pastorgentil escreveu:não joão, não vou cutucar mais onça com vara curta... de vez em quando dá vontade de falar uns impropérios porque não sou santo. Aprendi a soltar ao ar meus impulsos nervosos não é bom xingar, eu sei. Mas vez ou outra não dá pra segurar.
Nisso se vê a hipocrisia dos crentes, eu fui assim, com uma vontade louca de mandar uns a merda e reprimia. Como passava mau. Sou uma pessoa centrada gente. Acho que prefiro discutir assuntos relevantes com ateus do que evangelicos
Como gostaria que fosse diferente. Mas acho que fui banido mesmo. já estou a uma semana sem poder entrar No GB. gostaria de discutir uns assuntos pertinentes a teologia relacional.Mas quando falar para eles que deus não é onisciência vou ser banido sumáriamente.
Porque até hoje vcs não me baniram? Já enchi tanto o saco da Marta e da Apo e do Fernado e do Lucifer. Estranho não?
Acho que vcs são mais complacentes
Obrigado.
talvez pq os ateus (a maioria que costuma ser cética também) costumam ter um entendimento melhor a cerca de certas coisas (apesar de as vezes terem pouca paciencia...

) alguns simplesmente se questionaram sobre Deus e foram atras de varias coisas que fizeram-nos concluir que não a nada como a maioria ou poucos dizem... ou que não eh bem assim.. etc...
agora para os religiosos Deus existe, ele é o Deus que "eu" acredito como é, tudo (inclusive coisas contraditórias ou erradas) tem haver com Deus de alguma forma ou de outra... se acha q esses conseguiriam viver sem acreditar nisso? nem ousariam pensar que o Deus deles não existem, pois poderiam se matar ateh mesmo por isso ou fazer um caos, por n existir nada que lhes de razão, sonhos, que os impeça e por ai vai...

e infelizmente esses eu chamaria de covarde por não se darem valor a si mesmo e ao suor de si mesmos para suas conquistas... seria "menos pior"

se eles pelos menos questionassem algumas coisas a cerca do que acreditam, como meio q vc faz ainda que um tanto "misture" varias coisas
essa eh "maisoumena" minha opinião