apocaliptica: mil posts
Re.: apocaliptica: mil posts
Parabéns Querida... 

Re: Re.: apocaliptica: mil posts
rui mig escreveu:Parabéns Querida...
Obrigada, rui. Deus te abençoe.

Obrigado... que Buda te ilumine e que Maomé nao te veja sem Burka.
rui mig escreveu:Obrigado... que Buda te ilumine e que Maomé nao te veja sem Burka.
Maomé não resistiria se me visse sem burka, rui. Iria me apedrejar por absoluta incapacidade de me ter.

- Vitor Moura
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Parabéns Apocalítica, estou a adorar ver mais uma mulher a nadar confortavelmente por estas águas tóxicas
Venham mais 1

Venham mais 1

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Nospheratu
Um atrasado Parabéns, Apocaliptica, continue assim!
Com tanta cantada de balcão boteco em fim de noite, esses caras ainda vão acabar por espantar a nova forista do fórum.
Tá parecendo que viraram um bando de nerds "necessitados", como o Hrrr.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
clara campos escreveu:Parabéns Apocalítica, estou a adorar ver mais uma mulher a nadar confortavelmente por estas águas tóxicas![]()
Venham mais 1![]()
![]()
Nem sempre tão confortavelmente, Clara. às vezes, falta-me o fôlego ao fluido circulante...

Obrigada!
Nospheratu escreveu:Um atrasado Parabéns, Apocaliptica, continue assim!
Obrigada, Nosph!
Tranca-Ruas escreveu:Com tanta cantada de balcão boteco em fim de noite, esses caras ainda vão acabar por espantar a nova forista do fórum.![]()
Se eu sair daqui, certamente será por outros motivos, Tranca....

Apocaliptica escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Com tanta cantada de balcão boteco em fim de noite, esses caras ainda vão acabar por espantar a nova forista do fórum.![]()
Se eu sair daqui, certamente será por outros motivos, Tranca....
Tanto melhor.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos