O que é nazismo e o que não é
-
Saudações Poindexter.
Eu gostaria de saber sua opinião e conhecer suas idéias sobre três instituições públicas brasileiras.
Qual a sua opinião sobre o Banco do Brasil?
Qual a sua opinião sobre o BNDES?
Qual a sua opinião sobre o Banco Central do Brasil?
Eu gostaria de saber sua opinião e conhecer suas idéias sobre três instituições públicas brasileiras.
Qual a sua opinião sobre o Banco do Brasil?
Qual a sua opinião sobre o BNDES?
Qual a sua opinião sobre o Banco Central do Brasil?
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Re: Re.: O que é nazismo e o que não é
Poindexter escreveu:E sei que o espaço para convencimento é pequeno. De vez em quando pessoas se convencem das minhas idéias, e eu me convenço das delas, mas sei que isso realmente não acontece "toda hora".
De qualquer forma, uma coisa interessante nestes debates é ue, mesmo que ninguém convença ninguém, os debatedores vêem novos argumentos... percebem algumas em seus raciocínios... falhas essas que, mesmo que não os convençam a mudar de lado, os fazem procurar o porquê daquela falha para verem como corrigí-la, sendo que, por vezes, justamente nessa procura acabam mudando, por si próprios, de idéia... ou não...
Se quiseres, podemos parar de debater esta questão, ou neste tópico. Tudo bem. Só quero ressaltar que tem sido um grande prazer debater com você!
Sinto o mesmo!
O que fez agora há pouco, uns posts acima, foi bem digno e infelizmente raro (de modo geral), ao menos em assuntos mais emocionalmente carregados.
Também não me incomoda debater com você, exceto pelo fato que mencionei, de cada um já estar bastante ciente de como o outro pensa. Apesar de ter isso de que independentemnte de alguém convencer alguém um debate acaba sendo bom de qualquer forma para ver as falhas na argumentação, acho que nem o meu nem o seu raciocínio têm exatamente "falhas".
O que muda é que eles no fudo sustentam posições que não devem ser totalmente racionais. Acho que foi o "Barsa" ainda lá no fSTR uma vez que colocou que da mesma forma que eu defendo só a partir do desenvolvimento cerebral, alguém também poderia defender o infanticídio até o desenvolvimento da personalidade, justificando também racionalmente, com o critério de o que nos faz humanos não é meramente ter um cérebro em funcionamento, mas ter uma personalidade individual. Não adianta eu tentar refutar a parte racional do argumento, ou poderia não adiantar, se ele for realmente auto-consistente.
Eu teria que convencer quem não dá a mínima para bebês recém-nascidos sem personalidade desenvolvida a dar, o que acho que não é feito exatamente de maneira racional, ou ao menos, não adianta nada eu dizer que o cérebro já está formado. Analogamente, não adianta você me dizer que o ADN "definitivo" para o desenvolvimento está já no óvulo, ou não adiantaria um hipotético "pró-óvulo" te dizer que o óvulo difere do zigoto apenas em uma quantidade ínfima de massa molecular, e também é genéticamente diferenciado da progenitora.
Todas essas coisas tem suas lógicas, auto-consistentes, mas não adianta nada se emocionalmente, empáticamente, não se dá a mínima para óvulos, zigotos, estágios até o desenvolvimento cerebral ou bebês recém-nascidos.
Eu não sei como seria possível te fazer não dar a mínima para óvulos até estágios até o desenvolvimento cerebral, mais do que essas coisas do que já coloquei. Acho que muitas vezes a defesa desses estágios é meio "instintiva", emocional, irracional, e só de "lembrar" que é só uma célula, ou só tecidos pouco diferenciados, a coisa já muda de figura para muita gente, que emocionalmente enxergava esses estágios já como bebês. Ou pelo menos foi assim comigo.
Da mesma forma, o fato do zigoto ter os genes do organismo adulto não me comove nem um pouco a favor dele, da mesma forma que acho que praticamente nada te comoveria em favor do óvulo.
Poindexter escreveu:o anátema escreveu:Espero que não leve a mal essa pergunta meio "íntima", que é de certa forma um ad hominem (não no sentido de ser um xingamento crer em alma, mas de eu estar vendo seus "motivos ocultos" para argumentação) ou coisa parecida... mas pelo menos não te chamei de nazista...
