Apresentação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Servo de Cristo
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2005, 19:31

Mensagem por Servo de Cristo »

darkseid escreveu:Uma perguntinha para o servo. Um homem em missão é perigoso? como diz o George Clooney num filme qualquer: Não me preocupam quem quer muitas Bombas atómicas. O que é preocupante é o solitário que apenas quer uma.


Depende da missão desse homem. :emoticon7:
Desejo que todos venham a conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Fernando Silva »

Tranca-Ruas escreveu:Se é assim, quem é de deus não precisa de você e quem não é está pouco se lixando para você.


Os que são de Deus provavelmente vão dizer que a interpretação dele para a Bíblia é herética e totalmente equivocada e que, por isso, ele vai para o inferno.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Servo de Cristo escreveu:
darkseid escreveu:Uma perguntinha para o servo. Um homem em missão é perigoso? como diz o George Clooney num filme qualquer: Não me preocupam quem quer muitas Bombas atómicas. O que é preocupante é o solitário que apenas quer uma.


Depende da missão desse homem. :emoticon7:



:emoticon70:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Acauan »

Servo de Cristo escreveu:
rapha... escreveu:Seja bem-vindo.

Por acaso você não é do sexo feminino?


A Paz de Cristo

Obrigado

Não sou do sexo feminino. Agora meu perfil esta corrigido.

Deus abençoe


Seu primeiro cadastro foi como Serva de Cristo.
Como as letras "a" e "o" estão distantes o suficiente no teclado para descartar a hipótese de erro de digitação, temos a grande possibilidade de um dos dois nicks ter sido aberto com a intenção de induzir os demais ao erro de identificação.

Mau começo.
Editado pela última vez por Acauan em 02 Nov 2005, 16:28, em um total de 1 vez.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Fernando Silva escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Se é assim, quem é de deus não precisa de você e quem não é está pouco se lixando para você.


Os que são de Deus provavelmente vão dizer que a interpretação dele para a Bíblia é herética e totalmente equivocada e que, por isso, ele vai para o inferno.


É uma possibilidade.

Mas como o critério utilizado por ele parte de uma subjetividade não demonstrável, pois, pelo que entendi, deus conhece quem é dele e quem não é e previamente já determina seus destinos, como num joguinho doentio, de modo que não importa o que ele fale em sua missão, para um e para outro, não vai fazer a mínima diferença.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
TempestStorm
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Out 2005, 12:04

Re.: Apresentação

Mensagem por TempestStorm »

para resolver então o servo pode ficar como hernafrodita...

Avatar do usuário
TempestStorm
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Out 2005, 12:04

Mensagem por TempestStorm »

Servo de Cristo escreveu:
darkseid escreveu:Uma perguntinha para o servo. Um homem em missão é perigoso? como diz o George Clooney num filme qualquer: Não me preocupam quem quer muitas Bombas atómicas. O que é preocupante é o solitário que apenas quer uma.


Depende da missão desse homem. :emoticon7:


Neste Forum vais ter de detonar a tua Bomba. E mesmo assim não vai resultar... :emoticon16:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Acauan escreveu:
Servo de Cristo escreveu:
rapha... escreveu:Seja bem-vindo.

Por acaso você não é do sexo feminino?


A Paz de Cristo

Obrigado

Não sou do sexo feminino. Agora meu perfil esta corrigido.

Deus abençoe


Seu primeiro cadastro foi como Serva de Cristo.
Como as letras "a" e "o" estão distantes o suficiente no teclado para descartar a hipótese de erro de digitação, temos a grande possibilidade de um dos dois nicks ter sido aberto com a intenção de induzir os demais ao erro de identificação.

Mau começo.


Mesmo depois de cadastrado como Servo de Cristo, estava identificado como sendo do sexo feminino... Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Servo de Cristo
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2005, 19:31

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Servo de Cristo »

Acauan escreveu:
Servo de Cristo escreveu:A igreja tem cuidado de enviar missionários para levar a palavra aqueles que nunca ouviram falar da existencia de Cristo, como por exemplo aos indios.


Não a este.


A Paz de Cristo

Pois é, o evangelho ainda não alcançou todo mundo, para isso trabalhamos.

Creio que você tem acesso a informação por ter um computador, portanto oportunidade de conhecimento não lhe falta. Se tapar os olhos e os ouvidos para Deus, é uma escolha sua, isso não o torna desculpavel.

Quanto aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a Deus, Deus os julgará.

