Só eu não gosto de Cárnaval?
- Discernimento
- Gênero: Masculino
Re: Só eu não gosto de Cárnaval?
Carnaval... uhull!!!
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Sorrelfa escreveu:Carnaval é uma festa mediocre
Feita por gente mediocre
Para um povo mediocre
Banalização completa do sexo, uma aberração que vai contra os principios sagrados da familia e da castidade !
Homens e mulheres vulgares se chupando e se atracando sem compromisso algum, beijo uma moça aqui, 5 mim depois meto a vara em outra ali, uma moça que chupou uma rola a 5 mim vem e me beija agora (argh !), um viadinho bi que socou uma baita trolha na boca vai e beija uma puta que eu beijarei em seguida, coisa escabrosa ! Ou seja indiretamente no meio dessa devassidão total serei homobicha indiretamente !
Deveria ser proibido esse festival de perversão !
Coisa absurda !
Aquela multidão fetida e embriagada toda aglomerada se divertindo com porra alguma, rindo e pulando sem razão, ouvindo musicas mediocres de tão ruins,
Enquanto toca toda essa diarreia musical, arrasta milhares de pessoas numa procissão cujo unico significado é o completo apagamento da indvidualidade e do bom senso, toda essa festa cujo objetivo unico é apenas libertar ou instintos mais sordidos das pessoas junto com sua faceta mais ignobil e retardada, pra mim não passa de lixo cultural !
Huhuuuuuuuu, aposto que você é marido da Apo. Que ambiente vocês andaram frequentando, heim danadinhoooooossssss!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Deise Garcia
Fernando Silva escreveu:Deise Garcia escreveu:Mas eu dancei foi muuuuuiiiiitoooooooo! Suei, cantei, pulei, gritei, fumei, bebi cerveja e tirei a sandália porque o pé escorregava no suor![]()
Junto com a gentalha que infernizou a vida dos moradores das ruas por onde passou com o barulho, o rio de mijo nas calçadas (e o fedor resultante), toneladas de lixo etc., bloqueando as ruas e impedindo que as pessoas pudessem sair de casa e que aproveitassem o feriado para descansar em paz.
Eu pulei num salão! Lógico que no preço do ingresso estava incluido o pessoal da limpeza do salão e dos banheiros, água da descarga e para lavar as mãos, papel higiênico, papel toalha, etc.
No mais, eu ia pegar também o bloco de rua do padre Rosalvino, mas não deu certo porque minhas energias não aguentaram.
Ontem, a Comlurb teve que lavar as ruas com desinfetante para tirar o mau cheiro.
Aqui em SP este trabalho é feito todos os dias porque mesmo não sendo carnaval os mendigos dão conta do recado.
- Deise Garcia
Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:Deise Garcia escreveu:Mas eu dancei foi muuuuuiiiiitoooooooo! Suei, cantei, pulei, gritei, fumei, bebi cerveja e tirei a sandália porque o pé escorregava no suor![]()
Junto com a gentalha que infernizou a vida dos moradores das ruas por onde passou com o barulho, o rio de mijo nas calçadas (e o fedor resultante), toneladas de lixo etc., bloqueando as ruas e impedindo que as pessoas pudessem sair de casa e que aproveitassem o feriado para descansar em paz.
Ontem, a Comlurb teve que lavar as ruas com desinfetante para tirar o mau cheiro.
Desinfetante?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PQP!!!
ODEIO GENTALHA!!!!
Mas há quem curta fedor e sujeira....
Eu curto! Principalmente quando entro nas favelas.
- Deise Garcia
Apo escreveu:Dragão Invisível escreveu:Detesto a imundice provocada pelo carnaval. Ainda bem que aqui na cidade (no litoral sul da Bahia) não se comemora, há muitos anos, as famigeradas micaretas (carnaval fora de época)... se bem que há boatos sobre o desejo da nova administração pública de reeditar as micaretas.
Como pode tanto "carnaval" o ano inteiro? Não trabalham, nem estudam? Aqui no sul ficamos pasmos com esta "cultura popular" do Norte e do Nordeste. Ouvi falar que a rotatividade nas empresas é grande...but...who cares?
Você ouviu falar? Que pena! Porque não foi lá pra conferir? Já sei - só tem gentalha!
Não gosto de carnaval
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Deise Garcia
Deixa que eu pulo por quem não gosta também.
- Apo
Deise Garcia escreveu:Deixa que eu pulo por quem não gosta também.
Enterrou os ossos deise?

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
emmmcri escreveu:Não gosto de carnaval
Isso é que é ser curto e grosso.