Não levei a mal, o anátema. De forma alguma! A própria forma e o cuidado com os quais você colocou a questão mostram por si próprios como a tua indagação nada teve de Ad Hominem...
Reitero: tem sido um grande prazer debater contigo. Desta forma, te faço um convite especial para debater comigo nos tópicos em que penses que temos o que conversar!
Farei isso, com certeza
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
(Re)Voltando ao assunto...
Então, pelo menos já entendo sua aversão à idéia do aborto provocado. Se fosse só pela "alma"... teríamos que conversar mais.
Concordo... Bem, aí entra a boa vontade do governo em maximizar a distribuição de recursos contraceptivos para as populações carentes e as campanhas educativas no sentido de freiar o "crescei e multiplicai-vos" nas camadas de renda irrisória. Eu sou totalmente favorável a isso. Prevenir antes que ter que remediar com a liberação indiscriminada do aborto. Mas nem por isso mulheres deixariam de sujeitarem-se a abortos clandestinos caso os métodos de contenção falhem... e aí, o melhor mesmo seria haver a liberdade de escolha e não a proibição sumária de realizá-lo na rede pública.
Meio óbvio, não?
Tá... E optar pelo aborto seria não assumir a responsabilidade... você já ouviu falar em instintos? O que tem de mulher engravidando em selim de bicicleta, encostada em barranco ou em pé, colada no muro, não está escrito... principalmente adolescentes.
Faço não... é bem assim mesmo como eu descrevi...
Nãhhhh... que horror. Você é muito rígido.
Eu já vi o que você acha que tem que ser feito: fechar as pernas... é essa a forma de contracepção "ideal", né? Sei...
Já vi que não tem jeito mesmo...
Realmente não é culpa do feto. Mas gerar um bebê para ser visto apenas como estorvo também é desumano.
Pessoas não são robôs programáveis, Poindexter. Você queima várias fases importantes na intepretação do "quadro todo", pensando desse jeito... Eu proibiria os bailes Funk no Rio ao invés de proibir que os resultados de tais bailes fossem eliminados antes de serem jogados nas ruas. Sexo é instintivo. E, mais uma vez... pessoas de baixa renda, que têm tão pouco com que se divertirem por não conhecerem o prazer de uma boa leitura, por exemplo, têm no sexo uma válvula de escape. Aí você fala em esterilização compulsória como uma forma de freiar o nascimento dos bebês não programados... e isso é autoritarismo movido por uma posição extremista...
De volta ao nazi-fascismo. O erro dessa forma de encarar o mundo é ver as pessoas como números em uma planilha... Embora houvesse o compromisso social de "engrandecimento da nação", as pessoas com seus sonhos, vidas, desejos eram apenas números nas mãos dos comandantes...
Castrem-nas! Façam experiências com elas... matem a escória... Deixe que se destruam!! E tudo o que nos faz humanos é deixado de lado em prol de um sonho forjado com o sangue de pessoas inocentes que devem ser eliminadas para que o devaneio de alguns se torne realidade, com os fortes vencendo os fracos...
É nesse sentido que chamam você de "fascista". E essa forma de pensar não é novidade nem nunca foi. Aliás, é um retrocesso porque é atrelada às nossas mais remotas raízes culturais, um princípio hierárquico básico até nas sociedades primatas de nossos primos mais próximos. O macho dominante mata ou expulsa seus rivais e copula com o maior número de fêmeas para garantir que a descendência será dele... Não existe igualdade, existe reverência ao macho alfa por imposição à força. Enquanto a liberdade de ser de cada um fica comprometida aos desatinos de quem detém o poder.
Cai na real...
Poindexter escreveu:Najma escreveu:Num acredito... Você acha que um embrião estaria supostamente sofrendo a "imposição" da vontade "autoritária" da mãe?
Ele eu imagino que sim. Eu não acho... eu tenho certeza.
Então, pelo menos já entendo sua aversão à idéia do aborto provocado. Se fosse só pela "alma"... teríamos que conversar mais.
Poindexter escreveu:Najma escreveu: E a mãe? Não sofreria a imposição de uma gestação autoritária, contra sua vontade pelo fato de não ser planejada?
