Hoje tive paralisia durante o sono
- Ben Carson
- Contato:
Re.: Hoje tive paralisia durante o sono
Caras, com toda sinceridade, eu fiquei espantado ao ler este tópico. Espantado mesmo. Vi um monte de gente relatar que já sentiu sensações semelhantes ao que o autor do tópico relatou. Uma surpresa para mim. Não imaginava que fosse tão comum. Aliás, eu nem sabia que esse troço existia. Nunca senti nada nem remotamente parecido. (Será porque eu só durmo de bruços?)
Todo mundo ri...
Mas só o TRIcolor é tri!
Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?
Mas só o TRIcolor é tri!
Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?
Re: Re.: Hoje tive paralisia durante o sono
Ben Carson escreveu:Caras, com toda sinceridade, eu fiquei espantado ao ler este tópico. Espantado mesmo. Vi um monte de gente relatar que já sentiu sensações semelhantes ao que o autor do tópico relatou. Uma surpresa para mim. Não imaginava que fosse tão comum. Aliás, eu nem sabia que esse troço existia. Nunca senti nada nem remotamente parecido. (Será porque eu só durmo de bruços?)
Eu tive muito disso, desde a infância até meus 20 e poucos anos. Depois nunca mais... Talvez você não se recorde mas é muito comum mesmo acontecer isso. Meus filhos também parece que nunca tiveram isso, pelo menos não que eu me lembre... Era comum eu sair desse estado de catalepsia gritando de desespero.
Vai de cada um mesmo...