A Sensação de Sair do Próprio Corpo.
- Ateu Tímido
- Contato:
"Flutuar fora do corpo"
Já tive isso, no meu caso, eu no começo achei que estivesse sonhando, e de repente acordo, com os olhos aparentemente para cima dos cabelos....
No caso, tive a certeza de estar morto, um coisa, como vocês podem imaginar não muito prazeroza.
"Toda a sua vida passou diante dos olhos"
Isso é a pior coisa que tem, tudo que eu olhava minha vida começa a se resumir naquela "foto"... Pior coisa do mundo.
Nos dois casos isso acontenceu devido a uma overdose, tive aminésia total, sai fora do corpo, não conseguia controlar pensamento, vida resumida...
Certeza de estar morto... E um tanto de alucinação absurdo...
Poderia dizer que foi um pesadelo acordado.
Já tive isso, no meu caso, eu no começo achei que estivesse sonhando, e de repente acordo, com os olhos aparentemente para cima dos cabelos....
No caso, tive a certeza de estar morto, um coisa, como vocês podem imaginar não muito prazeroza.
"Toda a sua vida passou diante dos olhos"
Isso é a pior coisa que tem, tudo que eu olhava minha vida começa a se resumir naquela "foto"... Pior coisa do mundo.
Nos dois casos isso acontenceu devido a uma overdose, tive aminésia total, sai fora do corpo, não conseguia controlar pensamento, vida resumida...
Certeza de estar morto... E um tanto de alucinação absurdo...
Poderia dizer que foi um pesadelo acordado.
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)
Homenagem aos moralistas do fórum.
(Nietzsche)
Homenagem aos moralistas do fórum.
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: A Sensação de Sair do Próprio Corpo.
Ateu Tímido escreveu:Eu SOU um troglodita!![]()
Um troglodita diferente, aculturado e bem humorado.
Outros casos :
O Acauan ( embora tenha um gavião a representá-lo ) lembra-me um carcará "sanguinolento" a levar suas presas para o cativeiro, como foi o caso do Irã.
O Rapha ( pode ser que eu esteja enganado ) mas sempre me traz à mente o vício do cigarro.
A Apocalíptca me remete à música, à arte.
A Salgueiro me lembra um "bibelozinho" fofo.
O Alter-Ego me lembra um bebê, não sei porque...
O Encosto, bem, O Encosto com aquele par de chifres ... ah, deixa "pra" lá.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
- Contato:
- betossantana
- Contato:
Najma escreveu:A resposta dele - que eu cheguei a ler - deixa entender que o Encosto também é gay, visto que ele, Beto, ofereceu o próprio c*.
CU, por quê às vezes parece que todo mundo tem alguma COISA com essa palavra??? Todo mundo tem CU!
Najma escreveu:Baixaria totalmente desnecessária...
Mas divertida.
Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Najma escreveu:a homossexualidade do Beto.
Mas agora as supostas sexualidades dos membros são ASSUNTO do fórum??? Afffffffff!
Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!
-
Apocaliptica
Re.: A Sensação de Sair do Próprio Corpo.
Benetton,
Meu querido, você acertou em cheio! Música e Arte são o alimento do meu espírito e do meu corpo também.
Faltam mais 2: Homens e Chocolate. Mas aí o avatar seria outro.
A Apocalíptica me remete à música, à arte.
Meu querido, você acertou em cheio! Música e Arte são o alimento do meu espírito e do meu corpo também.
Faltam mais 2: Homens e Chocolate. Mas aí o avatar seria outro.