Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Apo »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:Primeiro que estas meninas que gostam de ser chamadas de cachorras sabem muito bem do que se trata, a menos que sejam retardadas. Segundo que não se pode generalizar.


Não sabem não. A noção que essas meninas tem do que é correto em se tratando de respeito e pudor está completamente distorcida nesses tempos. Lembrando mais uma vez: é sempre a mulher que está no comando e define o padrão de seus relacionamentos. Voce já foi a alguma festa rave ou a alguma balada nesses dias? Impossivel não se ver a vulgarização e a banalização do sexo entre os jovens. Principalmente entre as meninas de 15, 16 anos.


Ou seja, eles sabem do que se trata. E mais: não generalize. Levo e busco minha filha e os amigos todo fim de semana em baladas,sim. Já fiquei presente em algumas delas. Sei bem o que rola lá dentro. Mas veja: há baladas e baladas, lugares e lugares, turmas e turmas.
Há coisas que eles podem fazer e outras que não podem, para o bem deles ( como matar algumas curiosidades, aprender a se relacionar - muito melhor do que nós fazíamos , diga-se de passagem! - e aprender a ter senso crítico sobre o certo, o errado, o perigoso e o aquilo que vai fucar para a vida adulta).
Simplesmente proibir, trancar em casa, sem a mínima boa vontade de se lembrar que fomos adolescentes também ( e durante as décadas em que nunca se rompeu com tantos padrões morais em termos de sexo e drogadição) é pedir para se afastar do filho burramente. Eles farão aquilo que você vê e não vê, mas é melhor se abrir do que se fechar à esta realidade.


Apo escreveu:Segundo que os meninos que gostam de andar ou tratar meninas assim estão apenas fazendo pares com elas. Talvez amanhã, todos eles tomem posturas diferentes...ou não.


Acho que não. Acredito que eles vão aprender a tratar as mulheres como cachorras até ficarem de cabelos brancos porque elas aceitam e gostam. Aliás, é bem mais cômodo para um homem pegar uma "cachorra", e consequentemente a menina que não for cachorra vai se sentir preterida e advinha o que acontece.


Você parece a minha tia solteira falando, a de 78 anos.
Mudam sim, ou você não conhece nada sobre o ser humano, só sobre moral.

Apo escreveu:Em todos os tempos houve gente "vulgar" para os padrões da época.
Mas excessos de moralismo nunca fizeram bem a ninguém, porque pode ser que estejamos cometendo um erro de julgamento se olharmos apenas à distância ou por um breve momento.
Outro porblema do excesso de moralismo é aquele que eu já citei: o tiro pode pegar em nosso próprio pé.


Esse assunto que estamos tratando não se trata sequer de moralismo, se trata da degradação sexual que ocorre com a juventude. Citei o caso das meninas que estão virando verdadeiras cachorras, mas temos os meninos que estão bebendo cada vez mais e se afundando na maconha. A vida para a maioria é festa, sexo e drogas. Vejo isso todos os dias. E o pior é que esses mesmos são nossos futuros juízes e médicos. Com sinceridade não sei onde isso vai dar.


Putz. Vai dar em Beatles, em Led Zeppelin, em John Travolta.
E você está no tempo da maconha, esquecendo da heroína, do ácido, do lança-perfume... e das nossas mães que mentiram que casaram virgens.
Pelo menos as nossas bisavós transavam aos 13 e tinham 15 filhos. E ninguém achava imoral.

Por favor...

Não me respondeu se tem filhos. Isto é importante. Ou irrelevante, que cada um sabe bem o filho que tem em casa...ou não .
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não, não canso. Mas falo por mim, não como espírita. Sou boa demais para olhar apenas um rosto bonito e achar que é comível. Aliás, eu nunca usaria esta expressão para qualquer homem. Eu aprendi fazer amor e não sexo.


:emoticon45:


Depois se queixam que os maridos as traem na rua. Ou que não conseguiram se casar...Puritanismo é coisa de espírita também?


Já disse que não falo como espírita. Só não entendi o que a traição tem a ver com a vulgaridade da mulher. Valorizar meu corpo é ser puritana?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Fernando Silva escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:Depois se queixam que os maridos as traem na rua. Ou que não conseguiram se casar...Puritanismo é coisa de espírita também?

Não. É uma questão de valores. A Deise tem os dela e achei bem interessante o que ela disse em meio ao que vemos na juventude hoje em dia. Eu particularmente tenho medo de uma mulher que me chama de "comível".

