Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan escreveu:Mulheres, em geral, gostam de um homem rude para exibir para as outras, desde que, no sigilo da intimidade, ele lhe seja amoroso.
...onde o homem, consciente que não consegue penetrar seu universo, a respeite...
Uai! O homem tem que estar consciente de que o universo da mulher e impenetravel...
... e respeitá-la! Foi o que eu disse!
Sera que a mulher ja penetrou o consciente do homem? Somos tao vuneraveis assim?
Não me parece que o homem permita isto, embora esta seja a sua maior fraqueza. Vulneráveis? Acho que você se enganou ao formular a pergunta. Não seria invulnerável?
Brincadeirinha, Deise!
Não me diga!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Não me interessam as fantasias masculinas primitivas que não se enquadrem nas minhas perspectivas ( ainda mais porque passou o tempo de escolherem pretendentes para as donzelas, graças ao bom deus).
Não aturo homem metido a me exibir às custas de machismo e músculos. E nem me gusta homem prepotente dentro de casa. Também não aturo homem frouxo quando preciso de proteção e respeito em público. Pois devemos mesmo proteger nossos pares, sendo homem ou mulher. Novelinha a gente vê na TV. Homem carinhoso é diferente de homem frouxo.
Estou falando da vida em geral, situações sociais e tal. Na hora do sexo, bom...cada situação pede o comportamento mais adequado e a fantasia é livre.