Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Que Niels nada, o Aurélio tem um português muito melhor que o Guest
Bjs
Pronto!!!!
Eu joguei pedra na cruz, não é possível... Vou procurar mais rapidamente possível uma igreja crente, uma católica, um centro de umbanda, vou também a um terrero de Candoblé, e vou arrematar num centro Kardecista onde vou levar um caminhão pipa para fluidificar e ver se queimo esses karmas mais rapidamente possível.
Que Niels nada, o Aurélio tem um português muito melhor que o Guest
Bjs
Então o Guest está com duas contas no mesmo tópico?
Será que por amor a todos seus deuses, vcs poderiam fazer a CARIDADE de traduzir esses códigos de vcs, para que eu e mais alguns possam entender o que vcs estão falando?
Ateu Tímido escreveu:Igor, eu agiria da mesma forma. Quanto À garota, ela não teria como provar nada. Pois tanto você quanto os seguranças não anotaram nada. Só se algum de vocês reconhecesse, poderia haver alguma coisa. Se ela era maior, os pais não vão poder fazer nada. Sem a você ou os seguranças falarem, não há como dizer q algo aconteceu nas dependências da escola.
Ah! O arrependimento é influência do Chatólico.
[petista] -- -- Eu não sei de nada. -- -- [/petista]
Não tem nada como a experiência jurídica de um Petista!!!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Ateu Tímido escreveu:Igor, eu agiria da mesma forma. Quanto À garota, ela não teria como provar nada. Pois tanto você quanto os seguranças não anotaram nada. Só se algum de vocês reconhecesse, poderia haver alguma coisa. Se ela era maior, os pais não vão poder fazer nada. Sem a você ou os seguranças falarem, não há como dizer q algo aconteceu nas dependências da escola.
Citando um profeta mórmon:
Abmael escreveu:Caro Igor,
- Você tomou a atitude correta, a punição cabível para trepadinhas no banheiro é essa mesmo, nem mais, nem menos.
- Naturalmente haverão os malucos moralistas de sempre que exigiram o fogo do inferno para este casal de endemoniados, ignore-os, nem vale a pena dar ouvidos.
- Haverão também os subservientes que acharão que você deve submissão total a seus patrões, estilo aqueles que matavam judeus quando Hitler mandava, ignore-os também.
- Como já disse antes, o procedimento neste casos é esse mesmo.
- Você tomou a atitude correta, a punição cabível para trepadinhas no banheiro é essa mesmo, nem mais, nem menos.
- Naturalmente haverão os malucos moralistas de sempre que exigiram o fogo do inferno para este casal de endemoniados, ignore-os, nem vale a pena dar ouvidos.
- Haverão também os subservientes que acharão que você deve submissão total a seus patrões, estilo aqueles que matavam judeus quando Hitler mandava, ignore-os também.
- Como já disse antes, o procedimento neste casos é esse mesmo.
Abraços,
Mas sempre é bom lembrar da tragédia "estórica" cristã, culpa de um irresponsável que resolveu "lavar as mãos" antes de almoçar.
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
"Pedí" "Inquirí"
Não se acentua oxítonos terminados em i.
E eu tinha filmado tudo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
salgueiro escreveu:Acho que essa pendenga só vai ser esclarecida no dia em que o acaso der uma mãozinha e quem sabe o Zeus encontre um dos participantes daquele encontro
Bjs
Acho que nem precisa tanto... pois no ano passado... o Hammond enviou por MP um chat entre o Ateu, a Najma e o Guest que chegou a revelar que era O Enviado e que ele não era eu... mas fazer o que...
Não se arrependa. Foi o melhor desfecho pra uma situação delicada. Você está de parabéns.
Concordo 100%!
Você concorda, mas o Pai das Luzes não.
Daquí a pouco você vai querer desqualificar o verbo não furtar, também, como estão fazendo os novos profetas cristãos.
É... segundo os seguidores da palavra que já se esqueceram dos apelos "cavernosos", o certo é Não fornicarás em ambiente de trabalho.
E, nesse caso, o "Amai ao próximo como a ti mesmo" deve ser relegado ao descaso, ou ser compreendido como apologia à prática de onanismo?
Meu amor!
Não leve à sério a minha onda.
Sou solidário com o Alter que, como bom católico ateu, sabe discernir o que é um erro, e o que é não tomar conhecimento do que está apenas na esfera do preconceito.
O Alter tinha tudo pra ser um bom padre.
Seria o meu confessor predileto.
Uma coisa é certa neste episódio: Ele deve ter ido na onda dos vigias.
Eu faria de tudo para não dar um flagra na meninada.
Assim, além de livrar a cara deles, tirava o meu da reta.
No máximo, iria sugerir dar uma supervisionada de longe, pra ver se tudo teria corrido normal.
Abraços!
Não se arrependa. Foi o melhor desfecho pra uma situação delicada. Você está de parabéns.
Concordo 100%!
Você concorda, mas o Pai das Luzes não.
Daquí a pouco você vai querer desqualificar o verbo não furtar, também, como estão fazendo os novos profetas cristãos.
É... segundo os seguidores da palavra que já se esqueceram dos apelos "cavernosos", o certo é Não fornicarás em ambiente de trabalho.
E, nesse caso, o "Amai ao próximo como a ti mesmo" deve ser relegado ao descaso, ou ser compreendido como apologia à prática de onanismo?
Meu amor!
Não leve à sério a minha onda.
Sou solidário com o Alter que, como bom católico ateu, sabe discernir o que é um erro, e o que é não tomar conhecimento do que está apenas na esfera do preconceito.
O Alter tinha tudo pra ser um bom padre.
Seria o meu confessor predileto.
Uma coisa é certa neste episódio: Ele deve ter ido na onda dos vigias.
Eu faria de tudo para não dar um flagra na meninada.
Assim, além de livrar a cara deles, tirava o meu da reta.
No máximo, iria sugerir dar uma supervisionada de longe, pra ver se tudo teria corrido normal.
Ah e antes que eu me esqueça: Penso que o Aurélio é igual ao Guest... que por sua vez é igual ao Wolney... que por sua vez é idêntico à Xana. E continuo não acreditando em ETs pelo fato deles serem muito mentirosos...
Não por acaso, continuo não acreditando em todos que mencionei acima antes de comentar sobre os ETs...
Usuário deletado escreveu:Poxa Guest, capriche mais nos bogus, esse "Shanaísta" tá muito pouco convincente.
Eu gostei mais daquele super-preto. Mas acalme-se, daqui a pouco ele chama o Acauan de galinha e vai ser banido.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
SE ele tivesse lembrado de onde tirou as outras fotos da dona da persona Shanaísta que postou no RV antigo, até que daria para talvez engabelar mais alguém de que essa foto é dela... o problema é que não lembrou...