"Valores" é uma expressão que não diz nada em si. Esses valores podem ser bons ou maus.
Podem ter sido bons no passado e agora são maus. Podem ser bons apenas na cabeça da pessoa ou de um determinado grupo. Podem ser apenas o nome que damos a nossos preconceitos, podem ser apenas o nome que damos à defesa de nossos interesses.

Talvez você ache que era melhor quando as meninas ficavam trancadas em casa e tinham que casar virgens e os meninos eram levados pelos pais para perder a virgindade nos bordéis (e, provavelmente, se traumatizar ou embotar seus sentimentos).


Esta foi mal, Nandinho. Manda outra.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não, não canso. Mas falo por mim, não como espírita. Sou boa demais para olhar apenas um rosto bonito e achar que é comível. Aliás, eu nunca usaria esta expressão para qualquer homem. Eu aprendi fazer amor e não sexo.

Não vejo sentido em me negar um prazer apenas por uma questão de princípios não justificados.
Se não faz mal a ninguém e é de comum acordo, cada um é que decide do que gosta ou não gosta.


Claro, com certeza você não terá nada a opor se sua garota achar outra pessoa comível e de comum acordo com ele se negar a manter princípios não justificados. Aliás, eu tenho visto muitas situações como esta e vou te dizer sinceramente: - cada um tem o que merece. Pode parecer crueldade, mas não é. Se você prestar bastante atenção verá que as pessoas que defendem outros princípios normalmente carregam enfeites mas fotografam muito bem de frente e de perfil.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não, não canso. Mas falo por mim, não como espírita. Sou boa demais para olhar apenas um rosto bonito e achar que é comível. Aliás, eu nunca usaria esta expressão para qualquer homem. Eu aprendi fazer amor e não sexo.


:emoticon45:


Depois se queixam que os maridos as traem na rua. Ou que não conseguiram se casar...Puritanismo é coisa de espírita também?


Já disse que não falo como espírita. Só não entendi o que a traição tem a ver com a vulgaridade da mulher. Valorizar meu corpo é ser puritana?


Não entendeu mesmo.
Traição tem muito a ver com puritanismo.
E "respeitar o corpo" nada tema ver com não ser vulgar.
Assim como não ser vulgar nada tema ver apenas com "respeitar o corpo"

E respeitar o corpo, as idéias, os desejos, as vocações, os talentos, as fraquezas um monte de coisas deste tipo, pode significa taaaanta coisa...Não sei onde isto se encaixa no assunto do tópico... :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Fernando Silva escreveu:Talvez você ache que era melhor quando as meninas ficavam trancadas em casa e tinham que casar virgens e os meninos eram levados pelos pais para perder a virgindade nos bordéis (e, provavelmente, se traumatizar ou embotar seus sentimentos).


Não. Na verdade pode ser qualquer coisa, menos a imagem depreciativa e humilhante que as mulheres aceitam ter hoje em dia. Uma menina hoje gosta de ser chamada de "cachorra" e se comporta como tal , mesmo que não faça a mínima idéia do que isso signifique, simplesmente porque está na moda. Está errado o homem que trata uma mulher assim e a mulher que aceita este tratamento. É sobre isso que estou falando.


Primeiro que estas meninas que gostam de ser chamadas de cachorras sabem muito bem do que se trata, a menos que sejam retardadas. Segundo que não se pode generalizar. Você tem uma filha? Ela gosta de ser tratada de cachorra? Você tem um problema em casa que ajudou a construir...
Segundo que os meninos que gostam de andar ou tratar meninas assim estão apenas fazendo pares com elas. Talvez amanhã, todos eles tomem posturas diferentes...ou não.
Em todos os tempos houve gente "vulgar" para os padrões da época.
Mas excessos de moralismo nunca fizeram bem a ninguém, porque pode ser que estejamos cometendo um erro de julgamento se olharmos apenas à distância ou por um breve momento.
Outro porblema do excesso de moralismo é aquele que eu já citei: o tiro pode pegar em nosso próprio pé.


A diferença é que existe muita cachorra que quer ser tratada diferente.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Fernando Silva escreveu:Talvez você ache que era melhor quando as meninas ficavam trancadas em casa e tinham que casar virgens e os meninos eram levados pelos pais para perder a virgindade nos bordéis (e, provavelmente, se traumatizar ou embotar seus sentimentos).


