Qual é o seu animal de estimação?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Will

Re: Qual é o seu animal de estimação?

Mensagem por Will »

videomaker escreveu:
Will escreveu:
videomaker escreveu: Animais de estimação, são pra gente carente, e com problemas em se relecionar com seres humanos! :emoticon16:

Se vc se colocar de quatro e prometer não abrir a porra da boca, eu penso em te adotar como PET. Meu Ligre não vem mesmo, então em te adoto!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ó só o cara querendo me adotar!!!! :emoticon5:
Levou a serio minha Fama de "Burro" né! eu acho que é disso que vc tá precisando! é grande, mas não é pro teu bico...sem perconceito tá! :emoticon1:

Não, foi sua fama de veado mesmo!!!!

Sem nenhuma conotação sexual, tá? Afinal todos têm direito a opção sexual, né?

videomaker

Re: Qual é o seu animal de estimação?

Mensagem por videomaker »

Will escreveu:
videomaker escreveu:
Will escreveu:
videomaker escreveu: Animais de estimação, são pra gente carente, e com problemas em se relecionar com seres humanos! :emoticon16:

Se vc se colocar de quatro e prometer não abrir a porra da boca, eu penso em te adotar como PET. Meu Ligre não vem mesmo, então em te adoto!

Ó só o cara querendo me adotar!!!! :emoticon5:
Levou a serio minha Fama de "Burro" né! eu acho que é disso que vc tá precisando! é grande, mas não é pro teu bico...sem perconceito tá! :emoticon1:

Não, foi sua fama de veado mesmo!!!!

Sem nenhuma conotação sexual, tá? Afinal todos têm direito a opção sexual, né?

Tu diz que quer me adotar! e eu que sou o "veado"? Tu não engana ninguem rapaz! sem preconceito tá! fica tranquilo Bambi... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Qual é o seu animal de estimação?

Mensagem por francioalmeida »

Lúcifer escreveu:1 - Normal. Os cães (me corrijam se eu estiver errado) fazem isso para demarcar o seu território ou procurar companheiros. Em alguns casos é puro bate-papo animal mesmo.

Pode ser normal pra raça, pois eu tinha na mesma época outro cachorro da raça rottweiller e outro mestiço e eles não uivavam a noite, só a lassie fazia isso quase sempre!
Lúcifer escreveu:2 - Se ela era a única animal de sua casa, então ela não entende a questão de compartilhar o local. Ela demarcou o seu território e qualquer outro animal é um intruso. Os meus cães sempre conviveram muito bem com meus gatos pois eles foram criados juntos. Então, quando aconteceu de aparecer um novo animal, eles só estranham no começo mas depois já fazem amizade.
No seu caso, como ela provavelmente estava sozinha, ela criou laços com você e, portanto sentia ciúmes de qualquer outro animal que aparecesse.

Não. Quando ela chegou na casa eu já tinha outros dois cachorros. No começo qaundo a lassie era filhote não tinha muito problema de ficarem juntos, so evitava com medo do hottweiler machucá-lo, porém quando ficou com os seus três meses de idade a Lassie começou a atacar os dois outros cachorros a todo momento, mesmo apanhando deles.
Lúcifer escreveu:3 - Embora escatalógico, esse também é um comportamente normal, mas não sei a razão. Só sei que os meus cães também fazem isso de vez em quando.

Ele comia tanto, (até depois de adulto), que chegou a passar mal certa vez e tive que levá-lo ao veterinário, quase morreu, e aí então parou de comer coco, pelo menos muito coco!

francioalmeida
Contato:

Imagem Tenho medo dessa raça de cão. Apesar de dizerem que pode ser dócil quando educado para tal, não tenho coragem de criá-lo.
Editado pela última vez por francioalmeida em 25 Jan 2007, 20:23, em um total de 1 vez.

Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: Qual é o seu animal de estimação?

Mensagem por Flavio Costa »

francioalmeida escreveu:3. Adorava cagar e em seguida comer o seu coco (é sério!)

O nome disso é reciclagem. Reaproveitar os recursos naturais é uma atitude ecologicamente sustentável. :emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

francioalmeida
Contato:

Flavio Costa escreveu:
francioalmeida escreveu:3. Adorava cagar e em seguida comer o seu coco (é sério!)

O nome disso é reciclagem. Reaproveitar os recursos naturais é uma atitude ecologicamente sustentável. :emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

francioalmeida escreveu:
Lúcifer escreveu:1 - Normal. Os cães (me corrijam se eu estiver errado) fazem isso para demarcar o seu território ou procurar companheiros. Em alguns casos é puro bate-papo animal mesmo.

Pode ser normal pra raça, pois eu tinha na mesma época outro cachorro da raça rottweiller e outro mestiço e eles não uivavam a noite, só a lassie fazia isso quase sempre!
Lúcifer escreveu:2 - Se ela era a única animal de sua casa, então ela não entende a questão de compartilhar o local. Ela demarcou o seu território e qualquer outro animal é um intruso. Os meus cães sempre conviveram muito bem com meus gatos pois eles foram criados juntos. Então, quando aconteceu de aparecer um novo animal, eles só estranham no começo mas depois já fazem amizade.
No seu caso, como ela provavelmente estava sozinha, ela criou laços com você e, portanto sentia ciúmes de qualquer outro animal que aparecesse.

Não. Quando ela chegou na casa eu já tinha outros dois cachorros. No começo qaundo a lassie era filhote não tinha muito problema de ficarem juntos, so evitava com medo do hottweiler machucá-lo, porém quando ficou com os seus três meses de idade a Lassie começou a atacar os dois outros cachorros a todo momento, mesmo apanhando deles.
Lúcifer escreveu:3 - Embora escatalógico, esse também é um comportamente normal, mas não sei a razão. Só sei que os meus cães também fazem isso de vez em quando.

Ele comia tanto, (até depois de adulto), que chegou a passar mal certa vez e tive que levá-lo ao veterinário, quase morreu, e aí então parou de comer coco, pelo menos muito coco!

Então, sinto muito mas parece que os sintomas são da personalidade de seu cachorro.
Embora, muitas vezes, os cachorros são um reflexo comportamental de seu dono, alguns deles desenvolvem uma "personalidade" um pouco mais forte e distinto.
Esse lance comportamental se percebe logo quando é filhote.
Só para se ter uma idéia, no canil da PM, os soldados fazem uma pré-seleção de quais os filhotes serão treinados para o Comando ou não, pois eles não podem se ter o luxo de ter, ou um cachorro vagabundo e medroso ou um animal com características independentes ou com tendência à violência gratuíta e sem controle.
Imagem

francioalmeida
Contato:

Lucifer escreveu:Embora, muitas vezes, os cachorros são um reflexo comportamental de seu dono, alguns deles desenvolvem uma "personalidade" um pouco mais forte e distinto.

Que fique claro que eu não como merda! :emoticon12:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon12:

Trancado