Deus abençoe


:emoticon210:
Desejo que todos venham a conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu levo a palavra de Deus onde sou enviado.


Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem


Quem é de Deus,


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem



escuta a palavra de Deus e


II Reis 19:35 Então, naquela mesma noite, saiu o Anjo do SENHOR e feriu, no arraial dos assírios, cento e oitenta e cinco mil; e, quando se levantaram os restantes pela manhã, eis que todos estes eram cadáveres


Salmos 137:9 Feliz aquele que pegar teus filhos e esmagá-los contra a pedra




Ezequiel 9:6 matai a velhos, a moços e a virgens, a crianças e a mulheres, até exterminá-los; mas a todo homem que tiver o sinal não vos chegueis; começai pelo meu santuário.

Oséias 13:16 Samaria levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus; cairá à espada, seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio.

Jeremias 16:4 Morrerão vitimados de enfermidades e não serão pranteados, nem sepultados; servirão de esterco para a terra. A espada e a fome os consumirão, e o seu cadáver servirá de pasto às aves do céu e aos animais da terra

Deuteronômio 25:11-12. Quando homens estiverem brigando, um homem
contra seu irmão, e a mulher de um deles se aproximar para livrar o
marido dos socos do outro e estender a mão, agarrando o outro nas
partes vergonhosas, corte a mão dela. Não tenha piedade.



Números 31
17. Agora, portanto, matem todas as crianças do sexo masculino e
todas as mulheres que tiveram relações sexuais com homens.
18. Deixem vivas apenas as meninas que não tiveram relações sexuais
com homens, e elas pertencerão a vocês.



II Reis 2
23. Daí, Eliseu foi para Betel. Enquanto subia pelo caminho, um
bando de garotos, que tinham saído da cidade, começaram a zombar
dele, gritando: Suba, careca! Suba, careca!
24. Eliseu virou-se, olhou para eles e os amaldiçoou em nome de
Javé. Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e
dois garotos.

as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. [I Coríntios 14:34]


I Samuel 15:2,3,7,8 "Assim diz o SENHOR dos Exércitos : Castigarei a Amaleque pelo que fez a Israel...... Vai pois, agora e fere a Amaleque, destrói totalmente a tudo o que tiver; nada lhe poupes, porém matarás homem e mulher , meninos e crianças de peito, bois e ovelhas , camelos e jumentos...Então feriu Saul os amalequitas... Tomou vivo a Agague, rei dos amalequitas; porém a todo povo destruiu ao fio da espada."







se converte por si mesmo.


Imagem
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 02 Nov 2005, 16:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Mitra e Ishtar!

Acho que com essa ele/ela converte o Acauan!
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Pois é, o evangelho ainda não alcançou todo mundo,




Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

para isso trabalhamos.


Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por rapha... »

Acauan escreveu:
Servo de Cristo escreveu:
rapha... escreveu:Seja bem-vindo.

Por acaso você não é do sexo feminino?


A Paz de Cristo

Obrigado

Não sou do sexo feminino. Agora meu perfil esta corrigido.

Deus abençoe


Seu primeiro cadastro foi como Serva de Cristo.
Como as letras "a" e "o" estão distantes o suficiente no teclado para descartar a hipótese de erro de digitação, temos a grande possibilidade de um dos dois nicks ter sido aberto com a intenção de induzir os demais ao erro de identificação.

Mau começo.


O sexo também foi definido como femino, e o antigo avatar era nitidamente de uma personagem deste sexo.

Tenho quase certeza de que é alguém brincando.

Tenho até um palpite, meio furado, pois ELE não faria deslizes como este, mas pode ser...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Apresentação

Mensagem por Aurelio Moraes »

Deve ser o Sodré.
Tem todo o jeito.
Ou o pastor-k.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por marta »

Servo de Cristo escreveu:
arantes escreveu:

Seja bem vindo!

É sempre bom ter teistas para o debate, ma diga-nos o que te levou a se cadastrar em um forum ateu?



A Paz de Cristo

Obrigado

Compaixão pelas almas perdidas. :emoticon98:

Na verdade eu me cadastrei porque o meu trabalho é levar a mensagem de Cristo a todos. :emoticon241:

Deus abençoe


Ah!! Legal. Já que vc trabalha nos Correios conta aqui pra gente, essa história que estão falando lá na CPI é verdade mesmo ou é piada?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por marta »

Tranca-Ruas escreveu:Todos deram as boas vindas... se ele alardeou possuir conhecimentos que queria que nós compartilhássemos, deveria começar a descaregar as malas...


Ô Tranquinha!

Só porque o cara trabalha nos Correios vc já tá pedindo pra ele descarregar as mala$? :emoticon13:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

Olha servo, primeiramente bem vindo!
Eu não creio que você deva converter ninguém aqui, primeiro porque você não pode curar aquele que não quer ser curado (estou falando de uma forma simbólica).
Segundo, se fosse da vontade deles serem religiosos, eles seriam (não que eles estejam perdendo alguma coisa).
Terceiro, antes que você me chame de ateu, eu acredito em Deus, mas não acredito em religião, pois eu já tive provas mais do que suficientes para saber que a grande maioria não vale nada. As outras eu ainda estou na duvida pois ainda não conheço.
Quarto, se eu fosse você, ficava pianinho aqui e só discutiria se você tiver conhecimento de causa. Essa história de apresentar versículos da biblia não funciona aqui agora....se você quiser tentar essa abordagem, é por sua conta e risco.
Quinto, estou fazendo um estudo sobre satanismo e luciferianos para escrever os meus livros e, sinceramente, essas duas, digamos "seitas" tem muito mais atrativos do que o cristianismo.
Sexto, antes que você venha me criticar com o que eu disse acima, quero que saiba que eu já passei por várias religiões e, embora eu respeite as pessoas, eu não respeito nenhuma religião por serem todas umas fraudes; uma forma de se dominar o povo por ódio, medo e racismo.
Se quiser perguntar algo, estou a postos mas não queira me converter: é perda de tempo. :emoticon23: :emoticon23:
Imagem

Avatar do usuário
Servo de Cristo
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2005, 19:31

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Servo de Cristo »

cabeludo171 escreveu:Olha servo, primeiramente bem vindo!
Eu não creio que você deva converter ninguém aqui, primeiro porque você não pode curar aquele que não quer ser curado (estou falando de uma forma simbólica).
Segundo, se fosse da vontade deles serem religiosos, eles seriam (não que eles estejam perdendo alguma coisa).
Terceiro, antes que você me chame de ateu, eu acredito em Deus, mas não acredito em religião, pois eu já tive provas mais do que suficientes para saber que a grande maioria não vale nada. As outras eu ainda estou na duvida pois ainda não conheço.
Quarto, se eu fosse você, ficava pianinho aqui e só discutiria se você tiver conhecimento de causa. Essa história de apresentar versículos da biblia não funciona aqui agora....se você quiser tentar essa abordagem, é por sua conta e risco.
Quinto, estou fazendo um estudo sobre satanismo e luciferianos para escrever os meus livros e, sinceramente, essas duas, digamos "seitas" tem muito mais atrativos do que o cristianismo.
Sexto, antes que você venha me criticar com o que eu disse acima, quero que saiba que eu já passei por várias religiões e, embora eu respeite as pessoas, eu não respeito nenhuma religião por serem todas umas fraudes; uma forma de se dominar o povo por ódio, medo e racismo.
Se quiser perguntar algo, estou a postos mas não queira me converter: é perda de tempo. :emoticon23: :emoticon23:


A Paz de Cristo

Legal. Então quer dizer que pelo que me parece, todos aqui já conhecem a palavra de Deus, talvez por isso citações Bíblicas não sejam bem recebidas. Isso é bom porque facilita meu trabalho e poupa meu tempo, assim não preciso perder meu tempo. Se já ouviram a palavra de Deus e não crêem, não cabe a mim julgar, e sim a Deus.

Um grande abraço a todos

Até o dia do juizo
:emoticon227:
Desejo que todos venham a conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Fernando Silva »

Servo de Cristo escreveu:Se tapar os olhos e os ouvidos para Deus, é uma escolha sua, isso não o torna desculpavel.


