Vegans invadem site Pró Carne

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Vegans invadem site Pró Carne

Mensagem por betossantana »

Magus escreveu:Que vergonha de ver tanta degradação, lamentáveis tentativas de ridicularização, nenhum argumento sério, nada contraposto de forma correta, dissimulações, mudanças de assunto, apologias a zoofilia, à matança, e muitos outros itens que só demonstram a incapacidade de interpretar textos, de compreensão básica e de um sério caso de comodismo consumista. Enfim, esta onda de respostas desse tipo aos argumentos apresentados, é mais que prova da falta de seriedade e da arrogância de seres que se acham sempre na alternativa correta sem querer perceber outras alternativas.
Só tenho a dizer que é lamentável. Um fórum quase todo e somente um outro participante foi educado e fez uma observação e pergunta coerentes.
Resumindo: Este tópico, enquanto não for apagado, será usado por mim como material de exposição e prova.
Pão e circo a todos.

Responda o que eu disse sobre certos medicamentos PRECISAREM de testes em sistemas VIVOS, ou seja, ANIMAIS OU SERES HUMANOS. Não há, até o momento, como fugir disso, e eu acho que a saúde humana é mais importante do que a saúde animal. Fodam-se os animais se com eles podemos salvar GENTE.
É um problema espiritual, chupe pau!

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Imagem

Esses herbívoros engolidores de agrotóxicos... Talvez seja devido a escassez de nutrientes, deve afetar seus cérebros e torná-los incapazes de responder a perguntas.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 09 Jan 2008, 17:25, em um total de 1 vez.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

RicardoVitor

Re.: Vegans invadem site Pró Carne

Magus, a sua militância acéfala só aguça cada vez mais meu apetite por carne.

RicardoVitor

Olha só que fatalidade, Magus... Coisas da vida.

http://www.youtube.com/watch?v=zY52KPQ3ZzY

Ilovefoxes
Gênero: Masculino

Mensagem por Ilovefoxes »

Magus escreveu:Que vergonha de ver tanta degradação, lamentáveis tentativas de ridicularização, nenhum argumento sério, nada contraposto de forma correta, dissimulações, mudanças de assunto, apologias a zoofilia, à matança, e muitos outros itens que só demonstram a incapacidade de interpretar textos, de compreensão básica e de um sério caso de comodismo consumista. Enfim, esta onda de respostas desse tipo aos argumentos apresentados, é mais que prova da falta de seriedade e da arrogância de seres que se acham sempre na alternativa correta sem querer perceber outras alternativas.

Só tenho a dizer que é lamentável. Um fórum quase todo e somente um outro participante foi educado e fez uma observação e pergunta coerentes.

Resumindo: Este tópico, enquanto não for apagado, será usado por mim como material de exposição e prova.

Pão e circo a todos.
Tradução: "discordaram de mim."

Vai fazer proselitismo lá na esquina!

DIG

Mensagem por DIG »

Apáte escreveu:Pelo menos uma coisa tenho que concordar:

Um paspalho végan tem mais moral pra hablar mau das touradas do que um vagabundo que come um bife todo dia no almoço e direto e reto vai em rodízios e churrascos. Deixemos disso e vamos comemorar

[center]VIVA AO PRATO MAIS SABOROSO DO MUNDO![/center]
Imagem

[center]

Imagem

[/center]

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Magus escreveu:Que vergonha de ver tanta degradação, lamentáveis tentativas de ridicularização, nenhum argumento sério, nada contraposto de forma correta, dissimulações, mudanças de assunto, apologias a zoofilia

Sem entrar no mérito dos outros itens, qual o problema com a zoofilia?

Ilovefoxes

Fernando Silva escreveu:
Magus escreveu:Que vergonha de ver tanta degradação, lamentáveis tentativas de ridicularização, nenhum argumento sério, nada contraposto de forma correta, dissimulações, mudanças de assunto, apologias a zoofilia

Sem entrar no mérito dos outros itens, qual o problema com a zoofilia?
Por que pergunta? Você viu que ele não veio aqui argumentar, veio só vomitar a tirania dele.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Ilovefoxes escreveu:
Fernando Silva escreveu:Sem entrar no mérito dos outros itens, qual o problema com a zoofilia?
Por que pergunta? Você viu que ele não veio aqui argumentar, veio só vomitar a tirania dele.

