Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva escreveu:Tinha o Logan's Run, baseado no filme de mesmo nome ("Fuga no século XXV", em português) As pessoas viviam numa cidade fechada numa cúpula, depois do holocausto nuclear, e tinham que morrer aos 30 anos. Um casal fugiu para não morrer e viveu um monte de aventuras do lado de fora, sempre perseguido pelos matadores da cidade.
Cara, adorava Loga's Run. Passava na Bandeirantes a tarde. Não perdia um. Também, com uma loira gostosa de mini-saia, voce acha que eu ia perder??
Outra: Married with children, que no Brasil era "Um amor de família". Inclusive foi refilmado aqui, com atores brasileiros e um contexto brasileiro: "A guerra dos Pintos" A Christina Applegate era uma gracinha.
Luiz Carlos Querido escreveu:Como é que é Lucifer? Você não é tão velho assim? Está querendo enganar a quem?
Estou para falar isto a ele faz um tempinho. Mas não quis acabar com a ilusão do demon! Ele é guri ainda ...como pode se lembrar destas coisas?
Em resposta a minha doce e querida Apo-po e ao Querido (Tranca: Não chamo nem meu pai de querido) eu tenho 3.8 de idade e cheguei a pegar a TV TUPI. Eu assistia na casa de minha tia o Lancelot, gostava das estórias daqueles chimpanzés muito loucos. Vale lembrar que muita coisa que passava na década de sessenta, passou também na de setenta. Por exemplo, Espaço 1999. Adorava aquela série, especialmente a Maya que podia se transformar em qualquer animal.
Pô, se eu falar um dos meus programas preferidos era o Além da Imaginação, que passava no Inicio do SBT, voces vao pensar o que??
Idem. Temos a mesma idade, e eu tb assistia as séries da década de 60 quando era criancinha. Mas como sempre gostei de coisa velha, eu tinha a mania, que retive até hoje, de ficar procurando coisas as antigas pra conhecer, como da década de 50. Aos 16 anos eu conhecia a maioria dos filmes famosos de Hollywood, além das histórias e músicas (que eu pegava de meus pais), da década de 50 e 60. Os sexagenários sempre se espantam pelo fato de que sei cantar músicas, e conheço os filmes e estórias da época de suas juventudes, quando eu nem era um sptz ou um óvulo.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Darkside escreveu:Fui tão cruel que você preferiu não entender?
Agora fiquei com a consciência pesada.
Digamos que a gente se protege como pode....
Doeu, viu?
Eu me criei nos anos 90, como uma piada de um ser insignificante que existe a tão pouco tempo pode ser levada a sério por pessoas que já curtiram bem mais do mundo?
Ps: 90's eternos, melhor e última década que foi possível curtir a infância/adolescência.
As pessoas são significantes pela sabedoria e humor da humildade inteligente, não pela idade cronológica.
PS: 90's pra mim significa melhor década , em que minha vida virou de não-mãe para mãe. Eterno!
Antes disto, o melhor que aconteceu foi 60's, 70's e 80's por um motivo muito bom: Rock, rock, rock!!!Eterno!
Eu adoro múmias! Aliás adoro velharias. Fazia meu pai me levar ao Museu Nacional do RJ sempre. Acabei estudando lá por 10 anos e nunca mais tirei o pé de museu. O bom é que já fico no meu lugar ideal com o avanço do tempo.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Darkside escreveu:Fui tão cruel que você preferiu não entender?
Agora fiquei com a consciência pesada.
Digamos que a gente se protege como pode....
Doeu, viu?
Eu me criei nos anos 90, como uma piada de um ser insignificante que existe a tão pouco tempo pode ser levada a sério por pessoas que já curtiram bem mais do mundo?
Ps: 90's eternos, melhor e última década que foi possível curtir a infância/adolescência.
As pessoas são significantes pela sabedoria e humor da humildade inteligente, não pela idade cronológica.
PS: 90's pra mim significa melhor década , em que minha vida virou de não-mãe para mãe. Eterno!
Antes disto, o melhor que aconteceu foi 60's, 70's e 80's por um motivo muito bom: Rock, rock, rock!!!Eterno!
Isso significa que você tem uma filha mais ou menos da minha idade?
Só por curiosidade, ela tem o bom humor, a inteligência e os olhos azuis da mãe?
Ô, sái pra lá, mocinho!
Ela tem quase 17. É mais inteligente que a mãe, mas é sarcástica igual. Os olhos azuis são privilégio de mamãe. Ela morre de ódio por conta disto. Diz que a genética é injusta.
Ela tem quase 17. É mais inteligente que a mãe, mas é sarcástica igual. Os olhos azuis são privilégio de mamãe. Ela morre de ódio por conta disto. Diz que a genética é injusta.
Pow, também sofri dessa injustiça genética. Não herdei os olhos verdes da minha mãe.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Pow, também sofri dessa injustiça genética. Não herdei os olhos verdes da minha mãe.
Pois é, ela também disse que verdes já seriam o bastante. Mas nem isto... Há de se compensar com outros encantos...
Será que tem alguma coisa a ver com as quase 14 mil postagens da mãe? Imagina se minha mãe me trocasse por um fórum.
Há uns 2 anos ela até reclamou que eu não saía daqui. Depois se acostumou. Mas nada a ver porque ela também vivia no Orkut e no msn. Este ano que ela trocou tudo por livros e cursinho.
Brincadeira. Mas isso é bom, mantenha ela longe desse antro de petistas.
HAHA! Aquela ali não papo petista que pegue! O bicho é fera. Mas é um anjinho...nhóin!
Apo escreveu:Há uns 2 anos ela até reclamou que eu não saía daqui. Depois se acostumou. Mas nada a ver porque ela também vivia no Orkut e no msn. Este ano que ela trocou tudo por livros e cursinho.
Essa geração internet... Coitada da menina.
HAHA! Aquela ali não papo petista que pegue! O bicho é fera. Mas é um anjinho...nhóin!
Cada vez mais interessante.
Chega de floodar!
Let's call it a day.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Apo escreveu:Há uns 2 anos ela até reclamou que eu não saía daqui. Depois se acostumou. Mas nada a ver porque ela também vivia no Orkut e no msn. Este ano que ela trocou tudo por livros e cursinho.
Essa geração internet... Coitada da menina.
Ontem no vôo Rio/Curitiba/Poa ela fez mais de 100 exercícios de Química. Sem dormir...