Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter escreveu:Estão tentando mudar a questão. Esta é outra estória! Por quê todos, exceto o Tranca-Ruas, não reconhecem o favorecimento para a Sel. Alemã?
Existem várias questões. Se quiser ficar nessa de ignorante, clamando por favorecimentos obscuros que só você viu, e não quiser discutir os lances do jogo, tudo bem.
Poindexter escreveu:Estão tentando mudar a questão. Esta é outra estória! Por quê todos, exceto o Tranca-Ruas, não reconhecem o favorecimento para a Sel. Alemã?
Existem várias questões. Se quiser ficar nessa de ignorante, clamando por favorecimentos obscuros que só você viu, e não quiser discutir os lances do jogo, tudo bem.
MAIS DO QUE NUCA:
TIPOS DE PSICOSES DELIRANTES PERSISTENTES
TIPO PERSECUTÓRIO
É o tipo mais comum entre os paranóicos ou delirantes crônicos. O delírio costuma envolver a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem, perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas ou estar sendo alvo de comentários maliciosos.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Não houve Penalty contra a Alemanha. Sinceramente não vi nada. Contra a Argentina foi Claro como a água.
Não houve mão de Deus PD, conforma-te com o Status Quo como bom conservador que és...
Gimieron las guitarras angustias de mi vida. Sus notas me trajeron amargos dolores Recuerdos ya pasados de truncos amores Reliquias que guardo, cenizas de amor. La noche que nos vimos Juramos por el Cristo Que nadie rompería las gruesas cadenas Y juntas marcharían mi vida y su vida Cantando dichosos canciones de amor.
Corazón, no llorés No llorés corazón Que tu llanto parece un alma en pena, Acordate que un día muy pronto quién sabe necesite de mi perdón. Olvidar es mejor sin tener que llorar. En la vida las penas son llagas mortales. Yo no la espero nunca y su retorno espero. Por qué llorar su amor si me trajo dolor!
Un día si la vida la pone en mi camino Entonces le diría sentidas palabras Mentiras tus promesas y falsos tus labios! De Judas fue el beso: Tu boca me dio. Quisiera que me escuche lo mismo que la noche Que loco por sus ojos le hablaba de amores entonces me embriagaba con cálidas flores ahora me embriago con penas nomás
¡Adiós, tenga una buena viaje!
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
A Argentina teve um bom mundial,apesar da derrota.Mas bem feito para eles,que costumam ser arrogantes e presunçosos quando o assunto é futebol.Agora o Brasil vai vencer a França e encarar Portugal na semiinal,pegando a Alemanha na final.
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Justamente. O Tranca, até agora, foi o único que reconheceu o bárbaro favorecimento para a Sel. Alemã!
Ele disse que não reconheceu nada e que só assistiu o final do jogo, não tendo nem como dar um palpite mais aprofundado.
E é!
E é!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."