Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
To dando risada gente! Meus vizinhos estão com os "nervos a flor da pele" e estou bem sentadinha aqui, ouvindo música ...vou preparar um suco de maracujá cibernético pro Aurélio e quem sabe uns lencinhos para ele chorar a frustração da derrota que está à quase dez minutos de chegar...
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
A França não jogou bem, 1x0 foi um resultado magro, mas merecido. O Brasil, como aconteceu durante toda a Copa, nem sequer chutou a gol. Um time que mantém múmias como Cafu e Roberto Carlos só consegue ganhar de times fraquíssimos como Croácia ou Austrália. Nenhuma surpresa.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
Cris escreveu:To dando risada gente! Meus vizinhos estão com os "nervos a flor da pele" e estou bem sentadinha aqui, ouvindo música ...vou preparar um suco de maracujá cibernético pro Aurélio e quem sabe uns lencinhos para ele chorar a frustração da derrota que está à quase dez minutos de chegar...
E os meus tão gritando desesperados.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.