emmmcri escreveu:Acauan escreveu:[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO[/center]
O participante Res Cogitans está advertido pela moderação por ter utilizado este fórum para planejar uma declarada ação de violência contra outro participante.
O Fórum Religião é Veneno oferece ampla liberdade ao confronto de idéias e opiniões, mas apenas a este tipo de confronto.
Qualquer outra utilização deste fórum para finalidades que possam ser consideradas ilegais ou socialmente inaceitáveis, fora do âmbito estrito do debate intelectual, não será tolerada pela moderação.
Dado o ineditismo da ocorrência e seu desfecho sem danos maiores, a moderação se limitará, desta vez, a advertir, mas deixa claro a todos os participantes deste fórum que abuso semelhante dos privilégios de participação implicará na sumária expulsão dos responsáveis.
A Moderação
Bom,creio q aqui esteja encerrado o assunto.Eu confesso q se o Res queria me atingir conseguiu. RES, conseguiu vc jah conseguiu.Em parte,digo em parte pois claro q ninguem gosta de ser humilhado na frente dos outros,mas isso nao eh nada comparado a o q ouvi minha esposa falar ontem.Ela claro ficou sabendo visto q eu cheguei visivelmente diferente perto dela e tive q contar o q houve(ela estava passeando no shoping).Resumindo,ela sabe q vc sabe onde eu moro e esta com medo q vc faça algo com ela ou comigo.
Lembro a vc q a doença q ela sofre esta ligada estatisticamente ao estado emocional.Por tanto vc ja consegui me atingir,pois agora ela jah sai de casa assustada.
Espero com isso q por consideraçao a ela , ou ao estado dela isso termine por aqui.Quanto ao proximo encontro do Rio se for 25 de fevereiro nao poderei ir pessoal pq eh aniverssario de minha esposa.Se for outro dia nos divertimos de novo.Teria imenso prazer de conhecer pessoas como o Claudio ,o Acauam, o Faymam,entre outros.
Abraço a todos.
E uma besteira dessas levou as coisas a este termo, não, Edson?
Espero que a sua esposa se recupere rapidamente. E não se preocupe que nada acontecerá.
Abraço.