Emmcri amarelou para mim

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Samael »

emmmcri escreveu:
Acauan escreveu:[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO[/center]

O participante Res Cogitans está advertido pela moderação por ter utilizado este fórum para planejar uma declarada ação de violência contra outro participante.

O Fórum Religião é Veneno oferece ampla liberdade ao confronto de idéias e opiniões, mas apenas a este tipo de confronto.

Qualquer outra utilização deste fórum para finalidades que possam ser consideradas ilegais ou socialmente inaceitáveis, fora do âmbito estrito do debate intelectual, não será tolerada pela moderação.

Dado o ineditismo da ocorrência e seu desfecho sem danos maiores, a moderação se limitará, desta vez, a advertir, mas deixa claro a todos os participantes deste fórum que abuso semelhante dos privilégios de participação implicará na sumária expulsão dos responsáveis.

A Moderação

Bom,creio q aqui esteja encerrado o assunto.Eu confesso q se o Res queria me atingir conseguiu. RES, conseguiu vc jah conseguiu.Em parte,digo em parte pois claro q ninguem gosta de ser humilhado na frente dos outros,mas isso nao eh nada comparado a o q ouvi minha esposa falar ontem.Ela claro ficou sabendo visto q eu cheguei visivelmente diferente perto dela e tive q contar o q houve(ela estava passeando no shoping).Resumindo,ela sabe q vc sabe onde eu moro e esta com medo q vc faça algo com ela ou comigo.
Lembro a vc q a doença q ela sofre esta ligada estatisticamente ao estado emocional.Por tanto vc ja consegui me atingir,pois agora ela jah sai de casa assustada.
Espero com isso q por consideraçao a ela , ou ao estado dela isso termine por aqui.Quanto ao proximo encontro do Rio se for 25 de fevereiro nao poderei ir pessoal pq eh aniverssario de minha esposa.Se for outro dia nos divertimos de novo.Teria imenso prazer de conhecer pessoas como o Claudio ,o Acauam, o Faymam,entre outros.
Abraço a todos.

E uma besteira dessas levou as coisas a este termo, não, Edson?
Espero que a sua esposa se recupere rapidamente. E não se preocupe que nada acontecerá.

Abraço.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

FrancioAlmeida "Segurança Particular", mestre em arte ninja, lutador de kung fu, wushu, taichi, KArate , JUdÔ, Jiu Jitsu, Treinado no Exército de Israel e com extremista Islamico, NO seu currículo consta: Chutes em santa, charges de maomé e cusparadas em padre ciço, saiu de todas ileso.

Pagamento: Aceito cerveja, pinga, cachaça, whiski, vodka e outros em boa dose.

Reservo me no direito de após o pagamento ficar em off.

Imagem

POSSO IR VESTIDO A CARÁTER.

HellMig

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por HellMig »

Putz Res... isto é um forum... :emoticon12:

HellMig

Mensagem por HellMig »

Se alguém me convidar pra porrada... eu aceito. Combate singular honrado... só punhos (não vale pontapé ou joelhada nas partes frageis). Mas façam o favor de me pagar a viagem e a hospedagem. E também quero uma visita guiada aos melhores locais do Brasil... e quero comer a vossa famosa feijoada feita pela mulher ou mãe do desafiante (antes da porrada, claro). Depois podemos ir pro ringue... :emoticon14:

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

HellMig escreveu:Se alguém me convidar pra porrada... eu aceito. Combate singular honrado... só punhos (não vale pontapé ou joelhada nas partes frageis). Mas façam o favor de me pagar a viagem e a hospedagem. E também quero uma visita guiada aos melhores locais do Brasil...

:emoticon16: É, pode valer a pena, por um passeio transatlântico.

