Jethro Tull no Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu

Re: Re.: Jethro Tull no Brasil

Mensagem por Nospheratu »

Usuário deletado escreveu:
betossantana escreveu:
Usuário deletado escreveu:Ah, um salário de 20 mil por mês já me satisfaz. :emoticon12:

Quer ser juiz?

Sim. :emoticon16:

Somos dois.
Também planejo ser músico, se o trabalho for bom, rende uma boa grana.
E a área mais chata do Direito é a área tributária, putz.

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Jethro Tull no Brasil

Mensagem por Mr. Crowley »

To afim de ir sim...

Se eu estiver morando em Sampa irei com certeza...
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Nospheratu escreveu:E a área mais chata do Direito é a área tributária, putz.

Mas é onde rola mais GRANA! Aliás, grana VIOLENTA mesmo!
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Nospheratu escreveu:E a área mais chata do Direito é a área tributária, putz.

Mas é onde rola mais GRANA! Aliás, grana VIOLENTA mesmo!

Conheço um grande tributarista aqui no RS que mora maaaaaaaalllllll uma beleza. Tem umas 2 porshe e 3 mercedes na garagem. A mansão é de mármore e me contaram que a "abóboda" da sala de jantar é recoberta com folhas de ouro.

A casa da praia eu conheço. Um quarteirão inteiro. Espetáculo!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Apocaliptica escreveu:Apáte,

Ah, e Brasília é um lixo.

Verdade. Sob quase todos os aspectos. E nem precisa ir lá para saber disso.

A cidade é ótima. Limpa, segura, bonita... O clima é um pouco irritante, e os moradores ilustres de lá não são muito honestos, mas enfim eu moraria lá. :emoticon16:

Não vejo nada de bonito lá. Mas tudo é questão de gosto. A arquitetura é muito feia e ultrapassada. Limpa e segura não sei. A periferia é horrível.

Acho a arquitetura de Brasília bem bonita. Brasília em si não tem periferia, as cidades satélites é que concentram alguns bolsões de pobreza (Samambaia, Planaltina, Taguatinga...).

Depoimento de quem conhece pombas de Brasília. Taguatinga é umas das cidades melhores que tem lá. Se quer citar um lugar ruim, vá pra expansão do setor O da cei-cei. :emoticon4:

Lá tem a 3ª ponte que é realmente linda, e os lugares de playboy no lago sul, como o Pier 21, são realmente ótimos e dão uma boa impressão da cidade, mas não se engane, no geral, Brasília é um lixo, tem muita merda e mendigo sim senhor.
Fora uma coisa, lá tem 10 homens pra cada rapaz e 15 trabucos pra cada mulher feia. TODO MUNDO que mora em Brasília e tem granam, passa os finais de semana em Goiânia (esta sim uma cidade maravilhosa e com mulher boa pra dar e vender), sem contar feriados, carnaval (que a cidade fica vazia) e afins.
E pra gente da nossa idade é que é o mais foda, sem grana e sem carro lá fica uma bosta sem tamanho.

Curitiba, que nem conheço, é n vezes melhor que Brasília. Isto é indiscutível.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Apocaliptica escreveu:

A cidade é ótima. Limpa, segura, bonita... O clima é um pouco irritante, e os moradores ilustres de lá não são muito honestos, mas enfim eu moraria lá. :emoticon16:

Não vejo nada de bonito lá. Mas tudo é questão de gosto. A arquitetura é muito feia e ultrapassada. Limpa e segura não sei. A periferia é horrível.

Acho a arquitetura de Brasília bem bonita. Brasília em si não tem periferia, as cidades satélites é que concentram alguns bolsões de pobreza (Samambaia, Planaltina, Taguatinga...).