Salvo casos de estupro, leia bem o que escreverei, Najma: Bebês não vêm das cegonhas. A mulher optou arriscar a gravidez. Optou por ter relações sexuais. Em muitos casos, optou por tê-las sem métodos anticoncepcionais.
Concordo... Bem, aí entra a boa vontade do governo em maximizar a distribuição de recursos contraceptivos para as populações carentes e as campanhas educativas no sentido de freiar o "crescei e multiplicai-vos" nas camadas de renda irrisória. Eu sou totalmente favorável a isso. Prevenir antes que ter que remediar com a liberação indiscriminada do aborto. Mas nem por isso mulheres deixariam de sujeitarem-se a abortos clandestinos caso os métodos de contenção falhem... e aí, o melhor mesmo seria haver a liberdade de escolha e não a proibição sumária de realizá-lo na rede pública.
Poindexter escreveu:Importante e Surpreendente: salvo em caso de estupro, a mulher e o homem fizeram sexo porque quiseram.![]()
![]()
Meio óbvio, não?

Poindexter escreveu:Agora que assumam seus atos e assumam a responsabilidade! Isto significa honestidade e hombridade, ao contrário de fugirem de seus problemas e furtarem-se dos compromissos que assumiram com o feto foi obrigado a existir por conta de uma ação deles
Tá... E optar pelo aborto seria não assumir a responsabilidade... você já ouviu falar em instintos? O que tem de mulher engravidando em selim de bicicleta, encostada em barranco ou em pé, colada no muro, não está escrito... principalmente adolescentes.
Poindexter escreveu:Najma escreveu:Importante e SurpreendenteEm casos assim, a gestação é como vivenciar filmes de horror como "Intruders"... invasores de corpos. Imagine o óvulo fecundado se aninhando dentro do útero, criando "raízes" placentárias... que irão alimentar-se do corpo de uma mulher indefesa...
Socorro! Um feto invadiu a minha barriga! Veio do planeta X em uma nave intergaláctica e me abduziu!![]()
![]()
Faça-me o favor...
Faço não... é bem assim mesmo como eu descrevi...

Poindexter escreveu:Najma escreveu:principalmente quando não pode romper com o processo por condicionamento de uma moral que visa unicamente a preservação da espécie...
Salvo em caso de estupro, fez sexo porque quis. Que agüente as conseqüências.
Nãhhhh... que horror. Você é muito rígido.

Poindexter escreveu:Najma escreveu:Tem que ter o direito de escolher entre levar adiante ou não.
Os bandidos têm que ter o direito entre roubarem ou não.
Eu já vi o que você acha que tem que ser feito: fechar as pernas... é essa a forma de contracepção "ideal", né? Sei...

Poindexter escreveu:Najma escreveu: Da mesma forma que , mesmo querendo tanto um filho, tantas mulheres têm abortos naturais.
Como pessoas morrem acidentalmente, por exemplo, tropeçando de escadas, então assassinatos por dinheiro devem ser legalizados.
Já vi que não tem jeito mesmo...

Poindexter escreveu:E a mulher que transou com o homem mal tendo condições de conhecer a envergadura moral dele topou que ele não usasse. Se, por outro lado, procurou cuidadosamente conhecer a envergadura moral dele, achou que era boa e descobriu depois que não era, a culpa de qualquer forma não é do feto.
Realmente não é culpa do feto. Mas gerar um bebê para ser visto apenas como estorvo também é desumano.
Pessoas não são robôs programáveis, Poindexter. Você queima várias fases importantes na intepretação do "quadro todo", pensando desse jeito... Eu proibiria os bailes Funk no Rio ao invés de proibir que os resultados de tais bailes fossem eliminados antes de serem jogados nas ruas. Sexo é instintivo. E, mais uma vez... pessoas de baixa renda, que têm tão pouco com que se divertirem por não conhecerem o prazer de uma boa leitura, por exemplo, têm no sexo uma válvula de escape. Aí você fala em esterilização compulsória como uma forma de freiar o nascimento dos bebês não programados... e isso é autoritarismo movido por uma posição extremista...