HellMig escreveu:e quero comer a vossa famosa feijoada feita pela mulher ou mãe do desafiante (antes da porrada, claro). Depois podemos ir pro ringue... :emoticon14:

Eu nem gosto de feijoada, aqueles pedaços de carne suína não me animam. Prefiro uma pamonha ou um pastel (que não tem nada a ver com os pastéis de Belém). Mas se for comer a feijoada, é melhor comer com muita antecedência, pois logo em seguida o esforço da digestão vai lhe fazer tomar mais porrada...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

HellMig escreveu:Se alguém me convidar pra porrada... eu aceito. Combate singular honrado... só punhos (não vale pontapé ou joelhada nas partes frageis). Mas façam o favor de me pagar a viagem e a hospedagem. E também quero uma visita guiada aos melhores locais do Brasil... e quero comer a vossa famosa feijoada feita pela mulher ou mãe do desafiante (antes da porrada, claro). Depois podemos ir pro ringue... :emoticon14:

Ah.. sim, lógico... e para beber não vai nada não? De preferência peça caipirinha com aquela cachaça de amargar a alma do sujeito viu? Até porque, para digerir toda a feijoada, tem que ser uma bebida daquelas de potência máxima.:emoticon16:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

emmcri escreveu: Bom,creio q aqui esteja encerrado o assunto.Eu confesso q se o Res queria me atingir conseguiu. RES, conseguiu vc jah conseguiu.Em parte,digo em parte pois claro q ninguem gosta de ser humilhado na frente dos outros,mas isso nao eh nada comparado a o q ouvi minha esposa falar ontem.Ela claro ficou sabendo visto q eu cheguei visivelmente diferente perto dela e tive q contar o q houve(ela estava passeando no shoping).Resumindo,ela sabe q vc sabe onde eu moro e esta com medo q vc faça algo com ela ou comigo.
Lembro a vc q a doença q ela sofre esta ligada estatisticamente ao estado emocional.Por tanto vc ja consegui me atingir,pois agora ela jah sai de casa assustada.
Espero com isso q por consideraçao a ela , ou ao estado dela isso termine por aqui.Quanto ao proximo encontro do Rio se for 25 de fevereiro nao poderei ir pessoal pq eh aniverssario de minha esposa.Se for outro dia nos divertimos de novo.Teria imenso prazer de conhecer pessoas como o Claudio ,o Acauam, o Faymam,entre outros.
Abraço a todos.

Bem, vamos deixar algumas coisas bem claras duas coisas que eu não tolero são que me toquem “da maneira errada” (tapinha na cara, dedo na cara, etc) e que me chamem para porrada. Quer me chamar de burro, fracassado, faça o que quiser... mas não me chame para porrada caso não queira realmente isso. Você tem que ter cuidado com quem brinca na internet, eu estava realmente disposto a acertar as contas.

Eu já apanhei por causa desta atitude e poderia ter apanhado bem mais, não aceitei desaforo nem de faixa preta em karatê nem de “lutador de baile funk”, para minha sorte nesses dois casos os resultados não foram tão dramáticos como poderiam ser. Eu reagi a dois roubos, sendo que um eram duas pessoas contra mim. Mês passado eu persegui um ladrão que acabara de roubar um celular. Eu já bati em amigos que conviveram comigo por anos por causa de “brincadeiras inadequadas”, bem até hoje são meus amigos mas sabem que eu não tolero tal espécie de brincadeira e raras são as vezes que as encaro como tal. Em várias ocasiões já me safei de ser expulso da escola por brigas, o que não impedia de repeti-las mesmo com risco de ser expulso. Não é que eu seja forte, ou bata muito, só não costumo renunciar a luta (a menos, é claro, que se trate de um massacre autoevidente), o que conta a meu favor em determinadas vezes e contra em outras. Eu não costumo ter muito zelo pela minha segurança nesses casos.

Se eu dissesse que lamento como você se sentiu seria hipócrita, eu não lamento nem um pouco. Mas peço desculpas por sua esposa. Eu realmente estava possesso quando fui atrás de você, passei o dia todo pensando nisso. Quando vi que você não reagiria, aí que deu vontade de te dar ao menos UM tabefe. Pensei em voltar vááárias vezes, e como pensei.