Não. Na verdade pode ser qualquer coisa, menos a imagem depreciativa e humilhante que as mulheres aceitam ter hoje em dia. Uma menina hoje gosta de ser chamada de "cachorra" e se comporta como tal , mesmo que não faça a mínima idéia do que isso signifique, simplesmente porque está na moda. Está errado o homem que trata uma mulher assim e a mulher que aceita este tratamento. É sobre isso que estou falando.


Primeiro que estas meninas que gostam de ser chamadas de cachorras sabem muito bem do que se trata, a menos que sejam retardadas. Segundo que não se pode generalizar. Você tem uma filha? Ela gosta de ser tratada de cachorra? Você tem um problema em casa que ajudou a construir...
Segundo que os meninos que gostam de andar ou tratar meninas assim estão apenas fazendo pares com elas. Talvez amanhã, todos eles tomem posturas diferentes...ou não.
Em todos os tempos houve gente "vulgar" para os padrões da época.
Mas excessos de moralismo nunca fizeram bem a ninguém, porque pode ser que estejamos cometendo um erro de julgamento se olharmos apenas à distância ou por um breve momento.
Outro porblema do excesso de moralismo é aquele que eu já citei: o tiro pode pegar em nosso próprio pé.


A diferença é que existe muita cachorra que quer ser tratada diferente.


Afinal ela é cachorra ou não? Se comporta como cachorra ou não?
Se ela não é, que não ande com estes caras e sim com outros.
Se ela é, que reconheça e aceite o tratamento de bom grado.
Mas continuo não entendendo o que esta nojeira de cachorra prá lá e prá cá tema ver com o tópico. O RCA trouxe um tipo de comportamento ( que é moda, e muito pior do no tempo em que chamvam as meninas de galinha ou piranha, pois envolve toda uma cultura que tem orgulho de ser assim) em contra-partida a escolher se queremos ou não achar que vale a pena namorar ou ser amigo próximo de uma pessoa ( de qualquer sexo) que só pense em freqüentar cultos e falar sobre Deus e Jesus....

Descontextualizaram totalmente.
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não, não canso. Mas falo por mim, não como espírita. Sou boa demais para olhar apenas um rosto bonito e achar que é comível. Aliás, eu nunca usaria esta expressão para qualquer homem. Eu aprendi fazer amor e não sexo.


:emoticon45:


Depois se queixam que os maridos as traem na rua. Ou que não conseguiram se casar...Puritanismo é coisa de espírita também?


Já disse que não falo como espírita. Só não entendi o que a traição tem a ver com a vulgaridade da mulher. Valorizar meu corpo é ser puritana?


Não entendeu mesmo.
Traição tem muito a ver com puritanismo.
E "respeitar o corpo" nada tema ver com não ser vulgar.
Assim como não ser vulgar nada tema ver apenas com "respeitar o corpo"

E respeitar o corpo, as idéias, os desejos, as vocações, os talentos, as fraquezas um monte de coisas deste tipo, pode significa taaaanta coisa...Não sei onde isto se encaixa no assunto do tópico... :emoticon26:


No tópico não se encaixa realmente, mas foi você que abordou a situação de um garoto comível. Dessa forma, acaba se encaixando na discussão atual. Então vou tirar a virgindade da sua ignorância. Desculpe o mal jeito. O que mais existe atualmente é carne de vaca. Já criaram até o termo "ficar" e "ficante" (espero não ter que trocar isto em miúdos). Pois bem, valorizar o corpo não é simplesmente ir ao médico periódicamente. É ter um cuidado especial que foge a compreensão dessas que tais. É entender que o homem é tão vulgar quanto a mulher, porém ele ainda tem vantagens numa sociedade machista. É ter consciencia que a traição não se justifica pois a mulher sabe que deseja e corresponde a intimidade do casal. Valorizar-se é saber que esses homens estenderão suas patas desejando mais uma e jamais poderão tocar especificamente naquela.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Fernando Silva escreveu:Talvez você ache que era melhor quando as meninas ficavam trancadas em casa e tinham que casar virgens e os meninos eram levados pelos pais para perder a virgindade nos bordéis (e, provavelmente, se traumatizar ou embotar seus sentimentos).


Não. Na verdade pode ser qualquer coisa, menos a imagem depreciativa e humilhante que as mulheres aceitam ter hoje em dia. Uma menina hoje gosta de ser chamada de "cachorra" e se comporta como tal , mesmo que não faça a mínima idéia do que isso signifique, simplesmente porque está na moda. Está errado o homem que trata uma mulher assim e a mulher que aceita este tratamento. É sobre isso que estou falando.


Primeiro que estas meninas que gostam de ser chamadas de cachorras sabem muito bem do que se trata, a menos que sejam retardadas. Segundo que não se pode generalizar. Você tem uma filha? Ela gosta de ser tratada de cachorra? Você tem um problema em casa que ajudou a construir...
Segundo que os meninos que gostam de andar ou tratar meninas assim estão apenas fazendo pares com elas. Talvez amanhã, todos eles tomem posturas diferentes...ou não.
Em todos os tempos houve gente "vulgar" para os padrões da época.
Mas excessos de moralismo nunca fizeram bem a ninguém, porque pode ser que estejamos cometendo um erro de julgamento se olharmos apenas à distância ou por um breve momento.
Outro porblema do excesso de moralismo é aquele que eu já citei: o tiro pode pegar em nosso próprio pé.


A diferença é que existe muita cachorra que quer ser tratada diferente.



Afinal ela é cachorra ou não? Se comporta como cachorra ou não?
Se ela não é, que não ande com estes caras e sim com outros.
Se ela é, que reconheça e aceite o tratamento de bom grado.
Mas continuo não entendendo o que esta nojeira de cachorra prá lá e prá cá tema ver com o tópico. O RCA trouxe um tipo de comportamento ( que é moda, e muito pior do no tempo em que chamvam as meninas de galinha ou piranha, pois envolve toda uma cultura que tem orgulho de ser assim) em contra-partida a escolher se queremos ou não achar que vale a pena namorar ou ser amigo próximo de uma pessoa ( de qualquer sexo) que só pense em freqüentar cultos e falar sobre Deus e Jesus....

Descontextualizaram totalmente.


Não concordo. Estamos no contexto desde o início. Você desvirtuou o tema do tópico. Este pegou, aquele outro não. É o preço!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Fedidovisk »

As mais gostosas são as Wikanas, acho que é isso; normalmente são adolescentes buscando celebrar o ritual da fecundidade.

As mais feias são as crentas e espíritas; deixam os pêlos crescerem onde sequer um homem jamais ousaria deixar, possuem uma vasta selva nas axilas e ... um cabelo comprido e tratado de tal forma que não seria exagero chamar de ecossistema.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Deise Garcia »

Esses homens mal preparados só dão vexame. Eu me acabo!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Fedidovisk »

¬¬

Se me perguntassem qual possui as mais histéricas não exitaria em responder...


haha!

hehehehe...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não, não canso. Mas falo por mim, não como espírita. Sou boa demais para olhar apenas um rosto bonito e achar que é comível. Aliás, eu nunca usaria esta expressão para qualquer homem. Eu aprendi fazer amor e não sexo.


:emoticon45:


Depois se queixam que os maridos as traem na rua. Ou que não conseguiram se casar...Puritanismo é coisa de espírita também?


Já disse que não falo como espírita. Só não entendi o que a traição tem a ver com a vulgaridade da mulher. Valorizar meu corpo é ser puritana?


Não entendeu mesmo.
Traição tem muito a ver com puritanismo.
E "respeitar o corpo" nada tema ver com não ser vulgar.
Assim como não ser vulgar nada tema ver apenas com "respeitar o corpo"

E respeitar o corpo, as idéias, os desejos, as vocações, os talentos, as fraquezas um monte de coisas deste tipo, pode significa taaaanta coisa...Não sei onde isto se encaixa no assunto do tópico... :emoticon26:


[color=#BF80FF]No tópico não se encaixa realmente, mas foi você que abordou a situação de um garoto comível. Dessa forma, acaba se encaixando na discussão atual.


Não, tudo começou porque você se chocou e achou vulgar eu, uma adulta, usar uma gíria que qualquer adolescente fala, que qualquer filme mostra, que todo mundo usa, inclusive adultos : COMÍVEL, ou seja, alguém atraente, interessante, baseado na primeira impressão, que é a atração, já que ninguém ama ninguém sem conhecer.

Naquele caso e naquela época, ninguém falava e eu nem pensava nestas coisas feias tipo fazer sexo ou fazer amor ( não se faz amor, amor se sente, se dá e se recebe - o que se faz é sexo, com amor ou sem amor).


Então vou tirar a virgindade da sua ignorância.