De volta ao nazi-fascismo. O erro dessa forma de encarar o mundo é ver as pessoas como números em uma planilha... Embora houvesse o compromisso social de "engrandecimento da nação", as pessoas com seus sonhos, vidas, desejos eram apenas números nas mãos dos comandantes...
Castrem-nas! Façam experiências com elas... matem a escória... Deixe que se destruam!! E tudo o que nos faz humanos é deixado de lado em prol de um sonho forjado com o sangue de pessoas inocentes que devem ser eliminadas para que o devaneio de alguns se torne realidade, com os fortes vencendo os fracos...
É nesse sentido que chamam você de "fascista". E essa forma de pensar não é novidade nem nunca foi. Aliás, é um retrocesso porque é atrelada às nossas mais remotas raízes culturais, um princípio hierárquico básico até nas sociedades primatas de nossos primos mais próximos. O macho dominante mata ou expulsa seus rivais e copula com o maior número de fêmeas para garantir que a descendência será dele... Não existe igualdade, existe reverência ao macho alfa por imposição à força. Enquanto a liberdade de ser de cada um fica comprometida aos desatinos de quem detém o poder.
Cai na real...

Claudio Loredo escreveu:
O Poindexter é contra o aborto porque ele é contra qualquer coisa que beneficie os mais pobres, e é a favor de qualquer coisa que venha a prejudicá-los.
Para os pobres que não tem acesso aos metodos anticoncepcionais, por qualquer motivo, o Poin prega a abstinênsia sexual, mas é muita maldade querer privar o pobre do único prazer que ele pode ter vida.
dando uma de advogado do diabo, isso é meio sem sentido.
Se partimos do princípio que os pobres precisam do aborto por não terem acesso a outros meios anticoncepcionais - que são mais baratos - o que leva a crer que teriam acesso ao aborto?
Eu não sou a favor da legalização do aborto porque poderia ajudar os pobres, mas porque não considero a morte do zigoto e estágios pouco desenvolvidos como assassinato. Da mesma forma, você não defende infanticídio para ajudar os pobres, mesmo que isso de fato ajudasse, um pouco menos que o aborto, mas ainda assim ajudasse.
Mas tenho que dizer que acho muito estranho considerar a morte do zigoto e "por aí" assassinato. Digo estranho não no sentido de "suspeito", de que seja mentira (se fosse para suspeitar que ele está mentindo em algum momento seria em dizer que não crê em alma.... hehehe), mas como algo com o qual não consigo me identificar mais. Mas ao mesmo tempo, não significa que não possa ser sincero, como por exemplo, há budistas, que não matam animal algum, nem baratas. Esses por crerem em almas. Mas já vi agnósticos vegetarianso que não comem ovos porque poderiam também estar fecundados.
O que essas pessoas que só querem que os pobres se ferrem, ganhariam com isso? Seria apenas sadismo mesmo, ou algo mais tangível?
Editado pela última vez por o anátema em 01 Dez 2005, 20:33, em um total de 1 vez.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Poindexter
Logo, logo responderei ao Washington, ao anátema e à Najma, que estão debatendo em nível digno. Responderei também ao Loredo, que surpreendeu-me negativamente em suas últimas mensagens, nem tanto pela absurda fragilidade de seu discurso, que ostenta uma incrível falta de conhecimento histórico, mas pelo fato de furtar-se a rever estes absurdos em prol de me atacar pessoalmente com um discurso desonesto e maniqueísta.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu:Responderei também ao Loredo, que surpreendeu-me negativamente em suas últimas mensagens, nem tanto pela absurda fragilidade de seu discurso, que ostenta uma incrível falta de conhecimento histórico, mas pelo fato de furtar-se a rever estes absurdos em prol de me atacar pessoalmente com um discurso desonesto e maniqueísta.
Poindexter, quando eu falo com você, eu falo como amigo e com sinceridade. Estou abrindo o jogo.
{Alterado por Cláudio - Violação das regras do fórum}[/b]
Editado pela última vez por Claudio Loredo em 02 Dez 2005, 08:03, em um total de 1 vez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: O que é nazismo e o que não é
Poidexter, me responda com sinceridade:
-você odeia pobres?
-você odeia negros?
Não estou perguntando para te ofender.
-você odeia pobres?
-você odeia negros?
Não estou perguntando para te ofender.
Poindexter escreveu:Cláudio Loredo escreveu:Poindexter, se o mundo rejeita as tuas idéias é porque há algo errado com tuas idéias e não com o mundo.
Sabes o que isto significa? Como esmagadora maioria da população mundial acredita em deuses, o que você está dizendo é que, na questão da existência ou não de deuses, o problema está com os ateus, sendo estes que devem rever a sua postura.
Fico pasmo de ver que isso foi escrito por um diretor da Ateus do Brasil!
Deste jeito, você perde a moral para defender o ateísmo!!!
Imagina o Cathólico ou a Deise vendo isto. Ou o Turatti...
Já pensou se o Chatólico vê uma coisa dessas?
"Noite escura agora é manhã..."
Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:Responderei também ao Loredo, que surpreendeu-me negativamente em suas últimas mensagens, nem tanto pela absurda fragilidade de seu discurso, que ostenta uma incrível falta de conhecimento histórico, mas pelo fato de furtar-se a rever estes absurdos em prol de me atacar pessoalmente com um discurso desonesto e maniqueísta.
Poindexter, quando eu falo com você, eu falo como amigo e com sinceridade. Estou abrindo o jogo {Alterado por Cláudio - Violação das regras do fórum}
O que exatamente sugere o ódio dele contra os pobres?
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Liquid Snake
o anátema escreveu:Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:Responderei também ao Loredo, que surpreendeu-me negativamente em suas últimas mensagens, nem tanto pela absurda fragilidade de seu discurso, que ostenta uma incrível falta de conhecimento histórico, mas pelo fato de furtar-se a rever estes absurdos em prol de me atacar pessoalmente com um discurso desonesto e maniqueísta.
Poindexter, quando eu falo com você, eu falo como amigo e com sinceridade. Estou abrindo o jogo . {Alterado por Cláudio - Violação das regras do fórum}
Também gostaria de saber. São acusações graves, e vindas de um moderador. Quando vindas de esquerdinhas raivosos histéricos, considero normal, mas vindas de um moderador de um forum cético...
Editado pela última vez por Liquid Snake em 01 Dez 2005, 20:21, em um total de 1 vez.

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Esses psicóticos de direita acham que todos que os criticam são "esquerdinhas". Isso é obsessão.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Liquid Snake escreveu:o anátema escreveu:Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:Responderei também ao Loredo, que surpreendeu-me negativamente em suas últimas mensagens, nem tanto pela absurda fragilidade de seu discurso, que ostenta uma incrível falta de conhecimento histórico, mas pelo fato de furtar-se a rever estes absurdos em prol de me atacar pessoalmente com um discurso desonesto e maniqueísta.
Poindexter, quando eu falo com você, eu falo como amigo e com sinceridade. Estou abrindo o jogo {Alterado por Cláudio - Violação das regras do fórum}
Também gostaria de saber. São acusações graves, e vindas de um moderador. Quando vindas de esquerdinhas raivosos histéricos, considero normal, mas vindas de um moderador de um forum cético...
O moderador é também usuário, e tem o direito de ter opiniões próprias nas discussões travadas no fórum. A menos que deixe claro estar falando em nome da moderação, suas mensagens são de responsabilidade do próprio.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Esses psicóticos de direita acham que todos que os criticam são "esquerdinhas". Isso é obsessão.
Mas é um fato que vocês vermelhinhos infestaram o fórum.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses psicóticos de direita acham que todos que os criticam são "esquerdinhas". Isso é obsessão.
tem até um cara, acho que o Crowley, com avatar do próprio...
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Poindexter
o anátema escreveu:Liquid Snake escreveu:O que exatamente sugere o ódio dele contra os pobres?
Também gostaria de saber. São acusações graves, e vindas de um moderador.
Os usuários o anátema e Liquid Snake falaram por mim.
Fico estarrecido de ver acusações improvadas como estas vindas de uma pessoa que não somente é moderador, como é o criador deste espaço.
Só que fico mais estarrecido ainda quando, esta pessoa, que é membro-fundador e diretor da ONG Ateus do Brasil escreve o seguinte:
Cláudio Loredo escreveu:Poindexter, se o mundo rejeita as tuas idéias é porque há algo errado com tuas idéias e não com o mundo.