Por causa do incidente estou ouvindo sermão (merecidamente eu reconheço) da Danielle por ter ido disposto a por muita coisa que acabamos de conseguir a perder. E minha avó está sem falar comigo desde sábado.

E acaba por aqui. Não vou nem quero ser seu amigo/colega e acredito que hoje mais do que nunca a recíproca seja verdadeira. Mas a minha hostilidade com relação a você não chegará mais a iminência do embate físico.

Peço desculpas ao Leo, Samael e Aurélio. Peço desculpas a sua esposa. Mas não peço desculpas a você, porque simplesmente isso não refletiria nenhuma sinceridade de minha parte.

Faça o seguinte: esqueça que eu existo e eu farei o mesmo com você. Esse é o trato. Fale para sua mulher deixar de se preocupar, não consegui exatamente o que queria mas já estou satisfeito.

Sem mais.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Se o encosto um dia vier à São José eu quebro a cara dele.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mr.Hammond escreveu:Se o encosto um dia vier à São José eu quebro a cara dele.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E eu vou fazer você engolir a camera de video mais a fotografica.

Cara xarope que só quer tirar foto de todo mundo.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ok, aceito sua desistência.É compreensível.
Seu gremista do inferno.
:emoticon12:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Nossa... inacreditável.
Ainda bem que os caras do RV que moram aqui em Curitiba usam avatares mais meigos, tipo um Hantaro... acho que não corro esse tipo de risco...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Bem, pessoal, vou pôr a minha cara à tapa, como faço tantas vezes.

Logicamente condeno a atitude que o Res Cogitans teve, pois porrada, como coisa excepcional que é, só deve ser utilizada em casos excepcionais.

Só que, por outro lado, e é aqui que ponho minha cara à tapa, tenho certeza que parte da responsabilidade do que ocorreu (ou quase ocorreu) vem de uma política adotada aqui pelo RV com a qual discordo veementemente e sei que esmagadora maioria aqui dos foristas aprovam: NÃO RESTRINGIR O TIPO DE BRINCADEIRA QUE É FEITA POR AQUI.

Existem brincadeiras e brincadeiras, e devemos lembrar que, como nosso contato por aqui é escrito, muitas vezes não sabemos se o interlocutor está rindo ou sério ao escrever as coisas.

Já ocorreu comigo caso semelhante: eu não gostei de uma brincadeira envolvendo o Leo Vieira à pedido do próprio rapha..., e respondi como se fosse uma coisa séria.

Só que eu sou eu... eu vejo violência como algo excepcional, e o engano não ganhou contornos sérios, só que, de brincadeira em brincadeira, uma hora ocorre de ela entrar em pontos muito sensíveis para certas pessoas, como ocorreu neste caso com o Res Cogitans.

Penso que essa política de liberar geral as brincadeiras, principalmente as que são feitas sob o disfarce da própria seriedade, deve ser revista.

É evidente que as "amabilidades" soltadas entre Hammond e Encosto logo acima desta minha mensagem são brincadeiras, mas isso nem sempre é óbvio, e os profissionais em detectar brincadeiras sérias ou coisas sérias precisam entender que nem todos os foristas possuem esse dom que eles possuem.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:Bem, pessoal, vou pôr a minha cara à tapa, como faço tantas vezes.

Logicamente condeno a atitude que o Res Cogitans teve, pois porrada, como coisa excepcional que é, só deve ser utilizada em casos excepcionais.

Só que, por outro lado, e é aqui que ponho minha cara à tapa, tenho certeza que parte da responsabilidade do que ocorreu (ou quase ocorreu) vem de uma política adotada aqui pelo RV com a qual discordo veementemente e sei que esmagadora maioria aqui dos foristas aprovam: NÃO RESTRINGIR O TIPO DE BRINCADEIRA QUE É FEITA POR AQUI.

Existem brincadeiras e brincadeiras, e devemos lembrar que, como nosso contato por aqui é escrito, muitas vezes não sabemos se o interlocutor está rindo ou sério ao escrever as coisas.

Já ocorreu comigo caso semelhante: eu não gostei de uma brincadeira envolvendo o Leo Vieira à pedido do próprio rapha..., e respondi como se fosse uma coisa séria.

Só que eu sou eu... eu vejo violência como algo excepcional, e o engano não ganhou contornos sérios, só que, de brincadeira em brincadeira, uma hora ocorre de ela entrar em pontos muito sensíveis para certas pessoas, como ocorreu neste caso com o Res Cogitans.

Penso que essa política de liberar geral as brincadeiras, principalmente as que são feitas sob o disfarce da própria seriedade, deve ser revista.

É evidente que as "amabilidades" soltadas entre Hammond e Encosto logo acima desta minha mensagem são brincadeiras, mas isso nem sempre é óbvio, e os profissionais em detectar brincadeiras sérias ou coisas sérias precisam entender que nem todos os foristas possuem esse dom que eles possuem.

Sabe, Poindexter. Às vezes eu penso dessa forma que você expôs, mas então eu chego a outra conclusão:

A maioria dos debates do ReV envolvem paixões, ideologias. Normalmente tratamos de política e religião. E isso sempre traz à tona emoções. Às vezes a brincadeira é a única forma de se amenizar algo que poderia se tornar uma discussão séria.

Discordo de várias atitudes da moderação, mas respeito as decisões. Mas o que sempre me fez gostar muito do ReV é essa liberdade de brincar, descontrair e falar até de Ética e Moral como se estivéssemos falando da rodada de fim de semana do Brasileirão.

Abraço.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:Sabe, Poindexter. Às vezes eu penso dessa forma que você expôs, mas então eu chego a outra conclusão:

A maioria dos debates do ReV envolvem paixões, ideologias. Normalmente tratamos de política e religião. E isso sempre traz à tona emoções. Às vezes a brincadeira é a única forma de se amenizar algo que poderia se tornar uma discussão séria.

Discordo de várias atitudes da moderação, mas respeito as decisões. Mas o que sempre me fez gostar muito do ReV é essa liberdade de brincar, descontrair e falar até de Ética e Moral como se estivéssemos falando da rodada de fim de semana do Brasileirão.

Abraço.

Pois é, Sama... tudo tem seus prós e seus contras. Esse grau de descontração certamente tem suas vantagens, e também suas desvantagens, como as expostas neste caso recente.

É uma questão de se pesar esses prós e contras.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Não haverá nenhuma restrição a brincadeiras de nenhuma sorte, desde que essas envolvam apenas as pessoas ligadas diretamente a elas, e não familiares ou cônjuges ou qualquer um que não esteja diretamente envolvido na brincadeira e que não tenha deixado clara a liberdade para que essas pessoas usem de seu nome (exceto, é claro, para figuras públicas e/ou históricas), e, é claro, que nenhum dos envolvidos se disponha voluntariamente a não participar da mesma, ou que a discussão tome um vulto que atrapalhe a liberdade dos não-envolvidos de desfrutar do fórum.

No caso, o que houve foi o uso da troca de informações aqui no fórum por um usuário disposto a agredir outro, o que nos leva a uma questão de segurança maior. Não controlamos aqueles que lêem as mensagens aqui colocadas, nem conhecemos a índole ou a tolerância (tanto a brincadeiras, como nesse caso, quanto a idéias adversas) de pessoas que só conhecemos pela internet.

Acho que é bom deixar claro que, embora o fórum não tenha por finalidade agendar lutas entre usuários, ao divulgar dados como locais de encontro, fotografias de usuários, endereços, telefones ou qualquer coisa desse tipo, os usuários estarão admitindo um risco, que alguns preferem correr, outros não. Situações como essa podem ter desfeixos mais problemáticos, e, é claro, se o usuário Res Cogitans não fosse um conhecido pessoal de muitos aqui, eu incluso, sua atitude teria certamente lhe custado a participação.