Aqueles predinhos de caixotinho são muito feios. A obra de Niemeyer para mim é imitação barata de um modernismo que ele copiou de outros arquitetos famosos mundialmente. Sem contar que , como arquiteto, o mínimo que ele devia saber é que num clima como o de Brasília os prédios devem ter ventilação cruzada e natural. Mas não. Fechou tudo. E também jamais poderia ter dito a sandice que ele disse uma vez: "Cor na arquitetura é algo irrelevante", referindo-se à beleza (??) pura do concreto cinzento. Comunista duma figa.

Falta estilo na arquitetura de Brasília. Principalmente nos prédios residenciais. Muito frio. Frio e burocrático demais.`Por isso não gosto de cidades MUITO planejadas. Não tem o carisma do tempo, do aconchego da história e da mistura saudável de estilos.
Sem contar que Brasília é plana demais. Sem acidentes topográficos, menos beleza ainda. Nova Iorque é plana, mas tem muito charme. E tem o Hudson que lhe confere leveza.
Adoro Nova Iorque.

Ah... quem sabe, sabe! :emoticon54:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:Nem sempre foi assim. Durante a recessão era um cidade feia, suja e cheia de gangues perigosas. Mas agora, excetuando-se os bairros - guetos, é uma cidade extraordinária. Só entrar na Virgin na 5ª Ave e ficar lá umas 3 horas escolhendo discos que nunca vão chegar aqui e tomar um café já um prazer inenarrável.
Os museus são fantásticos e há de se passar pelo menos umas 8 horas em cada um deles andando direto. E são muitos. Nova Iorque tem museu de tudo. Cultura de todo tipo e até as mais bizarras.

Fui quando tinha 7 anos, mas para crianças Orlando é mais interessante

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:Eu gostaria de mudar para o exterior, mas é complicado conseguir visto de estudante e posteriormente o visto permanente (green card).

Visto pra estudante, na maioria dos casos, é fácil conseguir. Green card, o país tem que ver alguma qualidade em você que o faça te querer por lá, só sendo competente pracaraio mesmo.
No meu caso, tenho avõ italiano por parte de pai e tetravõ (ou penta, não sei ao certo) português por parte de mãe, mas nem sei como requerer cidadania, se é que é possível. Sei lá, tenho a impressão que na Itália não fazem tanto jogo duro pra legalizar.
betossantana escreveu:Vire CLANDESTINO, Nighty!!! Quer coisa mais EMOCIONANTE?? Enxaguar chão, passar rodo, lavar prato, fritar batatinha, e sempre com o pensamento na IMIGRAÇÃO!

Se eu ver um tupininquim ilegal (se bem que na Europa geralmente vão com desculpa de curso de línguas) por lá reclamando da vida, eu ligo pra imigração na mesma hora. Ora-bolas, se um sujeito odeia a vida que leva lá, volte para o Brasil e seja feliz com as oportunidades que tem aqui :emoticon14: .
Usuário deletado escreveu:Depois de adquirir o Green Card também complicado se dar bem por lá, só arriscando no empreendedorismo mesmo, mas é complicado e muito arriscado.

Prefiro a segurança de um cargo público aqui no Brasil, com boa remuneração do que tentar a sorte na América

Mais difícil mesmo é arrumar o green card. Arrumando é provável que terá uma vida muito mais confortável lá do que teria aqui.
ps1: se dar "bem" "bem" mesmo é difícil em todo lugar
ps2: você está levando em consideração que tem estudo/oportunidade de passar num bom concurso público, o que boa parte dos que vão limpar bosta na América não têm.
Usuário deletado escreveu:[comunista]Eu não preciso de muito dinheiro para ser feliz, dinheiro demais traz é dores de cabeça.[/comunista]

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Aqueles predinhos de caixotinho são muito feios. A obra de Niemeyer para mim é imitação barata de um modernismo que ele copiou de outros arquitetos famosos mundialmente. Sem contar que , como arquiteto, o mínimo que ele devia saber é que num clima como o de Brasília os prédios devem ter ventilação cruzada e natural. Mas não. Fechou tudo. E também jamais poderia ter dito a sandice que ele disse uma vez: "Cor na arquitetura é algo irrelevante", referindo-se à beleza (??) pura do concreto cinzento. Comunista duma figa.

