Erivelton escreveu:Outra besteira. Onde stá escrito isto?"Ou me ama ou vai para o inferno" é um bom mandamento?
Na Bíblia. Já leu?
2 Tessalonicenses 01:08-10: “Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não
conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,
Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em
todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).
Hebreus 10:28-29: “Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de
termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos
pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar
os adversários.
Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, pela palavra de
duas ou três testemunhas; de quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor
aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi
santificado, e ultrajar ao Espírito da graça?
Nós conhecemos, com efeito, quem é que diz: A mim pertence a vingança, eu é que
retribuirei! E ainda: O Senhor julgará o seu povo. Quão terrível é cair nas mãos do
Deus vivo!”
Marcos 16:15-16: "Então Jesus disse-lhes: "Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa
Notícia para toda a humanidade. Quem acreditar e for batizado, será salvo. Quem não
acreditar, será condenado".
João 15:06: "Quem não fica unido a mim será jogado fora como um ramo, e secará.
Esses ramos são ajuntados, jogados no fogo e queimados."
Mensagem: acredite sem questionar ou queime no inferno para sempre. Isto são Boas
Novas ou o decreto de um tirano?