, de alguma forma, a um dos homens que mais contribuiu para a economia e para o desenvolvimento intelectual de nosso País![/center]
[center]Fico muito emocionado com tamanha homenagem, e aproveito a oportunidade para dedicar esta premiação aos foristas Liquid Snake e Cabeção, que concorreram comigo não apenas por ela mas também para ajudar a desconstruir em nosso País muitas das inconsistentes críticas que são feitas às idéias que não simpatizam com o comunismo![/center]
[center][/center]
Parabéns cara! Ganhou o grande prêmio! Valeu a dedicatória!
eu queria ganhar!
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
O ENCOSTO escreveu:Na boa: Esse ódio contra o Roberto Campos não tem outro nome se não IGNORANCIA.
Economicamente, pode ser até que sim. Moral e politicamente, continua sendo um cúmplicezinho besta de um estado metido a totalitário que foi a ditadura.
De toda forma, o ódio não é ao Roberto Campos em si, mas sim, a esse direitismo cômico do ReV. Se legitimar enquanto dominante é sempre mais interessante do que criticar o sistema vigente...
Que me perdoem os que gostam do Roberto mas essa foto que escolheram sempre me pareceu a de um ET com uma "antena", cano, seja-lá-o-que-for... e era só o microfone...
No final deste ano iremos realizar outro Red Monkey, mas da próxima vez será melhor organizado, com cada um podendo votar numa só pessoa em cada categoria. Desta vez, como alguns votaram em mais de um, fracionei esses votos.
Houve uma categoria onde só uma pessoa votou que é o de Cavaleiro Negro, cujo voto foi para o Dante e o Perseu. Não considerei aqui esta categoria.
Forista mais inteligente 1º lugar - Acauan - 6 votos 2º lugar – Fayman – 5 votos
Forista mais burro 1º lugar - Emmmcri - 4,2 votos 2º lugar - Pensador – 2,5 3º lugar - Kaiser – 1,8 votos
Forista mais erudito 1º lugar - Acauan – 10 votos
Forista mais ignorante 1º lugar - Kaiser (megas) – 4,5 votos 1º lugar - Emmmcri – 2,5
Forista posta-foge do ano 1º lugar - Turatti - 7 votos 2º lugar - Caro Colega – 5 votos
Forista que mais contribui para divulgação da ciência: 1º lugar - Fayman – 12 votos
Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: 1º lugar - Dante – 15 votos
Rédi Monquei Seu Creysson: Forista analfabeto funcional 1º lugar - Kaiser (Megas) - 13 votos
Red Monkey Proselitista do Ano 1º lugar - Porissocri –5,2 votos
Forista mais mal-humorado 1º lugar - Mr. Hammond (Aurélio) – 6 votos 2º lugar - Res –5 votos
Red Monkey Roberto Campos 1º lugar - Poindexter - 5,1 votos 2º lugar - Liquid snake – 3,6 votos 3º lugar - Cabeção – 3,1 votos
Red Monkey João Pedro Stedile 1º lugar - Samael - 6 votos 2º lugar - Leo Vieira - 4 votos 3º lugar - Al – 2 votos
Red Monkey Sandra Bullock: Forista simpatia 1º lugar - Vito – 5,3 2º lugar - Salgueiro – 3,6
Forista mais mala do RV: 1º lugar - Emmmcri – 3 votos
Forista revelação 2005: 1º lugar - anatema e azathoth – 7 votos
Forista mais Metal do RV: 1º lugar - Mr. Crowley e Fayman – 4,5 votos
Red Mondey mais engraçado 1º lugar - Marta - 4,3
Red Monkey mais arrogante 1º lugar - Pensador e Incógnito – 4 votos
Red Monkey Katrina (forista mais flooder): 1º lugar - Aurélio (Mr.Hammond) – 3 votos
Forista com sérios problemas neurológicos : 1º lugar - O Pensador - 5 votos
Realmente, Rapha, você recebeu 3,5 votos, ficando só um pouquinho atrás da Salgueiro que foi a segunda colocada. Nesta lista eu só coloquei os primeiros lugares.
No final deste ano iremos realizar outro Red Monkey, mas da próxima vez será melhor organizado, com cada um podendo votar numa só pessoa em cada categoria. Desta vez, como alguns votaram em mais de um, fracionei esses votos.
Houve uma categoria onde só uma pessoa votou que é o de Cavaleiro Negro, cujo voto foi para o Dante e o Perseu. Não considerei aqui esta categoria.
Forista mais inteligente 1º lugar - Acauan - 6 votos 2º lugar – Fayman – 5 votos
Forista mais burro 1º lugar - Emmmcri - 4,2 votos 2º lugar - Pensador – 2,5 3º lugar - Kaiser – 1,8 votos
Forista mais erudito 1º lugar - Acauan – 10 votos
Forista mais ignorante 1º lugar - Kaiser (megas) – 4,5 votos 1º lugar - Emmmcri – 2,5
Forista posta-foge do ano 1º lugar - Turatti - 7 votos 2º lugar - Caro Colega – 5 votos
Forista que mais contribui para divulgação da ciência: 1º lugar - Fayman – 12 votos
Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: 1º lugar - Dante – 15 votos
Rédi Monquei Seu Creysson: Forista analfabeto funcional 1º lugar - Kaiser (Megas) - 13 votos
Red Monkey Proselitista do Ano 1º lugar - Porissocri –5,2 votos
Forista mais mal-humorado 1º lugar - Mr. Hammond (Aurélio) – 6 votos 2º lugar - Res –5 votos
Red Monkey Roberto Campos 1º lugar - Poindexter - 5,1 votos 2º lugar - Liquid snake – 3,6 votos 3º lugar - Cabeção – 3,1 votos
Red Monkey João Pedro Stedile 1º lugar - Samael - 6 votos 2º lugar - Leo Vieira - 4 votos 3º lugar - Al – 2 votos
Red Monkey Sandra Bullock: Forista simpatia 1º lugar - Vito – 5,3 2º lugar - Salgueiro – 3,6
Forista mais mala do RV: 1º lugar - Emmmcri – 3 votos
Forista revelação 2005: 1º lugar - anatema e azathoth – 7 votos
Forista mais Metal do RV: 1º lugar - Mr. Crowley e Fayman – 4,5 votos
Red Mondey mais engraçado 1º lugar - Marta - 4,3
Red Monkey mais arrogante 1º lugar - Pensador e Incógnito – 4 votos
Red Monkey Katrina (forista mais flooder): 1º lugar - Aurélio (Mr.Hammond) – 3 votos
Forista com sérios problemas neurológicos : 1º lugar - O Pensador - 5 votos
Claudio e o segundo forista mais engraçado quem foi?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.