E Deisinha, tirando a farinha e o samba no pé, o resto também acho legal.
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Nem sodoku, nem sudoku.
Mas entendeu finalmente? Tão tá.
Salmão grelhado com molho de mel e mostarda + folhas verdes = delícia!!!![]()
Acompanha Coca-Cola e qualquer coisa maravilhosa de sobremesa, especialmente se for de chocolate com algum licor.
HUMMMMMM!!!!
Apo, não tenho o paladar refinado para o salmão. Um dos poucos peixes que não gosto. Cê sabe que pobre gosta de arroz, feijão e farinha, né? O resto é caipirinha, cerveja (com álcool) e muito samba no pé.
Anna escreveu:Querem parar de falar de comida boa ô!!!Eu tô de dieta.
![]()
Apozinha escreveu:E sal, não há rabugice
salgueiro escreveu:Apozinha escreveu:E sal, não há rabugice
Imagina. Nada melhor que discutir religião e política para desopilar o fígado.
Apo escreveu:salgueiro escreveu:Apozinha escreveu:E sal, não há rabugice
Vero. Até vomitar.
salgueiro escreveu:Apo escreveu:salgueiro escreveu:Apozinha escreveu:E sal, não há rabugice
Vero. Até vomitar.
Isso ! No físico e no virtual.
Apo escreveu:salgueiro escreveu:Apo escreveu:salgueiro escreveu:Apozinha escreveu:E sal, não há rabugice
Vero. Até vomitar.
Isso ! No físico e no virtual.
Gracinha a sal...cheia de entrelinhas explícitas.
Apo escreveu::emoticon1:
O importante é que fica tudo muito claro. Este é o objetivo de toda comunicação, não é mesmo?
Anna escreveu:Querem parar de falar de comida boa ô!!!Eu tô de dieta.
![]()
Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Querem parar de falar de comida boa ô!!!Eu tô de dieta.
![]()
Então eu nem vou citar pra voce a minha invenção (que ficou muito boa, modéstia a parte)...Peru assado com recheio de abacaxi.
E algumas carnes de panela que, por pura invenção e mistura de ingredientes, me sobressaio.![]()
Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Querem parar de falar de comida boa ô!!!Eu tô de dieta.
![]()
Então eu nem vou citar pra voce a minha invenção (que ficou muito boa, modéstia a parte)...Peru assado com recheio de abacaxi.
E algumas carnes de panela que, por pura invenção e mistura de ingredientes, me sobressaio.![]()
Apo escreveu:O avatar do Johnny.![]()
Implicante.
Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Querem parar de falar de comida boa ô!!!Eu tô de dieta.
![]()
Não querendo subestimar a sua criatividade gastronômica, demon...mas peru com abacaxi é mais velho que andar pra frente.