Se alguém se sentir ofendido ou ameaçado por um determinado usuário, cabe a essa pessoa reportar sua situação à moderação. E quando ela marca ou divulga informações de cunho pessoal no fórum, ou passa essas informações para usuários por meios extra-forum, a moderação não pode ajudar, e essa pessoa que deve avaliar se o risco que se dispôs a correr vale ou não a pena.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Não haverá nenhuma restrição a brincadeiras de nenhuma sorte, desde que essas envolvam apenas as pessoas ligadas diretamente a elas, e não familiares ou cônjuges ou qualquer um que não esteja diretamente envolvido na brincadeira e que não tenha deixado clara a liberdade para que essas pessoas usem de seu nome (exceto, é claro, para figuras públicas e/ou históricas),

Isso quer dizer que eu posso fazer Charges de Maomé? :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Res Cogitans escreveu:
emmcri escreveu: Bom,creio q aqui esteja encerrado o assunto.Eu confesso q se o Res queria me atingir conseguiu. RES, conseguiu vc jah conseguiu.Em parte,digo em parte pois claro q ninguem gosta de ser humilhado na frente dos outros,mas isso nao eh nada comparado a o q ouvi minha esposa falar ontem.Ela claro ficou sabendo visto q eu cheguei visivelmente diferente perto dela e tive q contar o q houve(ela estava passeando no shoping).Resumindo,ela sabe q vc sabe onde eu moro e esta com medo q vc faça algo com ela ou comigo.
Abraço a todos.

Bem, vamos deixar algumas coisas bem claras duas coisas que eu não tolero são que me toquem “da maneira errada” (tapinha na cara, dedo na cara, etc) e que me chamem para porrada. Quer me chamar de burro, fracassado, faça o que quiser... mas não me chame para porrada caso não queira realmente isso. Você tem que ter cuidado com quem brinca na internet, eu estava realmente disposto a acertar as contas.

Eu já apanhei por causa desta atitude e poderia ter apanhado bem mais, não aceitei desaforo nem de faixa preta em karatê nem de “lutador de baile funk”, para minha sorte nesses dois casos os resultados não foram tão dramáticos como poderiam ser. Eu reagi a dois roubos, sendo que um eram duas pessoas contra mim. Mês passado eu persegui um ladrão que acabara de roubar um celular. Eu já bati em amigos que conviveram comigo por anos por causa de “brincadeiras inadequadas”, bem até hoje são meus amigos mas sabem que eu não tolero tal espécie de brincadeira e raras são as vezes que as encaro como tal. Em várias ocasiões já me safei de ser expulso da escola por brigas, o que não impedia de repeti-las mesmo com risco de ser expulso. Não é que eu seja forte, ou bata muito, só não costumo renunciar a luta (a menos, é claro, que se trate de um massacre autoevidente), o que conta a meu favor em determinadas vezes e contra em outras. Eu não costumo ter muito zelo pela minha segurança nesses casos.

Se eu dissesse que lamento como você se sentiu seria hipócrita, eu não lamento nem um pouco. Mas peço desculpas por sua esposa. Eu realmente estava possesso quando fui atrás de você, passei o dia todo pensando nisso. Quando vi que você não reagiria, aí que deu vontade de te dar ao menos UM tabefe. Pensei em voltar vááárias vezes, e como pensei.

Por causa do incidente estou ouvindo sermão (merecidamente eu reconheço) da Danielle por ter ido disposto a por muita coisa que acabamos de conseguir a perder. E minha avó está sem falar comigo desde sábado.

E acaba por aqui. Não vou nem quero ser seu amigo/colega e acredito que hoje mais do que nunca a recíproca seja verdadeira. Mas a minha hostilidade com relação a você não chegará mais a iminência do embate físico.