Fiz uma pergunta específica para ver se ele dá uma resposta específica.

DIG

Mensagem por DIG »

"Porque os bichinhos são sagrados" :emoticon19:

RicardoVitor

Cadê o nosso amigo?

DIG

Mensagem por DIG »

Comendo capim :emoticon12: ...

RicardoVitor

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

DIG escreveu:
Apáte escreveu:Pelo menos uma coisa tenho que concordar:

Um paspalho végan tem mais moral pra hablar mau das touradas do que um vagabundo que come um bife todo dia no almoço e direto e reto vai em rodízios e churrascos. Deixemos disso e vamos comemorar

[center]VIVA AO PRATO MAIS SABOROSO DO MUNDO![/center]
Imagem

[center]

Imagem

[/center]

Estou lendo esse tópico esperando que saia um debate que preste, mas tá um fracasso, acho que vou desistir dele.
Ninguém aqui tem poder argumentativo pra defender sua posição, não? Só sabem xingar e postar bifes?
O único que se posicionou com racionalismo e poder de argumentação foi o Aza, mas ele é um gênio e eu não esperaria algo diferente.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

RicardoVitor

Quando o Magus iniciou suas postagens, eu parei com as piadinhas e lhe fiz uma pergunta, que ainda não foi respondida, e coloquei um texto sobre a importância da carne na dieta humana.

chagas

Mensagem por chagas »

Minha argumentação: Adoro uma picanha no ponto!.

chagas

Mensagem por chagas »

Minha argumentação: Adoro uma picanha no ponto!.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

chagas escreveu:Minha argumentação: Adoro uma picanha no ponto!.
Debatedorzinho fraco você...
Só as mal passadas têm algum valor argumentativo.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... 02,00.html

Polícia mexicana encontra carne humana em casa de escritor

José Luis Calva Zepeda foi detido casualmente pela polícia.
Ele tentou fugir saltando da varanda de seu apartamento.

As autoridades mexicanas confirmaram, nesta segunda-feira (15), a presença de carne humana no prato de um escritor de romances de terror, preso na semana passada na capital mexicana quando tentava fugir da polícia.

José Luis Calva Zepeda foi detido casualmente pela polícia, que investigava o desaparecimento da namorada do suposto homicida.

Ao perceber a chegada das autoridades, Calva Zepeda tentou fugir saltando da varanda de seu apartamento, no bairro de Guerrero.

No entanto, o escritor ficou gravemente ferido e acabou sendo detido pela polícia, que encontrou o corpo esquartejado de Alejandra Galeana Garavito, de 30 anos, mãe de dois filhos e namorada de Calva Zepeda, além de restos de carne frita em uma frigideira, um prato e um garfo.

Nesta segunda-feira, o policial Gustavo Salas e o médico Rodolfo Rojo, coordenador dos Serviços Periciais, confirmaram que a carne na frigideira era humana e que se tratava de um músculo que pertencia ao antebraço da vítima.

No entanto, os dois funcionários disseram que ainda não é possível confirmar que o escritor, que ainda está hospitalizado, consumiu a carne humana, já que ele ainda não prestou depoimento.

Mesmo assim, segundo Salas, as evidências encontradas no apartamento de Calva Zepeda "justificam totalmente a hipótese de que ele comeu carne humana".

As autoridades também informaram que Calva Zepeda está ligado a outros dois crimes que aconteceram em circunstâncias parecidas.

No apartamento do escritor, a polícia achou um romance inacabado intitulado "Instintos Canibais ou 12 Dias" (em tradução livre), centrado na antropofagia, no sexo e no sadomasoquismo.

Se for condenado, Calva Zepeda pode pegar até 50 anos de prisão.
Editado pela última vez por betossantana em 10 Jan 2008, 22:18, em um total de 3 vezes.
É um problema espiritual, chupe pau!

DIG

Mensagem por DIG »

betossantana escreveu:http://g1.globo. com/Noticias/ Mundo/0,, MUL150835- 5602,00.html

Polícia mexicana encontra carne humana em casa de escritor

José Luis Calva Zepeda foi detido casualmente pela polícia.
Ele tentou fugir saltando da varanda de seu apartamento.