E pior: lembrado de que esta frase consistiu praticamente em uma conclamação para que se abandonasse não apenas o movimento ateu, tenta se explicar melhor com uma frase que praticamente consiste em uma conclamação para o abandono do movimento laicista, que foi a seguinte:
Cláudio Loredo escreveu:Só que as idéias filosofica e religiosas, em geral, não atingem a realidade da vida. São idéias subjetivas e particulares.
Foi lamentável... mas não parou por aí...
... uma vez confrontado com este absurdo, responde apenas com um ataque pessoal improvado à minha pessoa.
Faltam palavras para expressar a decepção que tive nesta seqüência de mensagens de Cláudio Loredo, uma pessoa que, apesar de eu ainda ter uma ponta de crença na amizade que construímos em quatro encontros do RV, precisa rever PROFUNDAMENTE as atitudes que vem tomando para comigo e as idéias "Ad Numerum" que vem professando neste tópico para manter, se for do interesse dele, essa amizade.
A mensagem do Loredo que foi contestada pelo o anátema realmente me ofendeu... me ofendeu muito mais que o festival de ofensas proferidas pelo Perseus e pelo Mr. Hammond, porque dele, Cláudio Loredo, eu jamais poderia esperar uma atitude como essa.
Enviei cartão azul na mensagem em que ele tomou tão deplorável atitude. Ele mesmo a receberá, junto com os demais moderadores.
Editado pela última vez por Poindexter em 01 Dez 2005, 20:50, em um total de 1 vez.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Mr.Hammond escreveu:Esses psicóticos de direita acham que todos que os criticam são "esquerdinhas". Isso é obsessão.
O nível da oposição às minhas idéias é este?
Haha! Faz-me rir!
Isso dá mais força ainda às minhas convicções!
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses psicóticos de direita acham que todos que os criticam são "esquerdinhas". Isso é obsessão.
Vermelhinho é o...o....[Mensagem editada Por Mr.Hammond].
De qualquer forma, este fórum está parecendo uma reunião do PFL.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Poindexter escreveu:
Isso parece discurso de fanático religioso da Ku Klux Klan.
- Poindexter
Mr.Hammond escreveu:Poindexter escreveu:
Isso parece discurso de fanático religioso da Ku Klux Klan.
O nível da oposição às minhas idéias é este?
Haha! Faz-me rir!
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Pára de repetir isso, parece aqueles robozinhos idiotas com looping eterno.
- Poindexter
Mr.Hammond escreveu:Pára de repetir isso, parece aqueles robozinhos idiotas com looping eterno.
Se você me contestar de forma decente, sem ser com aquelas frases-padrão com "fascista" ou "olavete" ou com aquelas foto-postagens ridículas, não repetirei mais isso nas tuas próximas contestações.
Editado pela última vez por Poindexter em 01 Dez 2005, 21:09, em um total de 1 vez.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
We're charging our battery
And now we're full of energy
We are the robots
We are the robots
We are the robots
We are the robots
We're functioning automatic
And we are dancing mechanic
We are the robots
We are the robots
We are the robots
We are the robots
Ja tvoi sluga, (I'm your slave)
ja tvoi Rabotnik (I'm your worker.)
we are programmed just to do
anything you want us to
we are the robots
we are the robots
we are the robots
we are the robots
we're functioning automatic
and we are dancing mechanic
we are the robots
we are the robots
we are the robots
we are the robots
[repeat to fade]
We are the robots

Gente, é muito triste ver um tópico entulhado de agressões vazias e sem argumento algum. Fora a primeira página, não vi nada de construtivo por aqui.
Credo... eu postei alguma coisa...
E não teve nada de ofensa vazia. Nem o Anátema, que vem se esmerando em criar um bom debate com o Poindexter.
Só espero que o Claudio não tranque este tópico também...
Eu gosto deste assunto.

Só espero que o Claudio não tranque este tópico também...

Samael escreveu:Gente, é muito triste ver um tópico entulhado de agressões vazias e sem argumento algum. Fora a primeira página, não vi nada de construtivo por aqui.
Assino embaixo.
A despeito de discordar profunda e veementemente de quase tudo o que Poindexter e a direita deste foro dizem, não há motivos nessa discussão, é uma máxima exacerbação da Lei de Goodwin.