É mesmo, deise? E como? Com a sua? Que eu saiba, não têm sequer filhos, muito menos adolescentes, não vive esta realidade, deve saber apenas pos revistas tipo NOVA, CARAS, CAPRICHO ou talvez assista MALHAÇÃO. Deve ter talvez...uns sobrinhos, daqueles que contam as coisas para a tia ( que se impressiona com as novidades mais "mudernas").
E vem falar em virgindade sobre o assunto. Mas o que que é isso... :emoticon8:
Que mico, deise.

Desculpe o mal jeito. O que mais existe atualmente é carne de vaca.


Algumas são filés, outras carnes de paleta. Realmente.
Mas vou contar um segredo: aprecia-se muito atualmente um filé de salmão, vaca é coisa prá pobre... :emoticon4:
É um dos peixes mais valorizados atualmente no mundo todo, mas requer delicadeza no preparo. Há receitas requintadas e preciosas. Poucos têm talento para o preparo. Precisa ter um certo jeito. Mas é isto que o faz tão atraente.

E é MAU jeito. :emoticon4:


Já criaram até o termo "ficar" e "ficante" (espero não ter que trocar isto em miúdos).


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

JÁ CRIARAM???? Deise, em que mundo você vive???? A deise descobriu que falam "ficar" e "ficante"!!!
É mesmo? E como é? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Pois bem, valorizar o corpo não é simplesmente ir ao médico periódicamente.


Bah, que papo de beata. Que horror, deise!

Valorizar inclui usar brinco, rouge e uma roupa bem cortada? E sentar direitinho, com modos de mocinha? :emoticon22:


É ter um cuidado especial que foge a compreensão dessas que tais.


Eu estou aqui a ter uma sensação de que você é daquelas crentes beatas, que sente pudores de ir ao médico de senhoras. E que para superar tal situação constrangedora, assiste Malhação, para tentar se sentir mais ....atualizada sobre as coisas da vida. Deve ler a revista Saúde também, com aquelas dicas todas e consultório variado.
E que considera que "dessas que tais" sejam aquelas mulheres fáceis, que falam coisas feias como gírias vulgares, inadequadas à uma mulher que se dá o respeito e,quando na intimidade, faz apenas amor... :emoticon26:
Tais mulheres vão ao médico ver se têm doenças contagiosas, procedentes de sua vida mundana.
E você, lógico, é muito superior a elas todas, pois faz mais do que isto.
Mas é só uma impressão. É mais provável que eu esteja equivocada.... :emoticon25:

É entender que o homem é tão vulgar quanto a mulher, porém ele ainda tem vantagens numa sociedade machista.


Peraí....o homem é tão vulgar quanto a mulher, como? O que é vulgar? E por que o homem seria menos vulgar? Responda a estas questões de forma clara.
Ele têm vantagens? Que vantagens? Por que eu devo me deter a vantagens machistas se eu nem ando com homens machistas, simplesmente os ignoro?
Não se impressione assim com os machistas, deise, ou será cúmplice deles.


É ter consciencia que a traição não se justifica pois a mulher sabe que deseja e corresponde a intimidade do casal.


EIN? Tá rasinho isto aqui. Tá lendo NOVA mesmo... :emoticon1:


Valorizar-se é saber que esses homens estenderão suas patas desejando mais uma e jamais poderão tocar especificamente naquela.


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Isto aqui, por acaso, quer dizer que você ainda defende aquele tipo mulher difícil, que os homens desejam apenas por ser difícil e se negar a fazer sexo ( por só faz amor ), não diz palavrões porque eles podem pensar mal de você, e só namora se for para casar? Ah claro, os "valores"...

E os homens ( TODOS, imagino, estes porcos chauvinistas ) "estenderão suas PATAS"?
E jamais poderão especificamente NAQUELA quem? Alguma beata ? :emoticon22:

Deise, como andam as palavras cruzadas? Deve ser algo bem interessante para passar o tempo.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:As mais gostosas são as Wikanas, acho que é isso; normalmente são adolescentes buscando celebrar o ritual da fecundidade.

As mais feias são as crentas e espíritas; deixam os pêlos crescerem onde sequer um homem jamais ousaria deixar, possuem uma vasta selva nas axilas e ... um cabelo comprido e tratado de tal forma que não seria exagero chamar de ecossistema.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Quais as religiãões que possuem as mulheres mais bonitas?

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:¬¬

Se me perguntassem qual possui as mais histéricas não exitaria em responder...


haha!

hehehehe...


Histeria faz parte de todo ritual de avivamento. Viu os videos do meu tópico? Aquilo sim é histeria. Mas é engraçado demais.
Imagem

Trancado