Falta estilo na arquitetura de Brasília. Principalmente nos prédios residenciais. Muito frio. Frio e burocrático demais.`Por isso não gosto de cidades MUITO planejadas. Não tem o carisma do tempo, do aconchego da história e da mistura saudável de estilos.
Sem contar que Brasília é plana demais. Sem acidentes topográficos, menos beleza ainda. Nova Iorque é plana, mas tem muito charme. E tem o Hudson que lhe confere leveza.
Adoro Nova Iorque.

Ah... quem sabe, sabe! :emoticon54:

Eu tenho essa opinião por ser autodidata em Arquitetura ( vulgo metida) . Sinceramente, Brasília me causa claustrofobia.

Mas preciso conhecer para dar um parecer menos técnico.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Esse depoimento está muito certeiro pra quem não conhece. Suspeito que pegou o depoimento dum sujeito que foi morar lá por causa dos concursos que tem todo santo dia, mas odeia a cidade. :emoticon3:

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:Nem sempre foi assim. Durante a recessão era um cidade feia, suja e cheia de gangues perigosas. Mas agora, excetuando-se os bairros - guetos, é uma cidade extraordinária. Só entrar na Virgin na 5ª Ave e ficar lá umas 3 horas escolhendo discos que nunca vão chegar aqui e tomar um café já um prazer inenarrável.
Os museus são fantásticos e há de se passar pelo menos umas 8 horas em cada um deles andando direto. E são muitos. Nova Iorque tem museu de tudo. Cultura de todo tipo e até as mais bizarras.

Conheço os dois lugares. E amo igualmente os dois. Minha filha foi para Nova Iorque aos 6 e se divertiu bastante conosco. Ela adorava passar os dias nos museus. :emoticon4: Sério.

Apocaliptica

Apáte escreveu:Esse depoimento está muito certeiro pra quem não conhece. Suspeito que pegou o depoimento dum sujeito que foi morar lá por causa dos concursos que tem todo santo dia, mas odeia a cidade. :emoticon3:

Não é isso não, juro. São anos de observação e um pouco de leitura. Cheguei a essa conclusão.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apáte escreveu:[comunista]Eu não preciso de muito dinheiro para ser feliz, dinheiro demais traz é dores de cabeça.[/comunista]

:emoticon12:

Ah cara, ter muito dinheiro aqui no Brasil é arriscado. Talvez no exterior seja interessante ser milionário, mas por aqui é perigoso.

Isso é o mesmo que diz seu amiguinho favelado comunista do RJ. :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:

Conheço os dois lugares. E amo igualmente os dois. Minha filha foi para Nova Iorque aos 6 e se divertiu bastante conosco. Ela adorava passar os dias nos museus. :emoticon4: Sério.

Acho que isso depende muito do museu escolhido e principalmente do acompanhante.
Uma criança deve achar um porre ir num museu com um chato-de-botas que fica meia hora olhando prum quadro preto.

Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:Esse depoimento está muito certeiro pra quem não conhece. Suspeito que pegou o depoimento dum sujeito que foi morar lá por causa dos concursos que tem todo santo dia, mas odeia a cidade. :emoticon3:

Não é isso não, juro. São anos de observação e um pouco de leitura. Cheguei a essa conclusão.

Tava de saca.

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:

Acho que isso depende muito do museu escolhido e principalmente do acompanhante.
Uma criança deve achar um porre ir num museu com um chato-de-botas que fica meia hora olhando prum quadro preto.

Não. A gente andava muito na rua e os museus são tão grandes e tão interessantes que a gente anda doze horas dentro deles e não cansa. E não são só quadros. Nova Iorque tem museu de tudo , inclusive das coisas mais bizarras. Enfim, é outra realidade mesmo.

Apocaliptica

O assunto era Jethro Tull e desvirtuou total.

Mas bem, acabei de chegar do show. E QUE SHOW!

Não percam. Vale cada centavo.

Trancado