Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr escreveu:os votos brancos num vao pro primeiro lugar?
se nao eh, pra que servem entao? qual a diferença entre branco e nulo?
Não é bem assim.. A verdade é que os votos brancos/nulos AJUDAM quem esta em primeiro, porem os votos NAO vao pra ele.. vou explicar:
Imagine a situacao hipotetica de uma eleicao com 100 eleitores no total.
Para ganharmos esta eleicao precisamos de 50% + 1 voto de votos validos, no caso, precisamos de 51 votos...
agora se 10 pessoas votarem em branco, continuamos precisando de 50%+1 pra ganhar, porem nao são mais 51 votos, e sim 46.. ja que so tivemos 90 votos validos.
mas qual eh a diferença entre voto branco e voto nulo?
Lula 49.32% dos votos. Persiste a tendência de queda do Lula.
Ótima notícia, Point!
Sim, estou exausto, mas o Brasil vencerá!
Exausto de fazer o que, cara pálida?
Essa semana inteira fiz pnfletagem. Havia feito em toda a campanha. Essa semana intensifiquei. Hoje fui acompanhar os "caciques" do partido e participei da vistoria e fiscalização de algumas seções.
Hrrr escreveu:os votos brancos num vao pro primeiro lugar?
se nao eh, pra que servem entao? qual a diferença entre branco e nulo?
Não é bem assim.. A verdade é que os votos brancos/nulos AJUDAM quem esta em primeiro, porem os votos NAO vao pra ele.. vou explicar:
Imagine a situacao hipotetica de uma eleicao com 100 eleitores no total.
Para ganharmos esta eleicao precisamos de 50% + 1 voto de votos validos, no caso, precisamos de 51 votos...
agora se 10 pessoas votarem em branco, continuamos precisando de 50%+1 pra ganhar, porem nao são mais 51 votos, e sim 46.. ja que so tivemos 90 votos validos.
mas qual eh a diferença entre voto branco e voto nulo?
O voto em branco não é um voto válido, no entanto, é contabilizado ao final da eleição como voto total.
A anulação do voto é exatamente o que o nome diz e não é contabilizada como voto total.
Mr. Crowley escreveu:é óbvio que ele vai no debate de 2º turno.
mas não tenho certeza se vai ter 2º turno mesmo não... o Mercadante tá subindo(não o necessário pra ir ao 2º turno) e com ele vem votos pro Lula.
Se ele não for, vai ter que dar explicações.
Do tipo: "Oh, eu não sabia que tinha debate hoje gente."
O Lulla eu nem tenho mais esperança de dar satisfação a ninguém. Estava dizendo pro Rosa. E já aviso que esse link tá salvo no meu pc.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
O PD tá querendo é ganhar red monkeys às custas desse tópico...