Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema escreveu: um detalhe que acho um pouco interessante.... como vilões aparentemente tem uma "preferência" pela cor verde em seus uniformes:
É que verde também é associado à cor da decomposição orgânica. Fungo do pão é esverdeado, a carne apodrecendo é esverdeada, água estagnada é verde... Intuitivamente, o inconsciente associa com algo pútrido...
Verde é a cor do Islã...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
o anátema escreveu: um detalhe que acho um pouco interessante.... como vilões aparentemente tem uma "preferência" pela cor verde em seus uniformes:
É que verde também é associado à cor da decomposição orgânica. Fungo do pão é esverdeado, a carne apodrecendo é esverdeada, água estagnada é verde... Intuitivamente, o inconsciente associa com algo pútrido...
Verde é a cor do Islã...
Vero, Acauan! Tem isso também...
Esse pessoal é cheio de artimanhas pra passar mensagens subliminares...
Verde é a cor do Islã...
Vero, Acauan! Tem isso também...
Esse pessoal é cheio de artimanhas pra passar mensagens subliminares...
Beijos
Etimológicamente falando, o argumento a posteriore analisado comprova empiricamente que se usa verde, então é vilão. Ou ainda será.
Pergunta pro Clark Kent ou marca uma entrevista com Brusi Wein
Isso deve ser pra ficar bonito, la eles tinham que inventar alguma coisa extravagente então alguem viu um retrato antigo de um rei europeu e derepente a ficha caiu:
A capa. A capa do rei é ótima para o meu personagem. Uhuuuu descobri.....
Vai saber né?
O batman usa pra assustar as pessoas, o superman de bobeira, o flash não tem pra não tropessar nela e agora o mais recente que saiu dos filmes Van Helsing continua a tradição.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais