A Sensação de Sair do Próprio Corpo.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re.: A Sensação de Sair do Próprio Corpo.

Mensagem por Ateu Tímido »

Eu SOU um troglodita! :emoticon13: :emoticon131:

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

"Flutuar fora do corpo"

Já tive isso, no meu caso, eu no começo achei que estivesse sonhando, e de repente acordo, com os olhos aparentemente para cima dos cabelos....

No caso, tive a certeza de estar morto, um coisa, como vocês podem imaginar não muito prazeroza.

"Toda a sua vida passou diante dos olhos"

Isso é a pior coisa que tem, tudo que eu olhava minha vida começa a se resumir naquela "foto"... Pior coisa do mundo.

Nos dois casos isso acontenceu devido a uma overdose, tive aminésia total, sai fora do corpo, não conseguia controlar pensamento, vida resumida...

Certeza de estar morto... E um tanto de alucinação absurdo...
Poderia dizer que foi um pesadelo acordado.
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

Homenagem aos moralistas do fórum.

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: A Sensação de Sair do Próprio Corpo.

Mensagem por Benetton »

Ateu Tímido escreveu:Eu SOU um troglodita! :emoticon13: :emoticon131:

Um troglodita diferente, aculturado e bem humorado.

Outros casos :

O Acauan ( embora tenha um gavião a representá-lo ) lembra-me um carcará "sanguinolento" a levar suas presas para o cativeiro, como foi o caso do Irã. :emoticon210:

O Rapha ( pode ser que eu esteja enganado ) mas sempre me traz à mente o vício do cigarro. :emoticon1:

A Apocalíptca me remete à música, à arte. :emoticon51:

A Salgueiro me lembra um "bibelozinho" fofo. :emoticon4:

O Alter-Ego me lembra um bebê, não sei porque... :emoticon59:

O Encosto, bem, O Encosto com aquele par de chifres ... ah, deixa "pra" lá. :emoticon81:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

O ENCOSTO escreveu:Será que é preciso escrever um monte de merda sem graça só para chamar o beto de viado no final?

Por quê não apagaram ISSO também? Porque, se eu sou viado, eu dou o cu. Por quê apagam o "dar o cu" e não apagam o "viado"?

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Najma escreveu:A resposta dele - que eu cheguei a ler - deixa entender que o Encosto também é gay, visto que ele, Beto, ofereceu o próprio c*.

CU, por quê às vezes parece que todo mundo tem alguma COISA com essa palavra??? Todo mundo tem CU!

Najma escreveu:Baixaria totalmente desnecessária...

Mas divertida.

Bjs.

betossantana
Contato:

Najma escreveu:a homossexualidade do Beto.

Mas agora as supostas sexualidades dos membros são ASSUNTO do fórum??? Afffffffff!

Bjs.

Apocaliptica

Re.: A Sensação de Sair do Próprio Corpo.

Mensagem por Apocaliptica »

Benetton,

A Apocalíptica me remete à música, à arte.

Meu querido, você acertou em cheio! Música e Arte são o alimento do meu espírito e do meu corpo também.

Faltam mais 2: Homens e Chocolate. Mas aí o avatar seria outro. :emoticon12:

Trancado