Vou refazer a pergunta de outra maneira
Quantos dos que partipam deste forum NÃO fizeram trroca-troca???
Avatar escreveu:Quanto a ser “natural”, aí já é outra conversa. A natureza criou o macho e a fêmea e, através do acasalamento, eles garantem a continuidade e perpetuação da espécie. ISSO é natural.
Evoluções e variações sociais e culturais à parte, a função primária, ancestral, do sexo é garantir a sobrevivência da espécie. Macho e fêmea se completam e isso não é mera coincidência. Fêmeas não foram criadas para acasalar com fêmeas. Machos não foram criados para acasalar com machos.
Apontar casos raros que porventura ocorram na natureza é apenas – como se diz muito neste sítio – uma muleta psicológica. As pessoas não querem ser rotuladas e fazem o que está ao alcance para fugir do estigma. Exceções não fazem a regra e não definem um conceito.
Raíssa escreveu:Quantos dos que partipam deste forum NÃO fizeram trroca-troca???
o pensador escreveu:Por último,sou totalmente avesso à demonstraçôes explícitas, físicas e psicológicas, de intolerância e agressâo aos homosexuais porque eles merecem ser tratados com dignidade pela sua condiçâo humana pelo seu direito à liberdade. A opçâo pela homosexualidade geralmente nâo traz problemas sérios para a civilizaçâo e para a sociedade humana em geral.
Quanto ao assunto do tópico,quando criança um molequinho se orefereu para fazer o tal troca troca comigo.Depois de uma rápida "conversa" "amigável" a partir deste dia ele teve medo de me encarar nos olhos e até de me encontrar na rua
Luis Dantas escreveu:o pensador escreveu:Por último,sou totalmente avesso à demonstraçôes explícitas, físicas e psicológicas, de intolerância e agressâo aos homosexuais porque eles merecem ser tratados com dignidade pela sua condiçâo humana pelo seu direito à liberdade. A opçâo pela homosexualidade geralmente nâo traz problemas sérios para a civilizaçâo e para a sociedade humana em geral.Quanto ao assunto do tópico,quando criança um molequinho se orefereu para fazer o tal troca troca comigo.Depois de uma rápida "conversa" "amigável" a partir deste dia ele teve medo de me encarar nos olhos e até de me encontrar na rua
Pensador, como você concilia essas duas afirmações?
Flavio Costa escreveu:Raíssa escreveu:Quantos dos que partipam deste forum NÃO fizeram trroca-troca???
Acha mesmo que as pessoas do fórum estão dispostas a expor sua intimidade aqui?
Avatar escreveu:Flavio Costa escreveu:Raíssa escreveu:Quantos dos que partipam deste forum NÃO fizeram trroca-troca???
Acha mesmo que as pessoas do fórum estão dispostas a expor sua intimidade aqui?
Raíssa,
Pode até parecer indelicadeza de minha parte, e espero que você não entenda desta forma, mas, talvez, você esteja no fórum errado. Se sua única preocupação é conhecer as peripécias sexuais dos participantes deste fórum, você não vai ter um futuro muito promissor por aqui. Até entendo que o assunto lhe interesse, mas por que interessaria a todos? Assuntos específicos devem ser tratados em ambientes específicos e este fórum não se chama “Orgasmo total”, “Prazer sem limites” e coisas do gênero. Nenhuma crítica aos prazeres sem limites, apenas suponho que os que escolheram um sítio cujo nome é Religião é Veneno, o fizeram por outros interesses. Pense sobre isso.
Avatar escreveu:Nenhuma crítica aos prazeres sem limites, apenas suponho que os que escolheram um sítio cujo nome é Religião é Veneno, o fizeram por outros interesses. Pense sobre isso.
Coveiro escreveu:Tomando o termo nas formas 1 e 2, a homossexualidade é algo natural, uma vez que é produzida pela natureza.
