Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Iron Maiden volta aos anos 80 e lota estádio em São Paulo

Mensagem por Apo »

Orbe escreveu:Iron Maiden...

É... tem gosto para tudo mesmo.

Depois esse mesmo pessoal quer falar sobre o que é cultura, o que é boa música...

Só por curiosidade...qual a sua idade e o que você ouve ( que considera boa música), Orbe?

Iron Maiden é uma banda excepcional, você goste ou não.
Imagem

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Orbe escreveu:Iron Maiden...

É... tem gosto para tudo mesmo.

Depois esse mesmo pessoal quer falar sobre o que é cultura, o que é boa música...

Quem?
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

Apo escreveu:Iron Maiden é uma banda excepcional, você goste ou não.

Gritar feito uma bicha louca e fazer um barulho infernal é realmente algo excepcional...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Orbe escreveu:

Gritar feito uma bicha louca e fazer um barulho infernal é realmente algo excepcional...

Você parece meu pai, que dizia que música clássica é um monte de "firim-fim-fim" que nunca termina.

Apo

Mensagem por Apo »

Orbe escreveu:

Não respondeu minhas perguntas tão simples, apenas atacou a banda como fazia meu pai ( que depois de tacar várias bandas apenas por atacar, acabou por se dobrar à algumas obras primas ).

Se você considera que bandas como Iron Maiden apenas gritam como "bichas loucas" ( tá cheio de cantor bicha louca que não grita, mas é bicha do mesmo jeito e tá cheio de gente que não grita, mas canta mal para c******), talvez você pouco ou nada entenda de música ou não seja apreciador do gênero. Mas para lixo, rock tá longe!

Então, do que você gosta?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Orbe escreveu:

Você parece meu pai, que dizia que música clássica é um monte de "firim-fim-fim" que nunca termina.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

O meu também e eu concordo em muitos casos. Não é por ser erudito que é bom. Tem obras sacais.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Aqui sempre diz nos ingressos que não pode entrar com câmera, nem de celular. Também alertam que em caso de tentativa de fotografar ou gravar os shows, os equipamentos serão recolhidos. Acho que a revista está mais preocupada com copos e garrafas. Drogas fazem vista grossa, e as câmeras acabam aparecendo aos montes durante o show. Eu não levo porque acho uma bobagem desnecessária e porque em caso de assalto, não quero que levem a minha. Mas celular, sempre levo e nunca me proibiram de usar.
Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

É, diferença nas equipes de organização. Esperado...
Se o cara filmou o show inteiro, o que ele está esperando pra fazer um torrent e por no mininova?
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Usuário deletado escreveu:
Storydor escreveu:Quero muito ter a oportunidade de ver Iron Maiden quando for para a Europa. Vai ser algo imperdível.
Talvez eu vá para o Gods of Metal ou para o show deles no Twickenham Stadium.

Duas oportunidades tentadoras...

O Gods Of Metal desse ano será magnífico, terá muitas bandas que eu gosto muito: Judas Priest, Iron Maiden, Iced Earth, Slayer, Carcass...

Mas o show no Twickenham Stadium será lendário... o estádio é grandioso.

Sim! Devo ir para o de Londres mesmo, minha mãe prefere ir pra lá, já que ela não vai ao show.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Bom show. Um banho das guitarras. Bruce continua em boa forma ( nos dois sentidos :emoticon16: ). Gigantinho lotadaço, teve muita gente que ficou fora pois eu cheguei faltando 10 minutos para começar, tava lotado demais lá dentro e tinha um povaréu que acho que não entrou, porque não cabia mesmo.
Seria um show muito bom, não fosse a péssima acústica do local, para variar. Não sei por que insistem em fazer shows pesados lá. É muita tonelada para um lugar como aquele. Estou bem surdinha, mesmo assim, valeu a pena.

Mas nada, nada se compara a minha banda predileta, maravilhosa e perfeita. Aquela não tem igual. :emoticon32:

Ah, sim, nenhum problema com câmeras, celulares e afins. Todo mundo gravando na boa.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Você parece meu pai, que dizia que música clássica é um monte de "firim-fim-fim" que nunca termina.

O meu também e eu concordo em muitos casos. Não é por ser erudito que é bom. Tem obras sacais.

Música se divide em boa e ruim. O gênero não importa (embora eu nunca tenha ouvido algum funk que não me parecesse indigente...).

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Você parece meu pai, que dizia que música clássica é um monte de "firim-fim-fim" que nunca termina.

Música se divide em boa e ruim. O gênero não importa (embora eu nunca tenha ouvido algum funk que não me parecesse indigente...).

Concordo!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:

"Indigente" foi light né? É bagaço mesmo.
Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Lixo.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apo

Mensagem por Apo »

RicardoVitor escreveu:Lixo.

A banda ou o show?

Hoje pensei melhor sobre o show...energético, os clássicos animaram, a banda continua boa, mas eu não iria de novo. Muito menos no local que foi.

Aquele guitarrista magrinho do tênis branco tava muito farofa!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:
RicardoVitor escreveu:Lixo.

A banda ou o show?

Hoje pensei melhor sobre o show...energético, os clássicos animaram, a banda continua boa, mas eu não iria de novo. Muito menos no local que foi.

Aquele guitarrista magrinho do tênis branco tava muito farofa!

hahaha

O Janick Gers é assim mesmo, o pior é o Steve Harris colocar ele para tocar riffs e solos originalmente tocados pelo Adrian Smith.

:emoticon12:

Meu marido se matava de rir daquelas piuetas dele ( já taxou o cara de "florzinha" :emoticon33: ), ele não pára quieto, parece até de outra banda. Se estivesse no Scorpions estaria mais de acordo. :emoticon12:

E Branco, tinha um carinha igualzinho a ti na cadeira em diagonal com a minha. Tem certeza que tu não deu uma fugida aqui prá ver o show? Falaí! :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O cara falou direitinho o que foi o show aqui: 15 ( e não 12 ) mil pessoas ( porque 3 mil ficaram fora ).
Local inadequado para um show deles ( poderia ter sido noutro lugar ). Calor escaldante de 50 graus ( não há janelas no Gigantinho, só no anel superior acima da última linha de cadeiras, o que torna o ar irrespirável e o suor obrigatório.
A acústica do Gigantinho sempre foi péssima, sempre acabou com os shows mais pesados. Não é uma casa para shows, não foi feita para isto, é o ginásio de esportes do Inter. O teto abobadado faz o som girar do palco para fora e retornar ao palco. É um problema sério, que nunca mereceu alteração alguma, pois os shows continuam sendo feitos lá ( os de porte médio, claro, os maiores vão para os estádios de futebol).

Uma pena.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Eu quero a minha banda de volta! Parece mentira, mas foi em 2002... :emoticon8:

Mas estes para voltarem o furo é mais embaixo... :emoticon39:
Imagem

Trancado