emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
Deve ser um tipo de Penseitor!
TerminusEst escreveu:Tenho uma prova do Enem daqui a pouco. Estou saindo. Quando voltar espero encontrar muitas perguntas.
Fenrir escreveu:Calma, pessoal.
Troll ou não-Troll, nao espantem o moleque antes que ele tente nos refutar.
Suyndara escreveu:Não gosto de machistas, muito menos meninos arrogantes...mas não tô espantando o moço não...
É que eu tô pagando para ver ele responder as perguntas que já foram feitas, será que é melhor abrir um tópico enumerando todas elas?
Só perguntas difíceis, por favor...
Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
Sou obrigado a concordar com você, embora não descarte a hipótese de ele ser um sem noção..
Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
Sou obrigado a concordar com você, embora não descarte a hipótese de ele ser um sem noção..
2
Ele disse que estava indo para uma prova do ENEM ( tsctsc), mas há poucos minutos apareceu logado.
Deve ser um troll sem noção.
Fenrir escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
2
Ele disse que estava indo para uma prova do ENEM ( tsctsc), mas há poucos minutos apareceu logado.
Apo, que relevancia tem ele fazer prova do ENEM?
Cuidado com as falacias.
Voce vai dar motivo pra ele pegar no seu pé e não sem razão!
Apo escreveu:Fenrir escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
2
Cuidado com as falacias.
Ele saiu dizendo que iria fazer uma prova do ENEM. Só estou dizendo que ele disse que estava indo e apareceu logado. Ou seja, deve estar olhando aqui...
Não entendi a sua colocação...
E também não entendi como vocês podem se preocupar estrategicamente com o que pensa ou pretende fazer um moleque destes, tipo..."ele vai pegar no seu pé e com razão".
Pelo amor de deus, Fenrir...
Fenrir escreveu:Apo escreveu:Fenrir escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
2
Cuidado com as falacias.
Ele saiu dizendo que iria fazer uma prova do ENEM. Só estou dizendo que ele disse que estava indo e apareceu logado. Ou seja, deve estar olhando aqui...
Não entendi a sua colocação...
E também não entendi como vocês podem se preocupar estrategicamente com o que pensa ou pretende fazer um moleque destes, tipo..."ele vai pegar no seu pé e com razão".
Pelo amor de deus, Fenrir...
Apo, voce quis desqualifica-lo fazendo pouco do ENEM.
Minha preocupacão é em me divertir um pouco e aprender com o exemplo dele (ta um tedio aqui - estou trabalhando no Domingo!).
RCAdeBH escreveu:Tú é um baita arrogante hein companheiro?
Eu tambem sei bastante sobre vários assuntos, tenho até estudos publicados em revistas científicas dentro da minha área e não preciso ficar vomitando isso na cara de todo mundo. Sou um merda como qualquer um porque só tenho isso porque tive oportunidades e força de vontade. Isso que voce tem não é arrogância, é desespero e baixa-estima mascarados.
PS: Além de ser um merda, sou espírita.
TerminusEst escreveu:Qual a evidencia cientifica da inexistência de Deus que te permite falar tanta baboseira?
Prove cientificamente que o ateísmo é a verdade.
Uma boa pergunta. Vou respondê-la com outra: pode me citar algum fato (que os teístas alegam ter acontecido) que somente deus seria capaz de fazer? Se sim, por favor cite-a e terei prazer em te apresentar uma alternativa totalmente lógica e já comprovada pela ciência ou, na pior das hipóteses (algumas áreas ainda são incipientes), em curso para este fim.
Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:O cara só pode estar de gozação com a nossa cara , é um troll.
Apo escreveu:Mas não é isto, doutor. Ele joga RPG demais e é o alterego do Naruto.
Jolly_Roger escreveu:Apo escreveu:Mas não é isto, doutor. Ele joga RPG demais e é o alterego do Naruto.
[nerd otaku e viciado em RPG on]AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAAAAAAHHHHHHHHHHHHA
Isso é pessoal ?
Porra, para com essa merda ae kraio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso tá ficando foda de aturar !!!!!!!!
Badernista de merda !!!!!!11 fica tirando onda com os RPGistas e Otakus !!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Mulher de deus, o que tens contra os nerds RPGistas e Otakus fãs de Naruto ?
Eu já disse vem 1x1 cumigo sua n00b sen nosão, ti matu fascil com meu knight overpower !!!!!!!![/off]
auhhuauhahuahuauhauhaauhuahauuhauahuha
@Topic
Cadê o gajo ?
Já se foi ?
Não se fazem mais bogus-troll como antigamente...
Fenrir escreveu:
Pode ser alguem do RV tirando onda com a nossa cara... se for, deve estar rachando o bico de ler este topico.
A figura mal chegou e ja foi mandando MPs pra Apo.