Luis Dantas escreveu:o pensador escreveu:Por último,sou totalmente avesso à demonstraçôes explícitas, físicas e psicológicas, de intolerância e agressâo aos homosexuais porque eles merecem ser tratados com dignidade pela sua condiçâo humana pelo seu direito à liberdade. A opçâo pela homosexualidade geralmente nâo traz problemas sérios para a civilizaçâo e para a sociedade humana em geral.Quanto ao assunto do tópico,quando criança um molequinho se orefereu para fazer o tal troca troca comigo.Depois de uma rápida "conversa" "amigável" a partir deste dia ele teve medo de me encarar nos olhos e até de me encontrar na rua
Avatar escreveu:Luis Dantas escreveu:o pensador escreveu:Por último,sou totalmente avesso à demonstraçôes explícitas, físicas e psicológicas, de intolerância e agressâo aos homosexuais porque eles merecem ser tratados com dignidade pela sua condiçâo humana pelo seu direito à liberdade. A opçâo pela homosexualidade geralmente nâo traz problemas sérios para a civilizaçâo e para a sociedade humana em geral.Quanto ao assunto do tópico,quando criança um molequinho se orefereu para fazer o tal troca troca comigo.Depois de uma rápida "conversa" "amigável" a partir deste dia ele teve medo de me encarar nos olhos e até de me encontrar na rua
Olá, Dantas.
Se me permite responder pelo Pensador, entendo que muitos homens respeitam e aceitam a convivência com homossexuais, mas não querem ser assediados. Eu tenho amigos homossexuais, mas deixei de ser amigo de um deles que me assediou e, diante de minha negativa, foi inconseqüente o bastante para insistir. É por aí.
Me perdoe a intromissão. Estou sem sono.
Flavio Costa escreveu:Coveiro escreveu:Tomando o termo nas formas 1 e 2, a homossexualidade é algo natural, uma vez que é produzida pela natureza.
Muitos crentes diriam que não é natural, pois é uma patologia da mente humana.
Obviamente podemos discordar desse argumento, mas o conceito de "natural" muitas vezes é usado de maneira ingênua. Na verdade, "natural" não é um conceito dos melhores, pois é apenas uma tendência antropocêntrica de separar o ser humano da "natureza", como se os homo sapiens não fossem parte dela.
emmmcri escreveu:Nunca vi a formação de grupos para ajudar heterosexuais a assumirem a sua heterosexualidade,ou procurarem ajuda para deixar de ser heterosexual.
Flavio Costa escreveu:emmmcri escreveu:Nunca vi a formação de grupos para ajudar heterosexuais a assumirem a sua heterosexualidade,ou procurarem ajuda para deixar de ser heterosexual.
Mas é claro, isso acontece porque a heterossexualidade é o padrão comportamental amplamente aceito pela sociedade. São as atitudes que desviam dessa norma que sofrem preconceito e, por isso, precisam de apoio psicológico.
emmmcri escreveu:Flavio Costa escreveu:Mas é claro, isso acontece porque a heterossexualidade é o padrão comportamental amplamente aceito pela sociedade. São as atitudes que desviam dessa norma que sofrem preconceito e, por isso, precisam de apoio psicológico.
Essa á a sua opinião eu discordo,mas respeito.
Flavio Costa escreveu:emmmcri escreveu:Flavio Costa escreveu:Mas é claro, isso acontece porque a heterossexualidade é o padrão comportamental amplamente aceito pela sociedade. São as atitudes que desviam dessa norma que sofrem preconceito e, por isso, precisam de apoio psicológico.
Essa á a sua opinião eu discordo,mas respeito.
Se você discorda, o que você pensa ao invés disso?
emmmcri escreveu:Flavio Costa escreveu:Se você discorda, o que você pensa ao invés disso?
Já disse é uma doença, e você interpreta de outra forma .
Flavio Costa escreveu:Muitos crentes diriam que não é natural, pois é uma patologia da mente humana.
Flavio Costa escreveu:Obviamente podemos discordar desse argumento, mas o conceito de "natural" muitas vezes é usado de maneira ingênua. Na verdade, "natural" não é um conceito dos melhores, pois é apenas uma tendência antropocêntrica de separar o ser humano da "natureza", como se os homo sapiens não fossem parte dela.
videomaker escreveu:E ai Seu Raissa , tranquilo !
Flavio Costa escreveu:emmmcri escreveu:Flavio Costa escreveu:Se você discorda, o que você pensa ao invés disso?
Já disse é uma doença, e você interpreta de outra forma .
Nesse ponto, eu não estava dizendo que a homossexualidade não é doença e sim que é a discriminação o fator que leva à formação dos grupos. Senão, você vai me dizer que ser negro é doença porque existem grupos de apoio a negros?
Acho que a conduta homossexual tem seus problemas sim. A heterossexual também tem, embora geralmente em menor grau.
videomaker escreveu:Já disse é uma doença, e você interpreta de outra forma .