Peço desculpas ao Leo, Samael e Aurélio. Peço desculpas a sua esposa. Mas não peço desculpas a você, porque simplesmente isso não refletiria nenhuma sinceridade de minha parte.

Faça o seguinte: esqueça que eu existo e eu farei o mesmo com você. Esse é o trato. Fale para sua mulher deixar de se preocupar, não consegui exatamente o que queria mas já estou satisfeito.

Sem mais.

Olha rapaz eu jah nao sei mais do q vc eh ou nao capaz e me reservo o direito de nao acreditar em vc.Agressao eh o cumulo do descontrole e vc nao a fez pq Deus nao permitiu.Como vc mesmo disse embora nao acredite vc estava possesso.
Fique o aviso q os segurancas de minha rua estao avisados a seu respeito e policias amigos meus tambem.
Por tanto , pense de agora em diante em suas atitudes antes de toma-las.
De resto nos ignoremos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Não sei se é a hora certa para piadinhas infames, mas depois dizem que os muçulmanos é que são intolerantes... :emoticon1:

Relaxxxx people.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:Não sei se é a hora certa para piadinhas infames, mas depois dizem que os muçulmanos é que são intolerantes... :emoticon1:

Relaxxxx people.

Nao entendi Hooooooooooooooooolmes.
VC viu como sou bonitao no video phd do Paraguai? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Olha rapaz eu jah nao sei mais do q vc eh ou nao capaz e me reservo o direito de nao acreditar em vc.Agressao eh o cumulo do descontrole e vc nao a fez pq Deus nao permitiu.Como vc mesmo disse embora nao acredite vc estava possesso.
Fique o aviso q os segurancas de minha rua estao avisados a seu respeito e policias amigos meus tambem.
De resto nos ignoremos.[/quote]

Emmmcri , sei que vc é um cara da paz , parabens por ter
tido uma atitude de HOMEM .
Coninue sendo o que é cara !

ps . Agora se quiser mudar de Time ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:Olha rapaz eu jah nao sei mais do q vc eh ou nao capaz e me reservo o direito de nao acreditar em vc.Agressao eh o cumulo do descontrole e vc nao a fez pq Deus nao permitiu.Como vc mesmo disse embora nao acredite vc estava possesso.
De resto nos ignoremos.

Emmmcri , sei que vc é um cara da paz , parabens por ter
tido uma atitude de HOMEM .
Coninue sendo o que é cara !

ps . Agora se quiser mudar de Time ...

Mudar de time? Isso eh um insulto grave!! :emoticon3:
Aonde vai ser nossa briga? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Mudar de time? Isso eh um insulto grave!! :emoticon3:
Aonde vai ser nossa briga? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:[/quote]

Sabe que gosto do Silas Malafaia !
O cara e as suas pregações , são convincentes .

ps. já tenho uma marcada para essas bandas .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:Mudar de time? Isso eh um insulto grave!! :emoticon3:
Aonde vai ser nossa briga? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sabe que gosto do Silas Malafaia !
O cara e as suas pregações , são convincentes .

ps. já tenho uma marcada para essas bandas .
[/quote]

Eh o Silas nao tem papas na lingua.Gosto das pregaçoes dele tb.
Abraço!!
VOLTAIRE

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

MEU DEUS!

estão falando sério?(sobre o Silas) :emoticon5:
Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

emmmcri escreveu:
Perseus escreveu:Não sei se é a hora certa para piadinhas infames, mas depois dizem que os muçulmanos é que são intolerantes... :emoticon1:

Relaxxxx people.

Nao entendi Hooooooooooooooooolmes.
VC viu como sou bonitao no video phd do Paraguai? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É lógico que você não entendeu, "crente burro"! :emoticon12:

E sim, você é lindo. Depois que eu pendurar sua foto do lado de fora da janela aqui do meu quarto com certeza os pernilongos irão me deixar em paz!.. :emoticon13:

Trancado