Se você tapar os olhos para o deus Krishna, é escolha sua.
Repita comigo:

"Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare
Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare"

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Apresentação

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ô personagem "servo idiota escravo mula de cristo":
Vai fazer trabalho social vai. Ninguém aqui está interessado na sua porcaria de propaganda religiosa.
Ainda mais essa imagem que você usa demonstra que você é um tapado de marca maior.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Servo de Cristo escreveu:
cabeludo171 escreveu:Olha servo, primeiramente bem vindo!
Eu não creio que você deva converter ninguém aqui, primeiro porque você não pode curar aquele que não quer ser curado (estou falando de uma forma simbólica).
Segundo, se fosse da vontade deles serem religiosos, eles seriam (não que eles estejam perdendo alguma coisa).
Terceiro, antes que você me chame de ateu, eu acredito em Deus, mas não acredito em religião, pois eu já tive provas mais do que suficientes para saber que a grande maioria não vale nada. As outras eu ainda estou na duvida pois ainda não conheço.
Quarto, se eu fosse você, ficava pianinho aqui e só discutiria se você tiver conhecimento de causa. Essa história de apresentar versículos da biblia não funciona aqui agora....se você quiser tentar essa abordagem, é por sua conta e risco.
Quinto, estou fazendo um estudo sobre satanismo e luciferianos para escrever os meus livros e, sinceramente, essas duas, digamos "seitas" tem muito mais atrativos do que o cristianismo.
Sexto, antes que você venha me criticar com o que eu disse acima, quero que saiba que eu já passei por várias religiões e, embora eu respeite as pessoas, eu não respeito nenhuma religião por serem todas umas fraudes; uma forma de se dominar o povo por ódio, medo e racismo.
Se quiser perguntar algo, estou a postos mas não queira me converter: é perda de tempo. :emoticon23: :emoticon23:


A Paz de Cristo

Legal. Então quer dizer que pelo que me parece, todos aqui já conhecem a palavra de Deus, talvez por isso citações Bíblicas não sejam bem recebidas. Isso é bom porque facilita meu trabalho e poupa meu tempo, assim não preciso perder meu tempo. Se já ouviram a palavra de Deus e não crêem, não cabe a mim julgar, e sim a Deus.

Um grande abraço a todos

Até o dia do juizo
:emoticon227:



Vejo você no inferno!


Tchau! Vai com seu deus!

PS - Cuidado, você é um herege para todas as outras religiões não cristãs. Segundo o alcorão, como você cultua o Cristo em detrimento de Allah, o que sabe mais, você também vai ser condenado a beber água fervente por toda a eternidade. Infiel!
Editado pela última vez por Tranca em 03 Nov 2005, 10:49, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Re.: Apresentação

Mensagem por DarkWings »

Bem vindo servo de cristo.
Só um aviso, a gente come crentes recém chegados na igreja com café e torradas....
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso.

5ª SURATA
17 São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria. Dize-lhes: Quem possuiria o mínimo poder para impedir que Deus, assim querendo, aniquilasse o Messias, filho de Maria, sua mãe e todos os que estão na terra? Só a Deus pertence o reino dos céus e da terra, e tudo quanto há entre ambos. Ele cria o que Lhe apraz, porque é Onipotente.

72 São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria, ainda quando o mesmo Messias disse: Ó israelitas, adorai a Deus, Que é meu Senhor e vosso. A quem atribuir parceiros a Deus, ser-lhe-á vedada a entrada no Paraíso e sua morada será o fogo infernal! Os iníquos jamais terão socorredores.

73 São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.

9ª SURATA
30 Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!

31 Tomaram por senhores seus rabinos e seus monges em vez de Deus, assim como fizeram com o Messias, filho de Maria, quando não lhes foi ordenado adorar senão a um só Deus. Não há mais divindade além d’Ele! Glorificado seja pelos parceiros que Lhe atribuem!

Vai ser medo, medo, vá com inferno!
Editado pela última vez por Vito Álvaro em 03 Nov 2005, 11:05, em um total de 2 vezes.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Apresentação

Mensagem por Vito Álvaro »

Irmão Encosto me ajude citar Alcorão. :emoticon13:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Apresentação

Mensagem por Schultz »

A Paz de Cristo, irmão.

Veja, todos aqui já ouviram sobre a mensagem do Senhor, muitos já tiveram contato e foram fiéis adeptos a tais concepções religiosas. Portanto, é desnecessário que você venha até aqui para pregar a palavra bíblica, pois será perda de tempo e, como o Fernando Silva já disse, és apenas mais um dentro os milhares que já passaram por aqui sem nenhum sucesso eminente.

E se você deseja pregar sua doutrina, começou da forma errada. Se ficar dizendo que ama a todos e a não acrescentar nada de produtivo ao Fórum, seu proselitismo por aqui terá valor negativo, o que não é o que você quer.

Amém, e eu te odeio em Cristo.

PS: Esse cara está nitidamente tirando sarro.

Trancado