As autoridades mexicanas confirmaram, nesta segunda-feira (15), a presença de carne humana no prato de um escritor de romances de terror, preso na semana passada na capital mexicana quando tentava fugir da polícia.

José Luis Calva Zepeda foi detido casualmente pela polícia, que investigava o desaparecimento da namorada do suposto homicida.

Ao perceber a chegada das autoridades, Calva Zepeda tentou fugir saltando da varanda de seu apartamento, no bairro de Guerrero.

No entanto, o escritor ficou gravemente ferido e acabou sendo detido pela polícia, que encontrou o corpo esquartejado de Alejandra Galeana Garavito, de 30 anos, mãe de dois filhos e namorada de Calva Zepeda, além de restos de carne frita em uma frigideira, um prato e um garfo.

Nesta segunda-feira, o policial Gustavo Salas e o médico Rodolfo Rojo, coordenador dos Serviços Periciais, confirmaram que a carne na frigideira era humana e que se tratava de um músculo que pertencia ao antebraço da vítima.

No entanto, os dois funcionários disseram que ainda não é possível confirmar que o escritor, que ainda está hospitalizado, consumiu a carne humana, já que ele ainda não prestou depoimento.

Mesmo assim, segundo Salas, as evidências encontradas no apartamento de Calva Zepeda "justificam totalmente a hipótese de que ele comeu carne humana".

As autoridades também informaram que Calva Zepeda está ligado a outros dois crimes que aconteceram em circunstâncias parecidas.

No apartamento do escritor, a polícia achou um romance inacabado intitulado "Instintos Canibais ou 12 Dias" (em tradução livre), centrado na antropofagia, no sexo e no sadomasoquismo.

Se for condenado, Calva Zepeda pode pegar até 50 anos de prisão.

CARNIVORIANISMO!!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Estranho que os mesmos que repudiam o uso de ratos em pesquisas, louvam o assassinato de milhares de fetos HUMANOS para o mesmo fim.

Estranho que os que são totalmente contra a tourada têm a cara de pau de achar banal a zoofilia.

Não são melhores que os animais que defendem.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ilovefoxes

Apáte escreveu:Estranho que os que são totalmente contra a tourada têm a cara de pau de achar banal a zoofilia.
Ué, os animais acham ruim?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ilovefoxes escreveu:
Apáte escreveu:Estranho que os que são totalmente contra a tourada têm a cara de pau de achar banal a zoofilia.
Ué, os animais acham ruim?

Claro que não. Animais pequenos, acostumados com pênis proporcionalmente pequenos, devem achar uma beleza aquela coisa estranha dilacerando-o por dentro.
Ou o polvo sufocado na vagina fétida daquela mulher da vida, deve ter achado uma beleza.

Mas a questão não é essa: estou pouco me fu... se animais acham ruim.
A maioria de seus defensores, a não ser végans radicais que são perigosos para a sociedade, também não estão, desde que satisfaçam o que eles "querem". Admitam!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Não entendi ainda esta brigalhada toda. As pessoas podem se alimentar do que bem quiserem, sem defender ironica, sarcástica e hipocritamente cardápios ideologicamente contaminados. Simplesmente porque a questão nem é mais moral ( com a dor dos animais ), mas de que a verdade é uma só: alimentação saudável inclui variedade e pouca quantidade. O resto é birra e tirania. E se alguma coisa der dor de barriga ou for inacessível ao seu bolso ou a sua moral, sempre há similares na natureza.
Imagem

Ilovefoxes

Claro que não. Animais pequenos, acostumados com pênis proporcionalmente pequenos, devem achar uma beleza aquela coisa estranha dilacerando-o por dentro.
E você acha que cachorro grande não se atrai com cheiro de cachorra pequena no cio?

É claro que também não estou falando de coisas fora de proporção.
Ou o polvo sufocado na vagina fétida daquela mulher da vida, deve ter achado uma beleza.
Eu acharia. :emoticon16: Ah, um gatinho nos braços de uma criança sufoca mais.

Trancado